20th Century Fox fecha parceira entre ‘Os Simpsons’ e Corinthians

Data/Hora 05/10/2014, 16:30. Autor
Categorias Notícias

thumb image

A 20th Century Fox International e o Corinthians fecharam uma parceria para criar produtos licenciados dos Simpsons, como taças, copos, cadernos, mochilas e camisas. Além disso, também haverá camisas com o escudo do time brasileiro e os personagens do seriado.

A parceria estava para ser aprovada quando, em maio desse ano, Homer e Bart visitaram o centro de treinamento do Corinthians para divulgar o episódio do seriado que se passaria no Brasil durante a Copa.

“Esta é a oportunidade perfeita para apresentar uma linha de produtos de futebol, promoções e conteúdo que deixarão uma marca para os fãs de Os Simpsons ao redor do mundo”, disse Jeffrey Godsick, Presidente da Twentieth Century Fox Consumer Products.

O Corinthians foi o quinto time do mundo a fechar uma parceria com o desenho. Outros foram: Barcelona, Chelsea, Zenit e Boca Juniors.

Com informações da Exame e do site oficial do Corinthians.

‘Hollywood Game Night’ é renovado para 3ª temporada

Data/Hora 05/10/2014, 16:00. Autor
Categorias Notícias

thumb image

Hollywood Game Night se estabeleceu na NBC como um dos programas mais confiáveis para o canal. E, para acompanhar esse status, o programa liderado pela consagrada atriz Jane Lynch foi renovado para 3ª temporada.

A série baseada em um game show é produzida por Sean Haynes e Milliner Todd e terá 10 episódios em sua nova temporada. No programa, celebridades vão se misturar com pessoas anônimas – não celebridades – e competirão por prêmios em dinheiro em uma atmosfera de festa (drinks, aperitivos e música ao vivo).

A 1ª temporada teve um total de 4.1 milhões de espectadores e média de 1.4. Já a 2ª temporada teve 5 milhões de espectadores e uma média de 1.5.

Hollywood Game Night é produzida pela Universal TV em associação com a Hazy Mills Prods. e a Mission Control Media.

Com informações do Deadline.

Hugh Laurie e Tom Hiddleston serão protagonistas em ‘The Night Manager’

Data/Hora 05/10/2014, 08:00. Autor
Categorias Notícias

thumb image

De acordo com o The Hollywood Reporter, os atores Hugh Laurie e Tom Hiddleston foram escolhidos para protagonizar a adaptação da série The Night Manager, thriller de espionagem de 1993 feito por John le Carre. A BBC será responsável pela exibição da série no Reino Unido enquanto a Ink Factory será a produtora. Ainda não há nenhuma participação americana na produção, mas o THR já noticiou que há diversos interessados no desenvolvimento desse projeto.

The Night Manager conta a história de Jonathan Pine, um ex-soldado britânico que se torna auditor noturno em um hotel de luxo. Pine encontra Sophie, de origem franco-árabe, que lhe fornece informações sobre Richard Onslow Roper, um homem que lida com o mercado negro e que tem experiência com armas, para que Pine informe a inteligência britânica. Mas, nem tudo para por aí. Depois de trair Roper, Sophie acaba morta e Pine torna-se um espião da inteligência que trabalha para se infiltrar na rede de Roper e para vingar a morte da moça.

O site Entertainment Weekly confirmou que Hiddleston será Pine e Laurie interpretará o antagonista, Roper.

Essa será o maior papel de Hiddleston na televisão. Atualmente, o ator está envolvido com a produção de I Saw the Light. O papel em The Night Manager marca o retorno de Laurie à televisão depois dos oito anos em que ele interpretou o icônico Dr. House em House M.D.

Com informações do EW e do Hollywood Reporter.

Para produtor de ‘Lost’, volta da série é inevitável

Data/Hora 04/10/2014, 20:56. Autor
Categorias Notícias

thumb image

Para um dos produtores de Lost, Carlton Cuse, a volta do universo da série é inevitável. Seja por meio de uma nova temporada, seja por um programa derivado. Ao Digital Spy, o co-criador da série que se tornou um fenômeno mundial explicou o porquê do possível retorno.

”Eu acho que é inevitável”, disse Cuse, ”Não sei o que nem como seria, mas não posso imaginar que outra coisa não seja feita com esta franquia”. O produtor chegou a comparar a mitologia que ele e Damon Lindelof criaram com a de As Crônicas de Nárnia, de C.S. Lewis. ”Há sete livros, todos escritos por C.S. Lewis, mas todos visitam Nárnia em diferentes épocas, configurações e maneiras”.

Ainda segundo Cuse, a volta de Lost se deve pelo fato da marca pertencer à Disney, o que não torna difícil o retorno da mesma em algum formato. A série, que era exibida pela ABC, completou 10 anos em 2014.

Com informações do Philly  

Vídeo e imagem inéditos de ‘Constantine’ são divulgados

Data/Hora 04/10/2014, 20:27. Autor
Categorias Notícias

thumb image

Uma nova imagem promocional de Constantine, desenhada pelo cartunista Gene Ha, foi divulgada pela NBC. A emissora também liberou um promo da série que estreia em outubro — assista aqui ao primeiro trailer da premiere. Confira ambos abaixo:

Constantine

A série é estrelada por Matt Ryan (Vikings) e tem como roteirista e produtor executivo David S. Goyer (O Homem de Aço) e Daniel Cerone. O piloto foi dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones). Constantine estreia nos EUA no dia 24 de outubro, sexta-feira, na NBC.

Com informações do MovieWeb

Rede brasileira de cervejas especiais lança kit exclusivo de ‘Breaking Bad’

Data/Hora 04/10/2014, 19:41. Autor
Categorias Notícias

thumb image

A Mr.Beer, rede nacional de cervejas artesanais, fechou um acordo com a Fox-Sony Pictures Home Entertainment para lançar uma cerveja com o rótulo da cultuada Breaking Bad. Ao comprar o Kit Breaking Bad a pessoa adquire, além da garrafa exclusiva, a última temporada da série.

A venda dos pouco mais de 1500 kits que serão disponibilizados começará no mês de outubro. Quem desejar obter um kit poderá recorrer a uma das 80 lojas que a marca possui. A cerveja que virá no conjunto é a W.W., uma tradicional German Pils, produzida com lúpulos e maltes alemães. Um pouco amarga, a bebida possui baixo teor alcoólico.

”Nosso público é jovem, aficionados por séries e novidades, com certeza vão adorar a proposta do kit, que também é uma excelente opção de presente para as festas de final de ano”, comemorou o diretor geral da Mr.Beer, Fabiano Wohlers, que acredita que a parceria tem tudo para ser um sucesso.

Em São Paulo o kit será vendido por R$ 99, enquanto nos outros estados que possuem lojas da Mr. Beer ele sairá por R$ 119,90.

Com informações da Exame.

José Padilha e executivo da Netflix se encontram com presidente da Colômbia para falar sobre ‘Narcos’

Data/Hora 04/10/2014, 15:46. Autor
Categorias Notícias

thumb image

No meio desta semana, o diretor José Padilha (RoboCop) e o executivo-chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, se encontraram com o presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, para uma conversa sobre a vindoura Narcos. A nova série do serviço streaming está sendo filmada no país sul-americano.

Narcos vai contar a história de Pablo Escobar, o maior traficante colombiano de todos os tempos, a construção de seu império e a disseminação do narcotráfico ao redor do mundo. O ator Wagner Moura (Praia do Futuro) interpretará Escobar e, devido a isto, acabou se desligando da série Dois Irmãos, da Globo, para se dedicar integralmente ao personagem. O chileno Pedro Pascal (o Oberyn de Game of Thrones) também foi escalado para estrelar a série.

A política de incentivo para a gravação da série no país é gerida pela Comissão Fílmica Colombiana, que oferece reembolso em dinheiro para produções audiovisuais — nacionais e internacionais — parcialmente ou totalmente gravadas na Colômbia. Programas sobre narcotráfico são bem comuns no país, e no geral, também são bem aceitos pelo público.

O canal pago +Globosat exibe Pablo Escobar: O senhor do tráfico desde meados de setembro. Produção mais cara e ambiciosa já feita na Colômbia, ela narra a história do traficante em 74 episódios — é baseada no livro La parábola de Pablo, de Alonso Salazar. E não é à toa que ela seja a mais custosa do país: a série foi realizada por US$ 30 bilhões, sendo gravada em vários países, além de contar com mais de 1000 atores envolvidos. A estreia da série na Colômbia registrou cerca de 11 milhões de espectadores, uma quantidade que chega a bater o público de várias estreias do horário nobre de canais estadunidenses.

As gravações de Narcos devem terminar no final do ano, e sua estreia, que terá uma ampla divulgação, será em 2015, na Netflix.

Com informações do Hollywood Reporter 

TNT cancela ‘Dallas’ após três temporadas

Data/Hora 04/10/2014, 14:23. Autor
Categorias Notícias

thumb image

Não faz nem duas semanas que a season finale de Dallas foi ao ar e a TNT decidiu não renovar o seriado para a sua 4ª temporada.

De acordo com o pronunciamento da TNT:

“Nós estamos extremamente orgulhosos de Dallas, que foi além das expectativas e conseguiu alcançar sua estabilidade como uma boa continuação da saga Ewing. Nós gostaríamos de agradecer a todos que se envolveram com o show, desde o elenco extraordinário até o time impecável de produção, que foi guiado pela força do time criativo, Cynthia Cidre e Mike Robin. Nós gostaríamos de agradecer especialmente as pessoas de Dallas pela sua generosidade e hospitalidade durante a produção da série”.

Dallas foi uma continuação do antigo seriado da CBS, que foi ao ar entre 1978 e 1991. O seriado contou com a participação dos membros originais da série, Larry Hagman (que faleceu em novembro de 2012), Patrick Duffy e Linda Gray. Seu lançamento recente ocorreu em junho de 2012 com um total de 6.9 bilhões de espectadores e a demo de 1.5 – o que fez com que a 2ª temporada fosse garantida algumas semanas depois.

Já a 3ª temporada foi ao ar em fevereiro e obteve um total de 2.66 milhões de espectadores com a demo de 0.7. No final da temporada, o seriado obteve 1.7 milhão de espectadores e a demo de 0.4.

Com informações do TV Line.

Primeiras Impressões – Manhattan Love Story

Data/Hora 04/10/2014, 13:00. Autor
Categorias Preview

thumb image

Jack & Jill nunca teve um final. Acho que muita gente não se lembra dessa série, que passou entre 1999 e 2001, e era estrala pelas jovens Amanda Peet, Sarah Paulson e Jaime Pressly. Fiquei muito decepcionado pelo fato de nunca saber o que aconteceu com os dois protagonistas, já que a série foi cancelada somente depois de duas temporadas e terminou com um cliffhanger daqueles, que ficou sem solução.

Mas o que isso tem a ver com Manhattan Love Story? Além de ambas se passarem em Nova York, contarem a história de amor entre dois jovens adultos, terem um elenco coadjuvante muito bom e mostrarem os altos e baixos da vida adulta? Ok, não estou dizendo que uma é a cópia da outra, mas com certeza MLS veio tentar cobrir o “buraco”, ou seria cratera depois de tanto tempo, deixado por J&J.

Cada um começa a assistir uma série por alguns motivos. Eu tenho dois para estar aqui falando de Manhattan Love Story. O primeiro, eu citei acima e o segundo é que quando eu vi o trailer fiquei muito animado em saber que ela seria protagonizada pela belíssima atriz Analeigh Tipton. Para quem não conhece, ela participou de filmes como Amor a Toda Prova (um dos melhores filmes que eu já vi) e mais recentemente de Lucy (que ainda está em cartaz em alguns cinemas).

Só que muita gente não sabe, mas ela foi uma das finalistas do ciclo 11 do reality show America’s Next Top Model. Você deve estar se perguntando como eu sei isso? IMDB? Wikipedia? Google? Que nada, ANTM era meu guilty pleasure e sempre que estava passando no Canal Sony, eu assistia e inclusive torci por Tipton que acabou em terceiro lugar. Depois disso acabei acompanhando sua carreira e fiquei muito feliz em saber que ela protagonizaria uma série do horário nobre da ABC.

Apesar de estar bem qualificada (com dois pontos muito positivos) na minha “escala de qualidade”, eu ainda sim estava receoso quanto à série. E quando eu fico com essa pulga atrás da orelha, é difícil estar errado. Logo, todos os meus “medos”…  Acabaram se confirmando! Foi tudo muito clichê, com uma história batida e sinceramente não consigo ver um futuro. Afinal de contas, a lista de Dana uma hora vai acabar e não vou (vamos) ter muita paciência para aguentar as idas e vindas do casal protagonista (porque isso de FATO vai acontecer). Só mesmo a Malhação que consegue ficar 19 anos no ar com a mesma história entra ano e sai ano.

Tecnicamente falando, o piloto foi muito bem construído. Com uma edição rápida, consequência de um roteiro bem estruturado, uma fotografia incrível (eles deixaram Nova Iorque mais colorida), um elenco recheado de caras novas e principalmente com muita química. O ponto alto foram as narrações dos pensamentos de Dana e Peter, o que trouxe um ar mais “maduro” pra série, uma vez que esse tipo de recurso é mais utilizado em filmes.

Entretanto, eu ri. Algumas vezes. E fiquei com um gostinho de quero mais. Espero que os roteiristas não sejam muito gananciosos, criem reviravoltas mirabolantes ou queiram manter Manhattan Love Story muitos anos no ar. O escopo central da série tem um prazo de validade muito curto. É melhor acabar no topo e deixar uma lembrança boa do que como Jack & Jill e outras tantas séries sem fim que deixaram saudades.

Dana

Dana:

– Fui recompensada pela minha mediocridade.

Peter:

– Hoje você é uma americana!

P.S.: Não sei quanto a vocês, mas as cenas no escritório que Dana foi trabalhar me fizeram lembrar de Ugly Betty. Só que nesse caso ela é linda!

* * *

Manhattan Love Story estreou na última terça-feira, 30/09, nos EUA com uma tímida audiência de 1.5 ponto na amostra qualificada (18-49 anos) e um total de 4,7 milhões de telespectadores. A série ainda não tem previsão de exibição no Brasil.

Parenthood – Vegas

Data/Hora 04/10/2014, 12:04. Autor
Categorias Reviews

thumb image

Série: Parenthood
Episódio: Vegas
Número do Episódio: 6×01
Exibição nos EUA: 25/09/2014
Nota do Episódio: 4.5

É (quase) chegada a hora da despedida. E como vai ser difícil ficar sem os Braverman!

Carisma. Acho que este é o adjetivo que melhor define esta família que conquistou os nossos corações. Prova disso é que Parenthood nunca foi exatamente um sucesso estrondoso de audiência, e sua renovação, temporada após temporada, se deu muito mais pelo amor e lealdade de seus poucos mas apaixonados fãs do que por seus números propriamente ditos. Desta vez não foi diferente: sofremos (muito!) com a indecisão da NBC, que depois de uma negociação que parecia interminável, decidiu dar à série uma última temporada, com 13 preciosos episódios que darão um ponto final à história desta família tão querida.

Diante da incerteza de uma sexta temporada, a season finale passada nos deixou com um gostinho melancólico de series finale. A casa de Zeek e Camille foi finalmente vendida, Julia e Joel deram sinais de que uma reconciliação seria possível, Sarah e Hank se reencontraram, Kristina e Adam estavam cada vez mais perto de realizar o sonho de construir uma escola para Max, e Amber… ah, Amber! A primogênita de Sarah terminou a última temporada com um teste de gravidez nas mãos.

Jason Katims, criador da série, disse em entrevista recente que esta será, sem dúvida, a sua temporada mais emocionante (Deus nos ajude!), e que ela deve girar em torno de um grande arco principal. Alguém duvida que muitas lágrimas rolarão até a series finale? Pois peguem seus lencinhos: a 6ª temporada de Parenthood começou!

Ao que tudo indica, esse tal arco grandioso será sobre a saúde deteriorada de Zeek, e o meu coração já ficou bem apertadinho ao imaginar onde essa história poderá nos levar daqui a exatos 12 episódios. O que seria dos Braverman sem um de seus principais alicerces? A possibilidade da morte de Zeek é assustadora, mas quase palpável, mesmo que ainda estejamos na season premiere.

O que era para ter sido uma viagem divertida e relaxante, rapidamente se transformou num pesadelo. O destino era Las Vegas, mas a comemoração do aniversário de Zeek é interrompida quando ele sofre um mal súbito em pleno cassino. Com direito a muitas reclamações e resmungos por parte do patriarca ranzinza, vimos toda a família se unir, de uma maneira ou de outra, para cuidar dele. Sarah, Adam e Crosby acabam cedendo à sua teimosia (e quem resistiria?), e aquela cena do “jogo em família” em Vegas já começou a soar como uma despedida. Será?

Baby

Mas se para alguns a vida pode estar chegando ao fim, para outros é apenas o começo. E vem um novo Braverman por aí! O mistério não durou muito: logo no primeiro segundo da season premiere, vimos o bebê de Amber. Pois é, Sarah será vovó.

Confesso que, apesar de Amber ser a minha Braverman favorita (como não amá-la, gente?), a equação “Amber + Ryan” já vinha me cansando há algum tempo, e acredito que o casal durou muito mais do que deveria. Quem aí não teve vontade de socar a cara de Ryan quando ele partiu o coração de Amber para voltar ao Afeganistão?

Aliás, para falar a verdade, acho que só senti empatia por Ryan e sua atitude de menino-traumatizado-pelos-horrores-da-guerra em seus primeiros cinco minutos de tela. Por isso mesmo, revirei os olhos quando o personagem voltou para a série no final da última temporada, e não sei bem o que esperar desta gravidez. Não acredito que Amber optará pelo aborto, e sua reação ao ouvir a batida do coração de seu filho não me deixa mentir. Fato é que eu definitivamente não gostaria de vê-los juntos novamente. Se Ryan não consegue nem cuidar de si mesmo, como diabos criará um filho com ela?

Além disso, como Sarah vai reagir diante desta notícia bombástica?

KristinaMax

E se Amber é a minha Braverman favorita, não posso negar que Adam e Kristina não ficam muito atrás. Adam é uma daquelas pessoas que qualquer um gostaria de ter por perto: bom pai, marido, irmão e amigo, é ele o grande responsável pela união da família. Se as nossas suspeitas se confirmarem e os dias de Zeek realmente estiverem contados, ele pode descansar em paz: seu primogênito é um ser humano fantástico. Junto com Kristina, Haddie, Max e Norah, foi provavelmente responsável também por grande parte das lágrimas que choramos até hoje nessas cinco temporadas.

Aliás, a maneira como Parenthood sempre abordou a Síndrome de Asperger no personagem de Max é de uma delicadeza e bom senso incríveis, e nunca falha em me emocionar. Pontual e impecável, a performance de Max Burkholder, mesmo em meio a um elenco de peso, sempre foi, pelo menos para mim, um dos pontos altos de toda a série.

Max não gosta de metáforas. Isso não é nenhuma novidade. E apesar de todo o esforço e dedicação de Adam e Kristina, observar a tinta da parede secar não diminuiu a sua relutância em frequentar a tão sonhada Chambers Academy (saudade, Gwen!). A conversa de pai para filho que finalmente o convenceu do contrário ilustra perfeitamente por que eu tenho tanto respeito por Adam. E o que dizer de Kristina? Quantos pais você conhece por aí que construíram uma escola do zero para garantir que seu filho tenha a chance de desenvolver todo o seu potencial, não importa o quão especial ele seja? Isso é amor incondicional. A felicidade estampada no rosto de Kristina ao receber Max na porta da escola em seu primeiro dia de aula não tem preço, e acho que este é um dos arcos mais promissores da temporada.

JuliaJoel

E o que dizer de Joel e Julia? Em quase nada eles lembram aquele que um dia foi o “casal perfeito”, e isso é muito triste. Ao contrário do que sugeriu a season finale, vimos que Julia cansou de pedir perdão ao (ex)marido e seguiu com sua vida – e como! Foi um soco na boca do estômago vê-la totalmente entregue e envolvida em uma nova relação logo nos primeiros minutos do episódio. Mas, por mais que eu entenda e até mesmo apoie a atitude dela, como é difícil vê-los separados! Torço pelo casal, mas Joel foi duro demais com Julia num passado não tão distante, e agora pode ser tarde demais. Espero que este não seja o caso, e foi muito bom ver Joel ali, pronto para abraçá-la quando as notícias sobre o colapso de Zeek chegaram (e para ajudar nos retoques finais da construção da escola de Kristina. Uma vez Braverman, sempre Braverman!).

Em tempos de temporada reduzida, gostei bastante do que vi nesta season premiere. O que será que nos aguarda nesta Farewell Season? Eu estou ansiosa para descobrir, e fico feliz de dizer que, a partir de agora, serei a responsável pelas reviews semanais da série (a desta semana atrasou um pouquinho, mas a próxima sairá em dia, prometo!). E vocês? O que acharam?

ZeekCamille

PS: Um personagem que não funcionou nem mesmo por cinco minutos e que me irrita profundamente sempre que aparece? Hank. O arco do fotógrafo nesta temporada parece ser uma receita feita sob medida para o tédio. Quem se importa com Ruby, suas más decisões, péssima atitude e sua mãe desesperada? Elas jamais deveriam ter voltado de Minnesota. Hank tinha mais chances de dar certo como o “amigo” compreensivo de Max. Sarah merece coisa muito melhor. Saudade, Mr. Cyr!

PS2: Volte logo, Haddie. Sentimos falta da sua amizade com a Amber! <3

Agents of S.H.I.E.L.D. – Heavy is the Head

Data/Hora 04/10/2014, 11:00. Autor
Categorias Reviews

thumb image

Série: Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.
Episódio: Heavy is the Head
Número do episódio: 2×02
Exibição nos EUA: 30/09/2014
Nota do Episódio: 9.5

Esse episódio continuou a história do primeiro episódio, mas me pareceu desenvolvê-la de forma melhor. Houve, ainda, momentos parados, quando se trata dos assuntos do governo é sempre uma quebra do ritmo, mas no todo foi bem superior e ainda trouxe algumas perguntas interessantes.

A missão para resgatar o Obelisco falhou, Creel conseguiu levar o artefato e a agência ainda perdeu dois de seus agentes, o que é uma perda enorme para eles que estão em busca de novas pessoas. Queria entender porque, agora que é o diretor da SHIELD, Coulson está ficando tão secreto. Entendo que em alguns momentos certas informações não devam ser divulgadas, mas por que esconder a morte dos agentes para Skye? Espero que com esse novo cargo o personagem não se torne muito diferente.

SHIELD S02E02

Na tentativa de combater a SHIELD, General Talbot usa Hunter como agente duplo. Hunter começou como um bom personagem, engraçado, com boas tiradas, mas depois desse episódio ganhou uma nova faceta. Ele não vai ser apenas um alívio cômico, muita história ainda deve se desenrolar dele. Como não sentir raiva e ao mesmo tempo o compreender ao tentar matar Creel sozinho? Personagens que causam essa dualidade de sentimentos são sempre bons personagens.

A trama envolvendo a missão para resgatar o Obelisco e prender Creel não chamou tanto a atenção, pois acabou caindo no mesmo de sempre. Isso é ruim? Repito mais uma vez: não! A série consegue fazer dessa mesmice algo bom, é sempre interessante assistir a construção e desenvolvimento dos planos, perceber que algo vai dar errado, mas no fim das contas tudo dá certo. Faz parte da trama de ação.

SHIELD S02E022

Agora o que despertou a curiosidade mesmo foram dois fatos: Coulson e seus surtos. O que são aqueles símbolos alienígenas? Presumo que seja alien por serem parecidos com os que existem no Obelisco. E qual a relação entre Coulson, Skye, o Obelisco e o homem que estava com Reina. Falando nela, o outro fato importante do episódio foi a aparição da personagem. Descobrimos que agora ela não faz mais parte da HYDRA, mas não significa que ela é uma das mocinhas. Uma terceira organização/agência está aparecendo? Será a volta do Projeto Centopeia? Mal vejo a hora de ver essas perguntas sendo respondidas.

E, por fim, mas não menos importante (e menos sofrível), temos Fitz que ainda não melhorou. É tão difícil ver o personagem assim. Se tem algo que os roteiristas acertaram, foi em fazê-lo sofrer, é uma comoção geral de quem assiste. Por que machucar um personagem tão inocente? Pelo menos vimos um avanço em seu estado. A ausência de Simmons parece ser o que mais dificulta. Estava torcendo para que ela voltasse e ajudasse Fitz, mas tenho minhas dúvidas depois de ver a promo do próximo episódio.

Foi um episódio mais interessante por conta das tramas secundárias do que pela trama principal, mas ver Agents of S.H.I.E.L.D e seus clichês de ação é sempre um deleite. Esse episódio para mim consolidou que será uma boa temporada, com tramas interessantes e que provavelmente terão muitas reviravoltas pela frente.

P.S.1: O homem que estava com Reina é o pai de Skye?

P.S.2: Será que agora a história com o governo vai ficar de lado? Espero que sim, pois não vejo mais grandes desenvolvimentos de tramas depois disso. Ficará chato e repetitivo, como disse na review passada, se focarem nisso. Torcendo para que tenha acabado com aquela cena final.

Destaques na TV – sábado, 4/10 e domingo, 5/10

Data/Hora 04/10/2014, 02:08. Autor
Categorias TV Brasil

thumb image

Vamos curtir o final de semana, confira aqui o que tem na programação da TV.

No sábado o canal Universal volta a exibir Rookie Blue. No episódio de hoje o filho de Chris (Travis Milne) é raptado enquanto estava sob os cuidados de Andy (Missy Peregrym) e Nick (Peter Mooney). Os esforços se concentram em achá-lo, mas uma revelação de Chris pode destruir sua família.

No domingo, a série vencedora do Emmy e do Globo de Ouro Boardwalk Empire volta em sua quinta e última temporada com oito episódios. As quatro primeiras temporadas da série, que mostra a vida em Atlantic City nos tempos da Lei Seca, foram ambientadas na década de 1920, mas este quinto ano dá um salto de sete anos no tempo e mergulha no universo da Grande Depressão em 1931, quando Nucky volta às suas raízes em Atlantic City e planeja o futuro depois da Lei Seca. Os Estados Unidos se esforçam para lidar com a grave crise econômica e, com o fim da Lei Seca à vista, Nucky tenta legitimar seu poder por meio de alianças com produtores de bebidas alcoólicas. Enquanto isso, os rivais dele, Lucky Luciano e Meyer Lansky, também tentam se consolidar e eliminar os adversários a qualquer preço, após a morte de Arnold Rothstein. O elenco também conta agora com Anatol Yusef como o gângster Meyer Lansky; Ben Rosenfield como o filho de Eli, Willie Thompson, agora um jovem promotor em ascensão; Patricia Arquette como Sally Wheet, aliada de Nucky, agora instalada em Cuba; e Michael Zegen como o gângster Benjamin “Bugsy” Siegel.

Outra estreia no domingo é a segunda temporada da série latina Sr. Ávila. Os irmãos Walter e Marcelo Slavich assinam novamente o roteiro da história, seguindo os passos de Ávila, interpretado por Tony Dalton, que pagará um preço cada vez mais alto para continuar sendo o líder de um grupo de assassinos de aluguel. Nesta segunda temporada, Ávila tenta superar a morte do filho Emiliano (Adrián Alonso), ocorrida quatro meses antes. Ele se encontra em estado paranoico e vive atormentado por ameaças de morte, enquanto sua mulher, María (Nailea Norvind), está internada em um hospital psiquiátrico. O assistente Iván (Carlos Aragón) e a detetive Érika Duarte (Ilse Salas) vão perturbar Ávila, levando-o a questionar as regras do jogo. Ele sabe que a morte está próxima e se mostra disposto a tentar derrotá-la, bem como o “Conselho de Senhores” que comanda o negócio. Composta por dez episódios de uma hora, a segunda temporada de Sr. Ávila é protagonizada por Tony Dalton, Nailea Norvind, Carlos Aragón, Ilse Salas, Camila Selser e Ari Brickman, e conta com participações especiais de Rebecca Jones e Joaquín Cosío.

Agora confira todos os destaques.

Destaques de sábado, 4/10

UNIVERSAL
Rookie Blue – 19h (ep 4×09) – Leia a review

FX
Dads – 11h (ep 1×10)

AXN
Helix – maratona – 16h (ep 1×05 à 1×09)

ID
Hawaii 5-O – 11h54 no ID SD (canal 139 na NET) e às 13h54 no ID HD (canal 639 na NET) – reprise da 3ª temporada diariamente

Destaques de domingo, 5/10

FOX
Modern Family – 13h (ep 5×17)

SONY
Top Chef – 19h30 (ep 11×15)
The Voice – 22h30 – 7ª Temporada

FX
Crisis – 9h30 (ep 1×05)
The Americans – 23h30 (ep 2×10)

ID
Hawaii 5-O – 11h54 no ID SD (canal 139 na NET) e às 13h54 no ID HD (canal 639 na NET) – reprise da 3ª temporada diariamente

HBO
O Negócio – 21h (ep 2×07)
Sr Ávila – 22h (ep 2×01) ESTREIA
Boardwalk Empire – 23h (ep 5×01) ESTREIA

FILMS & ARTS
Padre Brown – 21h – (ep 2×04)

SBT
Nikita – 1h

Bom final de semana!

« Textos mais antigos | Topo da Página | Textos mais novos »