Especial de ’24: Live Another Day’ será exibido pela Fox Brasil

Data/Hora 23/04/2014, 18:00. Autor
Categorias Notícias

thumb image

No dia 29 de abril, às  23h30, a Fox vai exibir um especial que abre caminho para a tão aguardada estreia de 24: Live Another Day, protagonizada por Kiefer Sutherland.

Pela voz de seus criadores e protagonistas, este especial de 22 minutos conta todos os detalhes que levaram o tic-tac do relógio dessa lendária série ser reiniciado.

VÍDEO| ’24: Live Another Day’ ganha trailer estendido

O especial Jack Is Back é composto por entrevistas com Kiefer Sutherland (Jack Bauer| Produtor Executivo), Jon Cassar (Diretor| Produtor Executivo), Evan Katz (Produtor Executivo),  Mary Lynn Rajskub (Chloe O’Brian), Benjamin Bratt (Steve Navarro), Tate Donovan (Mark Boudreau) e Kim Raver (Audrey Boudreau), entre outros. Este especial também apresenta as primeiras imagens de Michelle Fairley (Game of Thrones) como a principal antagonista na pele de Margot, uma mulher apaixonada e motivada pela vingança.

24: Live Another Day estreia em 6 de maio na Fox, um dia após o retorno nos EUA.

Com informações cedidas pela Fox.

‘Grey’s Anatomy’: ABC libera video promocional de Change of Heart

Data/Hora 23/04/2014, 17:20. Autor
Categorias Notícias

thumb image

O adeus à Cristina Yang está cada vez mais próximo. E a ABC resolveu estraçalhar os já devastados corações dos fãs com a promo de Change of Heart.

No vídeo podemos ver cenas antológicas de Yang, com ênfase em momentos únicos que ela dividiu com “sua person”, Meredith. E a emissora promete: aqueles que acompanharam a jornada de Cristina Yang até agora serão brindados com 4 episódios finais inesquecíveis.

Alguém aí NÃO precisou de lencinhos depois de assistir o vídeo?

O próximo episódio de Grey’s Anatomy vai ao ar amanhã, nos Estados Unidos.

Parenthood – The Pontiac

Data/Hora 23/04/2014, 17:00. Autor
Categorias Reviews

thumb image

Os homens Braverman resolveram fazer a mudança de Zeek e Camille. Foi muita testosterona junta e Crosby e Adam resolveram esquecer a idade que têm e abraçaram o lado criança que ainda existe neles, com resultados desastrosos, como esperado. Crosby se machucou e sobrou para o coitado do Drew fazer a mudança. Coitado num primeiro momento, porque como disse Camille, Zeek mostrou que pode ser um cara legal e presenteou o neto com o carro que ele e Victor reformaram. Drew correu para Portland e o final feliz do casal se concretizou.

E por falar em Victor, quem diria que Sydney não seria o único gênio da família? E o garoto que tanto sofreu conseguiu escrever a melhor redação do colégio. Isso serviu para unir Julia e Joel, mas achei que as coisas entre eles ficaram inacabadas e realmente espero que uma nova temporada venha para que tenhamos um final real para os dois. Na verdade, tive essa impressão com quase todos os personagens e acho que os roteiristas estão apostando em uma renovação. Eu não aposto, mas torço muito!

E a mãe do Ryan consegue ser um personagem mais chato do que ele! Amo a Amber, mas realmente prefiro ela sem todo o drama do Ryan. Ele não só voltou, como foi expulso do exército (então nem fugir dos problemas ele pode mais) e no final ainda tivemos uma cena com Amber que me leva a crer que caso Parenthood seja renovada, ainda veremos bastante dele. Aparentemente a despedida dos dois rendeu mais do que o esperado.

Depois de uma temporada enrolando, Hank e Sarah finalmente conversaram e Sarah foi bem sincera sobre o medo de ficar com o Hank sabendo que ele tem Aspergers. E aos 45 minutos do segundo tempo, Hank e Sarah finalmente se acertaram. E se alguém não torcia por Hank e Sarah, com certeza mudou de opinião desde o último episódio. Hank tem se mostrado um cara mais legal do que eu imaginava e está realmente lutando contra a doença. Só espero que isso dure por alguns episódios e que a gente não seja surpreendido com uma separação entre temporadas novamente.

Mas a melhor parte do episódio com certeza foi a volta de Hailey. Ela voltou com tudo, inclusive com uma namorada. E foi Max quem pegou as duas no flagra e dedurou sem nem perceber que fez isso. Durante a cena em que Hailey e Kristina conversam tudo o que eu conseguia pensar era porque essa série já não está renovada? Como sempre, Parenthood toca em assuntos difíceis de forma linda e essa cena foi maravilhosa e sensível e fechou com chave de ouro essa temporada.

No final, os Braverman se despediram da casa num de seus famosos jantares em família e nos resta torcer para que essa não tenha sido a nossa despedida de Parenthood e dessa família tão cativante.

Laura Prepon fala sobre a 2ª temporada de ‘Orange is the New Black’

Data/Hora 23/04/2014, 16:31. Autor
Categorias Notícias

thumb image

A atriz Laura Prepon, que interpreta a ex-traficante Alex Vause em Orange is the New Black, falou sobre a segunda temporada da série, e sobre os motivos pelos quais ela não estará presente em todos os episódios.

Alex, a ex-namorada e delatora de Piper Chapman (Taylor Schiling), foi um dos esteios da primeira temporada da série, e quando começaram a aparecer notícias sobre seu retorno para apenas um episódio da nova temporada, os fãs especularam os porquês. Uma das versões levantadas foi de que Prepon, que é adepta da Cientologia, não queria mais interpretar uma personagem lésbica.

Mas Prepon fez questão de desmentir essa versão. “É ridículo, porque não é verdade. Eu sou uma grande apoiadora da comunidade LGBT. Eu tentei ver o lado bom disso, que é “Ok, legal. As pessoas são muito fãs do show e da minha personagem e eles estão tentando descobrir para onde eu irei e quais os motivos disso”. Isso é ridículo, e eu tentei rir dessa versão”.

VÍDEO| ‘Orange is The New Black’: Netflix libera primeiro vídeo da nova temporada

Posteriormente, divulgou-se que Prepon estaria presente em 4 episódios da nova temporada do show, o que foi confirmado pela atriz, que falou que Alex, de fato, deixará Litchfield na segunda temporada.

Mas não há motivos para desespero: Prepon disse que Alex Vause estará presente na terceira temporada, na íntegra. “Alex serve como uma luva em mim. O fato é que eu quero fazer Orange, e isso significa balancear diferentes aspectos da minha carreira”

E qual seria, então, o motivo para a aparição em apenas 4 episódios da segunda temporada de OITNB? A agenda de Laura, que está produzindo projetos pessoais. “Infelizmente, não há duas de mim. Eu tentei fazer o máximo de episódios que consegui. Para a terceira temporada eu já ajeitei as coisas, e isso não será um problema”.

VÍDEO| ‘Orange is the New Black’: é revelada primeira cena da 2ª temporada

Prepon ainda deu esperanças de que os quatro episódios sejam bons para os shippers Vauseman: “Nós fizemos algumas coisas na 2ª temporada que eu fiquei tipo “Ok, garota, lá vamos nós”. Você tem que se sentir segura”. Laura encerrou a entrevista dizendo que a 2ª temporada conduz as coisas de uma forma meio louca, e que muitas coisas podem acontecer na 3ª temporada da série.

Com informações da EW.

Netflix anuncia ‘Nosotros los Nobles’, sua primeira série original em espanhol

Data/Hora 23/04/2014, 16:30. Autor
Categorias Notícias

thumb image

A Netflix anunciou hoje sua primeira série original em espanhol. Trata-se de uma comédia do diretor Gaz Alazraki que reúne a equipe de N”, um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema mexicano.

Com 13 episódios e produção da Alazraki Entertainment, Nosotros los Nobles, tem estreia marcada para 2015. Trata-se da rixa dos herdeiros de um clube de futebol após o falecimento do fundador do time. Filmada no México com atores de toda a América Latina, dentre os quais o astro do filme original Luis Gerardo Méndez, a série lança um olhar satírico e muito descontraído sobre o mundo do futebol.

“Formamos uma equipe muito especial para Nosotros los Nobles e queríamos continuar o projeto. Quando disse a eles que a Netflix estava interessada em produzir a série, a empolgação foi geral, pois não há hoje uma empresa mais inovadora do que a Netflix”, diz Gaz Alazraki.

“É uma emoção trabalhar com o talento de N’, um filme que conseguiu captar um fenômeno cultural com humor e sentimento, além de quebrar recordes de bilheteria. Além de saber como fugir dos padrões, Gaz possui a criatividade narrativa que procurávamos para produzir nossa primeira série original no México”, disse Ted Sarandos, Executivo-Chefe de Conteúdo da Netflix. “Temos certeza de que os assinantes da América Latina, um mercado importantíssimo para nós, vão adorar esta comédia familiar.”

Produzida por Gaz Alazraki, Leo Zimbron e Mike Lam, enredo criado por Mike Lam,  a produção será dirigida por Gaz Alazraki.

Com informações cedidas pela Netflix.

‘The Red Road’ chega ao Brasil através da SKY

Data/Hora 23/04/2014, 16:00. Autor
Categorias Notícias

thumb image

Os clientes da SKY poderão acompanhar com exclusividade, simultaneamente ao lançamento da temporada na América da Latina, a partir de 24 de abril, os primeiros episódios da série The Red Road. Os seis episódios serão liberados gradualmente e estarão disponíveis de forma gratuita para assinantes com acesso ao Cine SKY HD, serviço de Video on Demand (VoD) da operadora.

A ação visa promover a chegada do Sundance Channel – que está prevista para o segundo semestre de 2014 – junto aos assinantes Sky.

The Red Road, que foi ao ar entre fevereiro e abril, é um thriller dramático que gira em torno de um xerife (Martin Henderson) lutando para manter sua família unida, enquanto patrulha duas comunidades conflitantes: a pequena cidade onde ele cresceu nos arredores de Nova York, e as Montanhas Ramapo – lar de uma tribo americana nativa não reconhecida federalmente. Uma tragédia terrível divide ainda mais esses mundos e uma aliança é forjada entre o policial e um perigoso membro da tribo (Jason Momoa). A medida que cada um dos dois homens encontram-se cada vez mais comprometido pelo outro, os fantasmas emocionais de seus passados coletivos começam a surgir, a vida de ambos é rapidamente desvendada, levando à consequências terríveis.

Com informações repassadas pela Sky.

Grey’s Anatomy – Go It Alone

Data/Hora 23/04/2014, 15:56. Autor
Categorias Reviews

thumb image

O dia da entrega do Harper Avery chegou. Trouxe com ele uma série de questões. E foi embora, deixando Cristina Yang desconcertada e de mãos vazias.

Na review de I’m Winning eu já havia mencionado que achava que Yang não ia levar o prêmio. Justamente porque ela estava MUITO confiante, e é a cara da Shonda dar esse tombo em Yang e encaminhar a sua saída. E ela encaminhou, por bem ou por mal.

Ninguém duvida do brilhantismo de Yang. Do quão genial ela é. Mas talvez – e apenas TALVEZ – sua arrogância a impeça de ser A MELHOR. Talvez em seu habitat comum, o GSMH, ela não esteja mais sendo desafiada à altura. E essa ausência de estímulos e desafios, além do excesso de dramas e tramas pessoais, deve ser o gancho para a partida de Yang. Com a perda do prêmio, ela deve se dar conta de que sua vida precisa de um chacoalhão. E ele virá com a sua partida (só mais quatro episódios, tristeza).

O mais importante nessa trama toda, pra mim, foi ver que Hunt e, principalmente, Meredith, foram até Boston para ficar ao lado de Yang. Mostra o quanto os dois conhecem a amiga: sabiam que apesar da carapaça durona, Yang precisava de apoio. Afinal de contas, até a mais badass das cirurgiãs cardíacas tem seus momentos de insegurança.

Eu não sei como Yang vai reagir à perda. Não sei se ela vai se fechar, se ela fará a Olivia Dunhan e será blasé. Só sei que suas reações de agora moldarão o final da personagem. Então, torço pra que o plot seja lendário.

Além de trabalhar a questão do Harper Avery, Go It Alone trouxe de volta o mimimi interminável e chatíssimo de Japril. É claro que o casamento dos dois não apagaria suas crenças diferentes e suas visões de mundo desiguais. Mas toda essa discussão, apesar de crível, me cansa demais. E tende a continuar cansando, já que April saiu de casa, mas as coisas não devem ficar assim, e muita água ainda há de passar por debaixo dessa ponte antes de Jackson aceitar o Senhor Jesus no seu coraçãozinho ou de Kepner parar de ter dó do marido descrente. Será que é possível que os dois personagens resolvam ir embora de Seattle? Os fãs agradecem.

JERRIKA HINTON, TESSA FERRER, CAMILLA LUDDINGTON

Os casos médicos iniciados nos dois episódios anteriores seguem de vento em popa. E agora vejo que essa tragédia cardiológica no meio da qual Yang se encontra deverá ser o seu caso de despedida. E que caso: 3 irmãos na lista de transplante. Não tem como não se solidarizar ao drama da família.

O caso do garotinho com imunidade inexistente também é muito interessante, especialmente porque é o responsável por fazer Bailey voltar a ter uma trama legal. Mas eu estou um pouco com o pé atrás em relação ao desfecho da trama. Me parece bastante arriscado o tratamento que Miranda escolheu, e se ela errar as consequências podem ser desastrosas. Torço para que meu sexto sentido esteja errado.

Os residentes estão mais interessantes pra mim agora (especialmente depois que descobri que dois deles não continuarão na série). Vê-los fazendo plantões intermináveis e se desdobrando entre os conhecimentos de várias áreas é bacana. Me agrada especialmente a Jo, que tem um destaque bacana em qualquer área médica, e ainda tem funcionado muito bem com Alex.

E por falar no Karev, ele também está se desdobrando para continuar mandando bem no hospital e nos plantões particulares. Mas quando Robbins descobrir, as coisas tendem a ficar um pouco piores: será que o amor da pediatra pelo seu pupilo será o suficiente para fazê-lo permanecer? Estou doida pra saber esse desfecho.

Greys Anatomy - Go it Alone 2

Outro plot que me agradou em Go It Alone foi o de Calzona, que voltou à fase de águas tranquilas e felizes. Callie carregará o novo bebê do casal, e Arizona terá muitos vestidos de festa vomitados. Coisa mais fofa <3

Aliás, tirando Japril, tá sendo bacana acompanhar as tramas “casal” desse final de temporada. Mer e Der sendo Mer e Der enquanto equilibram a vida pessoal e profissional me faz muiiiiito feliz. Meu ship mais antigo consolidado e estável = muitas razões para sorrir.

Amanhã vai ao ar Change of Heart. E é exatamente para isso que devemos estar preparados: mudanças. Só nos restam 4 episódios, então elas devem vir aos montes. Até lá!

P.S.1: cena Mer-Yang-Karev fofíssima e cheia das implicâncias que só eles conseguem fazer com tanto amor. Quero muitas nesses últimos 4 episódios.

P.S.2: Bailey é fofíssimo! Quero ele em todos os episódios. Mas sinto falta das garotinhas, ainda.

P.S.3: por culpa do Chief não tivemos tequila no Joe’s. Que raivinha!

Canal Lifetime chega ao Brasil em julho

Data/Hora 23/04/2014, 15:30. Autor
Categorias Notícias

thumb image

O A+E Networks Latin America e a Sony Pictures Television anunciaram hoje o lançamento do canal Lifetime na América Latina e no Brasil. O canal tem estreia prevista para julho de 2014. O anúncio foi feito hoje por Eduardo (Eddy) Ruiz, Presidente e Gerente-Geral do A+E Networks Latin America, que passará a acumular as funções de Gerente-Geral do novo canal.

“Eu não poderia estar mais orgulhoso de liderar este novo empreendimento da A+E Networks Latin America e Sony Pictures Television” declarou Eddy. “O Lifetime é uma das maiores marcas em canais de cabo dos Estados Unidos e nossas expectativas são de uma excelente performance da marca na América Latina”.

O novo canal utilizará uma estratégia de programação dividida em três partes: séries de drama roteirizadas, séries de não-ficção não  roteirizadas e filmes originais premiados. Dentre as séries roteirizadas está a estreia de Witches of East End, estrelada por Julia Ormond, Mädchen Amick, Jenna Dewan Tatum e Rachel Boston. Além disto, a programação inclui as séries Devious Maids, produzida por Eva Longoria e estrelada por Roselyn Sanchez, Ana Ortiz e Susan Lucci; e Drop Dead Diva, protagonizada por Brooke Elliott. As séries de não ficção incluem o sucesso Dance Moms, Bring It!, A Grande Competição de Abby, Kim of Queens e a nova temporada de Filhas do Bom Pastor.

“Estamos imensamente empolgados com essa parceria com a Sony Pictures Television para o lançamento do Lifetime na América Latina e no Brasil”, afirmou Sean Cohan, Vice-Presidente Executivo Internacional da A+E Networks. “O Lifetime e sua programação têm uma audiência extremamente fiel no mundo inteiro e temos certeza que cultivaremos a mesma audiência na América Latina e no Brasil.”

T.C.Schultz, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Operações da Sony Pictures Telelevision Networks para a América Latina e Brasil disse que “trabalhar com o A+E Networks Latin America na criação de um canal dedicado às mulheres é uma oportunidade excelente de utilizarmos os recursos de ambas as empresas. Este empreendimento solidifica ainda mais nosso objetivo de oferecer a maior gama de entretenimento possível para o público do Brasil e da América Latina e complementar nossos outros canais na região.

“Estamos muito contentes em trabalhar novamente com a Sony e o A+E, nossos parceiros de longa data, uma união que tornou possível a chegada do Lifetime na América Latina e no Brasil. O Lifetime será distribuído pelo HBO Latin America Group e é uma excelente soma ao nosso pacote básico na região, pois trata-se de um canal dedicado especificamente a uma audiência feminina e latino-americana com uma programação estabelecida e de sucesso” adicionou Enrique Cusco, CEO de Ole Communications.

Com informações repassadas pela assessoria de imprensa dos canais.

‘The Casual Vacancy’ será adaptado como minissérie pela HBO e pela BBC

thumb image

The Casual Vacancy (Morte Súbita), obra de J.K. Rowling, será adaptada para a televisão como uma minissérie de três horas, em um esforço conjunto entre a HBO e a BBC, que já havia anunciado a produção em 2012.

The Casual Vacancy centra seu enredo no vilarejo inglês de Pagford, que apesar da aparente calmaria, vive várias guerras: dos adolescentes com o tradicionalismo conservadorista, dos ricos contra os pobres e das famílias contra elas mesmas.

Rowling será produtora executiva do projeto através da sua companhia Bronte Film and Television. Seu agente literário e parceiro de produtora, Neil Blair, também está a bordo do projeto. O time de produtores executivos ainda conta com Paul Trijbits (Saving Mr. Banks, Dancing on the Edge) and Rick Senat. Sarah Phelps (EastEnders, Great Expectations) escreverá a minissérie, que será dirigida por Jonny Campbell (Eric & Ernie).

A produção irá começar no verão inglês.

Com informações do SpoilerTV.

Lea DeLaria, de ‘Orange is the New Black’, virá ao Brasil

Data/Hora 23/04/2014, 14:00. Autor
Categorias Notícias

thumb image

Lea DeLaria, que interpreta a divertida personagem Big Boo em Orange is the New Black desembarca em São Paulo na próxima semana para participar da Parada do Orgulho Gay de São Paulo, que este ano conta com o patrocínio da Netflix. Além de marcar presença no maior evento LGBT do Brasil, a atriz americana, que também é uma grande ativista da causa, promoverá a série original do serviço de streaming, que estreia sua segunda temporada no dia 06 de junho.

NOTÍCIAS| ‘Orange is the New Black’, ‘Scandal’, ‘Orphan Black’ e outras 7 séries levam o Peabody Awards

Atriz, comediante e cantora de Jazz, DeLaria ganhou fama mundial com a atuação no seriado da Netflix, mas já estrelou diversos espetáculos da Broadway, incluindo a famosa versão de The Rocky Horror Show.

VÍDEO| ‘Orange is The New Black’: Netflix libera primeiro vídeo da nova temporada

Com informações cedidas pela Netflix.

‘Orange is the New Black’: é revelada primeira cena da 2ª temporada

Data/Hora 23/04/2014, 13:37. Autor
Categorias Notícias

thumb image

Foi liberada a primeira cena da segunda temporada de Orange is The New Black. E os fãs de Piper podem preparar seus corações: as coisas não estão fáceis para a loira.

Piper está presa em segurança máxima, separada do convívio das outras detentas depois dos eventos do último episódio da primeira temporada. E pelos minutos iniciais da cena dá para perceber que Chapman está fazendo o possível para não enlouquecer, ainda que isso signifique desenhar pássaros na parede e fazer alguns cronogramas.

Será que Piper voltará logo para o meio das colegas? E sua pena, será muito aumentada depois do seu ato de rebeldia? Descobriremos em 6 de junho.

Vídeo retirado da Entertainment Weekly.

USA Network divulga seu calendário para a Summer Season

Data/Hora 23/04/2014, 12:38. Autor
Categorias Notícias, Upfronts

thumb image

A USA Network divulgou hoje seu calendário para a temporada de versão americana.

Royal Pains é a primeira a voltar, no dia 10 de junho, com sua 6ª temporada. No dia seguinte, dois retornos: Suits, com sua 4ª temporada; e Graceland, com a 2ª.

A 5ª temporada de Covert Affairs inicia em 24 de junho. Já as novatas da USA, Rush e Satisfaction, estrearão em 17 de julho.

Com informações do TVLine.

« Textos mais antigos | Topo da Página | Textos mais novos »