Destaques na TV – sexta, 11/04

Data/Hora 11/04/2014, 10:27. Autor
Categorias TV Brasil

thumb image

Confira o que tem na programação da TV hoje.

No final da temporada de House of Lies, o otimismo recente de Marty (Don Cheadle) é abalado quando a Kaan & Associates recebe um sério golpe legal.

A Globo estreia O Caçador, drama criminal que tem como ponto de partida uma tradicional família de policiais orgulhosa do ofício de seus integrantes. Ao descobrir que foi traído, André (Cauã Reymond) é expulso da corporação e condenado à solidão digna de um suposto criminoso. Sua única opção é se tornar um caçador de recompensas, enquanto segue na busca pela verdade para comprovar a sua inocência. O seriado, que conta com Cleo Pires, Alejandro Claveaux, Jackson Antunes, Ailton Graça e Nanda Costa. Serão 14 episódios de uma história que foi sendo elaborada ao longo de dois anos.

Em The Following, o poder de Joe (James Purefoy) em Korban cresce e ele põe em prática um novo plano, Ryan (Kevin Bacon) e Max (Jessica Stroup) criam uma estratégia para rastrear a localização de Joe e Mike (Shawn Ashmore) encontra alguém do passado, com a volta de Claire (Natalie Zea).

No The Tonight Show, Jimmy Fallon recebe o apresentador Bill O’Reilly, o ator Anthony Mackie e a cantora e modelo Sky Ferreira.

Agora confira os demais destaques na TV.

GLOBO
O Caçador – 23h15 – depois de Globo Repórter – ESTREIA

SONY
Teen Wolf – 21h (2×04) – Leia a review
Twisted – 22h (ep 1×04)

ID
I’d Kill For You – Por você eu faço tudo – 22h (ep 1×09)

WARNER
The Following – 22h25 (ep 2×10) – Leia a review

AXN
Lost Girl – 0h (ep 1×09)

HBO
House of Lies – 21h30 (ep 3×12) SEASON FINALE

+GLOBOSAT
Os Melhores Contos de Grimm – Grimm’s Finest Fairy Tales – 22h (ep 1×12)

BAND
How I Met Your Mother – Como Conheci sua Mãe – 21h30

RECORD
Era Uma Vez – 22h15 (ep 2×17)
Bates Motel – 23h15 (ep 1×04)
Engana-me se Puder – 00h15 (ep 2×10)

SBT
Chaves – 19h20

COMEDY CENTRAL
Como Viver com seus Pais – How To Live With Your Parents (for the Rest of Your Life) – 20h30

GNT
The Fall – 15h (de segunda a sexta)
The Tonight Show com Jimmy Fallon – 23h35

MTV
The Vampire Diaries – 15h (exibição de segunda a sexta reprise 2ª temporada)
Smallville – 15h45 (exibição de segunda a sexta reprise 2ª temporada)

VIVA
Malhação – 13h (de segunda a sexta)
A Próxima Vítima – 14h30 (de segunda a sexta)
Dancin’ Days – 0h (de segunda a sábado)

FX (programação para amanhã de sábado – 12/abr)
Wilfred – 8h30 (ep 3×11)

Bom final de semana !

Bates Motel – Plunge

Data/Hora 10/04/2014, 20:26. Autor
Categorias Reviews

thumb image

Que episódio b-i-z-a-r-r-o em Bates Motel! E em se tratando da série mais psicótica da televisão, não poderia haver elogio maior. O sexto episódio da segunda temporada foi tenso em cada milésimo de segundo de seus 40 minutos e deixou o espectador com o coração na mão.

Se, até o episódio passado, Dylan foi o personagem principal e sofreu horrores, essa semana as coisas estavam mais leves, já que ele foi para a casa da chefe (que nariz estranho essa moça tem!), se recuperar do acidente sofrido, e ainda teve uma “noite” com ela. É claro que ele está mais apavorado com a presença da mulher em questão do que quando precisava lidar, no trabalho, com aqueles homens mal encarados e com arma de fogo, mas isso é só um detalhe. No lugar dele, eu também estaria desconfiada, afinal, “a chefe” do negócio de maconha era a figura mais enigmática da série – era tipo o Lombardi, do Sílvio Santos; todo mundo ouvia falar, mas não sabia quem era – e, de repente, ela leva o inofensivo Dylan para a casa dela, para o lar doce lar. Mas, apesar da desconfiança, acho que ele não está em maus lençóis, não (ai, eu adoro um trocadilho infame).

Já o Norman, meu Deus, anda mais surtado do que nunca. Os apagões estão cada vez mais recorrentes e a frequência com que ele mata alguém idem. A vítima da vez foi o pai da menina problemática e, pelo jeito, a Norma vai ter que fazer algumas ameaças e usar a recém-conquistada influência como conselheira da cidade para não ver o problema do filho exposto para todo mundo.

bates motel 2X6 2

Por falar no Norman e na menina problemática, o que foi aquela cena em que ele berrou com ela, na cachoeira? Apesar do casinho dos dois, está na cara que ele não gosta dela – acho que ele só gostou da Bradley de verdade. Mas foi curiosa toda a situação. Primeiro que, quando a Emma e o Gunner (o menino bonito) chegaram na cachoeira e encontram o Norman e a garota no maior chamego, foi impagável, engraçadíssimo. O constrangimento da Emma e do Norman foi divertido, já os respectivos deles não se importaram com a situação. Entretanto, logo o humor passou e, com o incidente da Emma, que decidiu pular na água sem o equipamento para respirar, Norman perdeu as estribeiras e descontou na amiga “moderna”.

Depois, ele ainda abraçou a Emma e quis cuidar dela, deixando o Gunner – é bom a gente aprender o nome do galãzinho, o personagem está crescendo – totalmente de lado. Apesar de o episódio sugerir alguma coisa entre Norman e Emma, não acredito que ele goste dela. Ele gosta dessa situação de proteger a donzela em perigo, de se sentir no controle. Afinal, a própria Norma, apesar de manipuladora, passa uma impressão de inocência, de que não sabe se defender sozinha.

Ela, talvez, não saiba mesmo, embora se ache muito esperta. Na cena em que ela foi conversar com o prefeito de White Pine Bay, de olho na cadeira do conselho da cidade, ficou evidente que até o homem que comanda o município politicamente tem medo dos novos amigos da Norma (e ela está apavorada com isso, pois só está se dando conta da gravidade agora!). Ainda bem que o xerife Romero está por perto e fez, inclusive, uma pequena investida nela – dizer que ele podia ver através das cortinas do quarto dela, quando as luzes estavam acesas, é “chamar para algo a mais”, desculpe. Mas isso prova duas coisas: a primeira, ele realmente tem segundas intenções com ela e a segunda é que, independente de quantas intenções ele tenha, todas elas são boas. Ao que tudo indica, Romero é mesmo um homem decente e quer ajudar a Norma, protegê-la – inclusive dos olhares indiscretos de terceiros. Até porque, o filme do Hitchcock em que Bates Motel é inspirada é Psicose e não Janela Indiscreta… Como sou engraçada… Não.

O que não vai ter graça mesmo é o próximo episódio da série: Norman acaba de cometer um assassinato (ou uma tentativa, a gente não sabe se o homem morreu) e a polícia está atrás dele. Será que os encantos da Norma darão jeito no xerife Romero? Ou ela vai jogar charme para cima do ex-advogado que a ajudou a entrar no conselho? Dylan vai entrar em ação também? A menina problemática vai escolher a amizade pelo Norman a fazer justiça pelo pai? Em Bates Motel, as respostas nunca são óbvias e nada do que parece realmente é. O jeito é olhar indiscretamente pela janela de qualquer quarto do motel em que você estiver hospedado. E não tenha pressa em sair… A série acaba de ser renovada e muita coisa ainda vai acontecer. Até a próxima semana.

p.s.: tadinho do Norman, não vai dirigir o carro da mãe pelas próximas temporadas!

p.s.² (e mais importante): o Keenan Tracey, que interpreta o Gunner, além de ser lindo e atuar, também canta (suspiros, meninas) – e canta até que bem, obrigada!

 

Tom Hardy será o protagonista da minissérie ‘Taboo’

thumb image

Tom Hardy, que interpretou o antagonista Bane em Batman: Dark Knight Rises, último filme da trilogia de Christopher Nolan, se juntou ao produtor Ridley Scott (Gladiator) e ao roteirista Steve Knight (do filme Senhores do Crime) para estrelar a minissérie Taboo.

O ator dará vida a James Keziah Delaney, que é descrito como “um aventureiro desonesto que retorna da África com quatorze diamantes ilícitos para vingar a morte de seu pai”. O cenário da minissérie terá como base uma guerra entre a Grã-Bretanha e a América, em 1813. E é neste contexto que Delaney tentará construir um império do comércio e do transporte, o que acaba inserindo-o no meio desta guerra. Taboo terá oito episódios de uma hora cada.

O ator disse em um comunicado que eles estão “criando um drama britânico emblemático para esta geração”. E elogiando o diretor e produtor da série, ele completou dizendo que “a série é um híbrido ortodoxo e inconvencional de se contar histórias, repleta de escuridão e personagens espirituosos. Eu acho que Steve Knight e Ridley Scott são os parceiros perfeitos e a BBC é o lar perfeito para este projeto extremamente interessante e atraente”.

Knight declarou que “James Delaney é um ser humano profundamente falho e perturbado. Sua maior luta será contra a Companhia da Índias Orientais, que, ao longo do século XIX, era o equivalente à CIA e à NSA. Era a maior e pior empresa multi-nacional na Terra, com motivação religiosa”.

Taboo é baseada em uma história original de Tom Hardy e seu pai, Chips Hardy. Ela está sendo produzida para a BBC One.

Com informações da Entertainment Weekly.

Sétima temporada de ‘Mad Men’ estreia na HBO em 14 de abril

Data/Hora 10/04/2014, 17:17. Autor
Categorias Notícias

thumb image

A HBO anuncia a estreia da sétima e última temporada da série de sucesso Mad Men, no dia 14 de abril, às 21h. Protagonizada por Jon Hamm, Elisabeth Moss, Vincent Kartheiser, January Jones, Christina Hendricks e John Slattery, a série conta com 15 prêmios Emmy® e quatro Globos de Ouro.

No final da sexta temporada, após a fusão entre as agências de Don Draper e Ted Chaogh, Draper passa a humilhar seu novo sócio, principalmente quando percebe que Chaogh e Peggy estão se envolvendo. O romance entre Peggy e seu chefe os leva a fantasiar uma fuga juntos, mas ao final, Ted desiste de tudo e se muda com sua família para a Califórnia, onde comandará o novo escritório da agência. Outro que também se mudará para a Califórnia, depois que sua mãe falece e sua esposa pede o divórcio, é Pete. Já Roger, afastado da família e se sentindo sozinho, aumenta o foco no trabalho, consegue uma nova conta e também o consentimento de Joan para participar da vida do filho deles.

Don tem uma nova amante, pela qual está obcecado, no trabalho passa grande parte do seu tempo tentando mostrar que é melhor do que Ted e acaba tendo um colapso durante uma reunião com clientes. Após o momento constrangedor diante dos executivos e de ter sido visto com a amante por sua filha, Don decide mudar para a California para recomeçar a vida, mas acaba abrindo mão para que Ted possa se mudar e reconstruir a vida. No entanto, Megan Draper começa a ver a sua carreira de atriz deslanchar, sente o gosto da fama após conseguir um papel na novela To Have and to Hold, decide que está na hora de ela recomeçar e, então, vai sozinha para Los Angeles.

A trama de Mad Men – elogiada pela crítica especializada pela autenticidade histórica, pelos cenários e figurinos – se passa nos anos 60 dentro da fictícia agência de publicidade Sterling Cooper. A história gira em torno do diretor de criação, Don Draper, das várias histórias relativas aos negócios da agência e da vida pessoal dos funcionários, tudo do ponto de vista do estilo de vida norte-americano daquela década.

A sétima e última temporada de Mad Men terá 14 episódios, divididos em dois blocos: sete episódios reunidos sob o título “O Início”, que serão exibidos a partir do próximo dia 14, e sete episódios com o título “O Final de uma Era”, que irão ao ar em 2015.

O criador e diretor executivo de Mad Men, Matthew Weiner, destacou que a história desta nova temporada será contada em duas partes para garantir mais impacto aos telespectadores. “Os nossos escritores, o elenco e demais artistas acharam esta forma de terminar a série muito original”, comentou Weiner.

O primeiro episódio da série foi escrito por Matthew Weiner e dirigido por Scott Hornbacher. Além dos protagonistas, também participarão da série os atores Jessica Paré, Rich Sommer, Aaron Staton, Robert Morse, Kiernan Shipka, Jay Ferguson e Christopher Stanley. A produção é da Lionsgate.

Com informações cedidas pela HBO.

A Teia – Episódio 10

Data/Hora 10/04/2014, 14:20. Autor
Categorias Reviews

thumb image

Coragem. Após a cena final de A Teia foi essa a primeira palavra que veio a minha mente. Não foram os primeiros a se arriscar mostrando a maldade humana da forma mais crua. Nem o fizeram de uma forma diferente de todo mundo. Mas eles encararam o risco na televisão aberta brasileira de uma forma que, pelo menos eu acho, ninguém tinha feito antes  – e aí, talvez seja o caso de eu fazer um mea culpa por ter reclamado tanto do horário sem perceber o bem que isso poderia fazer a série.

A grande verdade é que o último episódio desta temporada – torcemos para que não seja a única – não só ficou à altura de tudo que tivemos até aqui como nos preparou um apanhado de surpresas, começando pelo fato de Celeste ter sobrevivido ao acidente e encerrando com a inesperada revelação de que Marco Aurélio não buscava a vingança pela morte de seu pai, já que ele assistiu a própria mãe o fazendo, mas era apenas uma mente tremendamente perturbada.

O episódio começou com Macedo tentando convencer Celeste a ajudá-lo enquanto uma multidão fora da delegacia ameaçava linchá-la. Voltamos então ao momento do acidente e da fuga de Baroni, que leva Ninota consigo para fazer exatamente o que Macedo previra: se vingar do ex-marido de Celeste.

Baroni recorre a Charles, o único a escapar do cerco da polícia, e arquiteta a vingança em sua casa na Chapada – e a localização dos acontecimentos foi a única parte de toda a série que me incomodou, fosse pelo fato de eu ter dificuldade em identificar as idas e vindas do grupo, fosse pelo fato do Brasil não ser tão pequeno assim para a facilidade com que esse povo viajava, além de fazer com que eu me perdesse na linha temporal.

E tudo daria certo, não fosse o detalhe de Celeste estar viva e não fosse um dos vídeos que acaba chegando as mãos do pessoal da polícia. Para ser mais exata nas mãos de Taborda, que recém pai faria o que qualquer um de nós faria – e ele não podia fazer: a divulga.

A fita em questão reafirma o quão instável Baroni é: ele tortura a pequena Ninota na frente da câmera para que seu pai possa ver e assim não hesite em encontrá-lo. Confesso: apenas ouvir a fita foi o bastante para revirar meu estômago e mais que justifica a multidão raivosa fora da delegacia. O maior trunfo de Baroni se torna, então, seu ponto fraco: Celeste, até então firme em proteger seu amado, acaba entregando a localização da casa em que ele estaria escondido após ver a fita.

Macedo monta uma nova operação gigante – como o chefe dele bem nos lembra e questão totalmente relacionada ao que citei acima sobre as viagens – para prender o bandido. Ele evita que Ney acabe morto, consegue recuperar Nina, mas não impede que Baroni atire em Celeste.

A grande verdade é que não existe possibilidade de final feliz em uma história como essa e o roteiro acertou na forma como as coisas aconteceram – e eu nem vou criticar o fato de Macedo levar Celeste com ele à cena do crime, afinal isso acontece até em filme americano muito bom.

Baroni  vai para a cadeia, aonde seu destino já está traçado também: lembram da fita com a tortura de Ninota? Bom, os presos também sabem dela e a cena dele sendo cercado no banheiro já diz tudo que precisamos saber. Celeste é mantida no hospital com a ajuda de aparelhos. Seu futuro é indefinido e Ninota acaba em um lar para crianças órfãs.

Macedo recebe a proposta para continuar em Brasília e montar sua equipe de trabalho. Se, de um lado, a proposta o manteria perto da mãe e de Celeste, com quem a ligação acabou sendo bem mais forte do que ele pretendia, ele não tem coragem de pedir a sua esposa que o acompanhe.

Ficam então as pontas soltas para uma possível segunda temporada e a cena de Libânio carimbando passaportes no aeroporto foi o bastante para me fazer querer que Macedo aceite a proposta – como se eu não quisesse o bastante vê-lo trabalhando junto com Germano.

E Eduardinho? Infelizmente o que eu mais temia aconteceu e a trama familiar de Macedo se esvazia. A esposa do delegado encontra os documentos na geladeira e assim eles conseguem impedir o pior, mas Eduardo em uma concessionária de motos e o senador andando pela cidade de Brasília nos mostram que, bem, algumas coisas são mais difíceis de mudar.

*O texto foi publicado originalmente no Só Seriados de TV.

Séries & Eu – Uma Estranha no Paraíso

thumb image

Em 2013 eu e meu melhor amigo começamos a planejar uma viagem para os Estados Unidos. O objetivo era conhecer vários lugares, ainda que estes fossem bem distantes, porque não sabíamos quando poderíamos voltar para lá. Acabamos decidindo por Orlando, Las Vegas, Los Angeles, San Francisco, Boston e Nova Iorque.

Assim, começamos a decidir o roteiro e pesquisar o que teria para fazer em cada cidade. Obviamente que para uma fã de seriados como eu os estúdios de gravação em Los Angeles eram parada obrigatória. Depois de alguma pesquisa decidimos pelos estúdios da Warner Bros e da Paramount, porque é onde são gravadas as séries que mais nos agradam.

Chegamos em Los Angeles dia 9 de março. Nosso hostel era próximo à Hollywood Boulevard, avenida onde fica localizada a Calçada da Fama. Aproveitamos o primeiro dia para desbravar o local, já que no dia nos dedicaríamos aos estúdios. Pela manhã fomos à Warner e à tarde na Paramount. Ambos os estúdios são muito legais, mas não vou me ater muito aos detalhes, porque já falamos sobre isso na coluna.

10009848_799540043390015_1597438900_n

Na Warner o que mais nos chamou atenção foi, sem dúvida, o Central Perk, o famoso café de Friends. E quando estivemos lá eles estavam gravando Hart of Dixie, mas não encontramos nenhum ator da série. Eu estava na expectativa de ver a Rachel Bilson, mas não demos sorte. Visitamos os sets onde são filmadas as cenas no escritório da Dra. Zoe. Era proibido tirar fotos para evitar spoilers.

Já na Paramount nossa atenção estava toda em Glee. Infelizmente não pudemos visitar o estúdio onde a série é gravada, mas conseguimos identificar várias externas, além de visitar o teatro/auditório onde muitas cenas de Glee foram gravadas, como episódios de nacionais e regionais. O bônus foi ver a Becca Tobin – a cheerleader Kitty – passando ao nosso lado em um carrinho de golfe. Ela é ainda mais bonita pessoalmente do que na TV, acreditem!

Ok, os estúdios são legais, mas o foco do nosso texto é o passeio realizado no dia 11. The O.C foi a primeira série que eu amei e acompanhei, e eu acreditava que ela tinha sido realmente gravada em Orange County – onde a série se passava -, uma praia que fica pertinho de Los Angeles, mas nas pesquisas realizadas eu descobri que foi gravada em Redondo Beach, a aproximadamente 50km de Los Angeles. Não tive dúvidas em dar um jeito de incluir Redondo no roteiro e convencer meus amigos a irmos até lá. Eu precisava estar naquele píer!

1381724_799554906721862_57477143_n

De manhã fomos de barco até o meio do mar pra ver as baleias. Retornamos próximo ao meio dia e então fomos em busca do píer onde a série foi gravada. Imediatamente pude reconhecer o local (a partir de 0:36 no vídeo abaixo). Tiramos fotos, olhamos o mar, olhamos cada pedacinho daquele píer. Ri, chorei, me emocionei… me senti no seriado. Parecia que eu estava andando com a Summer e a Marissa por ali enquanto o Seth andava de skate e o Ryan de bicicleta.

1921876_799548876722465_614561160_n

Continuamos desbravando o píer e eu logo avistei o restaurante/café que eles frequentavam. (Um parêntese para dizer que eu acho um absurdo não ter nenhuma identificação sobre a série na cidade e nem no café. Será que não percebem a oportunidade turística?). Dentro do café tem um pequeno quadro autografado pelos atores identificando a mesa onde eles geralmente gravavam. Além disso, só quem é fã consegue reconhecer o local, apesar de muitas – e importantes – cenas, como o soco de Ryan em Luke, terem sido gravadas ali. Como era perto do meio dia resolvemos almoçar ali mesmo.

1394137_799554836721869_1513127300_n

A parte interna do local permanece intocada, então a atmosfera de se sentir ali não tinha preço. E para nossa sorte a comida não era cara: conseguimos comer bem por menos de 15 dólares. Visitar os estúdios foi legal, mas essa visita a Redondo Beach foi o ponto alto da viagem. Por mais bem feitos que sejam os estúdios de gravação as locações reais são muito mais interessantes e criam, na minha opinião, uma atmosfera muito mais real. Além do que, se sentir dentro da sua série preferida é algo que não tem preço. Recomendo demais o passeio para quem é fã de The O.C. e vai visitar Los Angeles.

*A coluna dessa semana é de autoria da Gabriela Assmann. Se você tem uma história bacana envolvendo seriados e quer compartilhar com a gente, escreva para teleseries@teleseries.com.br.

Destaques na TV – quinta, 10/04

Data/Hora 10/04/2014, 09:10. Autor
Categorias TV Brasil

thumb image

Seguem os destaques dos canais de TV nesta quinta-feira.

O ano é 1922 e já se passaram seis meses da morte de Matthew Crawley (Dan Stevens) em um acidente de carro. É nesse momento, em que todos na propriedade começam a se recuperar da tragédia familiar, que se inicia a nova temporada de Downton Abbey. A quarta temporada aborda a chegada aos anos 20, com transformações na música, a chegada do cinema, uma maior popularização dos carros, entre outras coisas. Na nova temporada, Lady Mary (Michelle Dockery), a filha do patriarca Lorde Grantham (Hugh Boneville), vai ganhar ainda mais destaque na trama. De luto após a morte do marido Matthew Crawley e com o filho ainda bebê, Lady Mary vai começar a participar da administração da propriedade. Os novos episódios também introduzem novos personagens.  Entre eles estão Lorde Gillingham (interpretado por Tom Cullen) e Charles Blake (interpretado por Julian Ovenden) dois personagens antagônicos que vão cortejar Lady Mary. Além deles, Shirley Maclaine retorna como Martha Levinson, mãe de Cora. Paul Giammatti, por sua vez, interpreta o tio Harold Levinson numa participação especial em um episódio. A quarta temporada de Downton Abbey tem nove episódios.

A série Resurrection chega à TV brasileira pelo AXN. Adaptada da obra de Jason Mott, o enredo da série é semelhante a Les Revenants, exibida no Brasil pelo Max. A história apresenta um fenômeno que ocorre na cidade de Arcadia, quando pessoas já falecidas retornam para suas famílias com a mesma aparência que tinham quando morreram. No elenco nomes como Samaire Armstrong (The O.C.), Kurtwood Smith (That ’70s Show), Matt Craven (NCIS) e Omar Epps (House MD).

O que é mais impressionante do que um super-herói? Uma família inteira deles! Conheça os The Thundermans, nova série infantil que estreia no canal Nickelodeon. O programa mostra uma família cuja preocupação número 1 é manter seus poderes de super-humanos em segredo e levar uma vida normal. Será que é difícil? Pode acreditar que sim, especialmente quando os dois irmãos mais velhos – Phoebe e Max – compartilham uma rivalidade saudável que é intensificada por seus poderes de alto nível!

Agora chegou a vez de Marvel Agents of SHIELD conectar-se com Captain America: The Winter Soldier. O episódio intitulado Turn, Turn, Turn, irá continuar do ponto onde o novo filme do Capitão América parou.

No The Tonight Show de hoje, Jimmy Fallon recebe os atores Daniel Radcliffe e Cedric The Entertainer e o cantor Travie McCoy.

Confira os demais destaques para esta noite.

AXN
Ressurrection – 22h (1×01) / 23 h (1×02) – ESTREIALeia a preview

NICKELODEON
The Thundermans – 20h30 (1×01) – ESTREIA

GNT
The Fall – 15h (de segunda a sexta)
Downton Abbey – 22h32 (ep 4×01) ESTREIALeia a review
The Tonight Show com Jimmy Fallon – 0h05

GLOBO
A Grande Família – 22h25 – 14ª temporada – ESTREIA
Doce de Mãe – 23h13

COMEDY CENTRAL
The Exes – 20h30 (ep 3×03)

SONY
Marvel Agents of S.H.I.E.L.D. – 21h (ep 1×17)
Once Upon a Time – 22h (ep 3×04) – Leia a review

FOX
Bones – 22h30 (ep 9×04) – Leia a review

UNIVERSAL
Dracula – 22h (ep 1×05) – Leia a review
Elementary – 23h (ep 2×17) – Leia a review

+GLOBOSAT
Senhor e Senhora Murder – Mr and Mrs Murder – 21h (ep 1×06)

NATIONAL GEOGRAPHIC
Cosmos – 22h30 (ep 1×05)

BAND
How I Met Your Mother – Como Conheci sua Mãe – 21h30

RECORD
Era Uma Vez – 22h15 (ep 2×16)

SBT
Chaves – 19h20

BBC HD
The Graham Norton Show – 23h

TBS
Elmiro Miranda Show – 23h05

MTV
The Vampire Diaries – 15h (exibição de segunda a sexta reprise 2ª temporada)
Smallville – 15h45 (exibição de segunda a sexta reprise 2ª temporada)
Copa do Caos – 22h30

VIVA
Malhação – 13h (de segunda a sexta)
A Próxima Vítima – 14h30 (de segunda a sexta)
Dancin’ Days – 0h (de segunda a sábado)

Comentem e voltem, pois amanhã tem mais para ver.

Jennifer Aniston quer transformar ‘Friends’ em um musical da Broadway

Data/Hora 10/04/2014, 09:08. Autor
Categorias Notícias

thumb image

Segundo uma nota do RadarOnline, a atriz Jennifer Aniston quer transformar Friends, série que protagonizou de 1994 a 2004, em um musical da Broadway. E para dar vida à Rachel Green, sua personagem, ela quer Lea Michele, de Glee.

“Jennifer está apaixonada pela ideia de criar um musical de Friends”, afirmou uma fonte do site, que também revelou que a atriz poderia desembolsar bilhões de dólares para projeto. O site disse que ”Jennifer teve algumas conversas com sua amiga Sheryl Crow sobre criar um estilo de música anos 90 para o musical, que, obviamente, seria feito com atores jovens interpretando as versões jovens dos já agora amigos na faixa dos quarenta anos”.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Jennifer disse que ”fazer um filme sobre Friends não faria sentido, que estaria indo contra sua própria identidade, mas que uma versão musical nos palcos seria totalmente diferente”. Para a atriz, a escalação de Lea Michele, que interpreta Rachel Berry em Glee, para interpretar Rachel Green seria perfeita. O único detalhe para que Michele de fato interprete a outra Rachel é o consentimento de Peter Roth, amigo de Jennifer Aniston e executivo da Warner Bros., para viabilizar a ideia e transformar um dos sitcoms mais consagrados em um musical da Broadway.

Friends, que era transmitida pela NBC, teve dez anos/temporadas de duração, com 236 episódios. Em termos de premiação, colecionou mais de 150 nomeações, sete prêmios Emmy – um de melhor série de comédia -, um Globo de Ouro, um SAG Awards, e outros 56 prêmios; em 2002, entrou para a lista da TV Guide dos 50 melhores programas da televisão. Era estrelada por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, tendo, ao longo das temporadas, convidados especiais como Tom Selleck, Alec Baldwin, Ben Stiller, Billy Crystal, Robin Williams, Brad Pitt, Bruce Willis, Charlie Sheen, Christina Applegate, Helen Hunt, George Clooney, Julia Roberts, Hugh Laurie, Reese Witherspoon.

Com informações do Mail Online

Após anunciar aposentadoria, David Letterman recebe homenagem em ‘Os Simpsons’

Data/Hora 09/04/2014, 23:41. Autor
Categorias Notícias

thumb image

Semana passada, o apresentador David Letterman anunciou, no final da gravação do The Late Show with David Letterman, que se aposentaria em 2015. A notícia repercurtiu tanto que o apresentador do talk show da rede CBS ganhou neste domingo uma homenagem do desenho The Simpsons, do concorrente canal Fox.

Na abertura do episódio, Homer e sua família tomam um táxi rumo ao estúdio do programa do apresentador, no Ed Sullivan Theater, e, apressados, deixam o veículo quando se deparam com um tremendo engarrafamento nas ruas de Nova Iorque. Após as típicas piadas da série – onde Homer perde dinheiro de forma banal e nocauteia um segurança e uma suposta assessora -, eles chegam ao programa e, fazendo uma analogia à abertura da animação, sentam-se no sofá onde os convidados de Letterman são entrevistados.

”Só isso? Colocamos vocês dentro para isso? Acho que terminamos aqui”, solta Letterman após a família displicentemente se sentar. Em seguida, se vira para Paul Shaffer – tecladista e líder da banda do programa – e a orquestra toca o tema de Os Simpsons. Nos créditos do vídeo, a frase ”Vamos sentir sua falta, Dave” completa a homenagem ao grandioso apresentador.

[iframe http://www.youtube.com/embed/ldhf30YtWkI 620 349]

Os Simpsons é transmitida aos domingos pela Fox.

Com informações do Daily News  New York

Modern Family – A Hard Jay’s Night

Data/Hora 09/04/2014, 22:01. Autor
Categorias Reviews

thumb image

A Hard Jay’s Night trouxe mais um pouquinho do que os personagens têm de melhor. A essência daqueles que ficaram em evidência nesses minutos de episódio foi explorada daquele jeito sutil que só Modern Family consegue fazer.

Phil e Gloria passaram o dia juntos para vender um antigo apartamento de Gloria mas, o que deveria se tornar um dia de negócios, se tornou um dia de confissões. E, dessa vez, pudemos ver que, por trás de todo aquele glamour, há uma Gloria que sente falta de seu passado simples e seu apartamento pequeno. Com uma ajudinha de Phil, a moça percebe que, às vezes, relembrar o que éramos não faz da gente uma pessoa pior ou melhor do que atualmente, mas nos mostra que se estamos como estamos (em uma determinada situação), é porque merecemos estar aqui. O fato dela ser feliz e ter casado com um homem super rico não tira dela o direito de lembrar, e até sentir falta, da vida pacata que levava. Mas também não faz dela uma pessoa pior por ter melhorado sua vida ao lado de um homem milionário, afinal, quem nunca pensou no famoso “golpe do baú” quando viu o casal pela primeira vez?

Enquanto isso, na casa de Jay há uma aproximação entre ele e Claire. O drama de pai e filho e um sentimento de indiferença e amor correspondido foi mostrado mais uma vez. Agora, Claire tenta mostrar que pode tomar conta dos negócios sozinha, mesmo sendo a mulher da família. Mas muito mais do que isso, ela tenta chamar a atenção do pai para lhe arrancar elogios e tudo o mais. Como sabemos que Jay muitas vezes não consegue demonstrar seus sentimentos – vide a relação dele com Manny – a situação acaba se tornando cômica, apesar de delicada. Depois de um dia todo competindo com o pai, Claire finalmente se dá conta de que só é capaz de fazer tudo o que faz porque tem a orientação dele. E o modo sutil com que isso é relatado deixa a relação pai e filha muito mais bonita.

A cada dia temos um novo detalhe sobre o casamento de Cam e Mitchell e dessa vez foi o enfeite do bolo que causou um enorme “reboliço” no dia dos noivos. Para Cam, o enfeite do bolo era muito mais do que um enfeite e foi preciso diversas situações constrangedoras para que ele mostrasse para o noivo o motivo da importância daquilo. O pai conservador de Cam, finalmente aceitou a relação do filho com Mitchell e o objeto foi o que selou essa dúvida.

Depois de um episódio relaxante como as massagens capilares do Phil, a temporada entra na sua reta final em boa forma e fazendo do episódio mais um da lista dos bonitinhos que servem de lição pra alguma coisa. A lição do dia foi mostrar que uma conversa pode mudar tudo.

Série canadense “Being Erica” estreia semana que vem no Brasil

Data/Hora 09/04/2014, 21:14. Autor
Categorias Notícias

thumb image

Uma da séries mais cultuadas da TV canadense nos últimos anos está finalmente chegando ao Brasil. O canal +Globosat programou para a próxima semana, no dia 14 de abril, a estreia de Being Erica. No país, a série ganhará o subtítulo A Vida de Erica.

Being Erica é uma dramédia que gira em torno de Erica Strange (Erin Karpluk), uma jovem insatisfeita com sua vida e que se sente culpada pelas escolhas que fez. No episódio piloto, no entanto, veremos sua vida mudar quando ela criar o caminho do misterioso doutor Tom (Michael Riley), um terapeuta que a faz viajar no tempo para consertar seus arrependimentos da época da escola.

A série teve ao todo quatro temporadas e 49 episódios e rendeu à atriz Erin Karpluk o prêmio de melhor atriz no Leo Awards de 2010.

Being Erica será exibida nas noites de segunda-feira, às 23h, com reprises as terças e sábados, às 5h e às 15h.

Com informações da assessoria do canal +Globosat.

Revolution – Austin City Limits

Data/Hora 09/04/2014, 21:01. Autor
Categorias Reviews

thumb image

Mais um episódio emocionante. Cara, depois dos episódios estilo Inception, a série deu uma guinada muito legal. Agora eu consigo assistir a um episódio sem aquela sensação de perda de tempo, e me entreter com a história. Acho que eu até ficaria um pouquinho triste se Revolution fosse cancelada.

Austin City Limits foi deveras emocionante. O episódio começa com os Neville em briga, e Jason abandona o pai para unir-se a Miles & Co. O grupo, clara e obviamente, desconfia do Baby Neville, mas resolve aceitá-lo com alguma cautela. Pois bem, o grupo se separa: Charlie, Connor, Miles e Bass vão para Austin, levando Jason algemado com eles e deixando Rachel e Gene para trás. Honestamente? Melhor decisão já tomada na vida. Tudo bem, Rachel e Gene têm sua importância na história, mas acho que os roteiristas finalmente sacaram que colocá-los em cenas de estratégia e de ação que exigem alguma corruptibilidade não funciona.

Neville pai não aparece mais. E Rachel e Gene só voltam a aparecer lá no finalzão. Gostei dessa folga. Já até comentei, tô adorando essa mudança de estilo, com o foco dos episódios bem menos distribuído, e tal. O grande foco de ACL foi a viagem para Austin. Nossos cabeças descobrem que patriotas estiveram hospedados na cidade, e encontram evidências de que nossos odiados inimigos planejam matar o presidente do Texas. O lance é que o alvo também não é muito fã de Miles e Bass (como todo mundo na série), então os dois amigos deixam as crianças e partem ao encalço de um velho aliado, Frank. Frank não é encontrado numa situação muito oportuna, mas não parece ter se incomodado com a interrupção de sua festinha sadomasoquista.

Logo que Miles e Bass conseguem a ajuda de Frank, uma tragédia: Frank é assassinado por uma de suas vadias – que, na verdade, era uma das crianças do centro de treinamento de Willoughby. Sem sua arma secreta, a dupla dinâmica agora vai ter de se virar só com as suas crianças, as quais tiveram que enfrentar um patriota sozinhas. Sabendo agora que o presidente do Texas fará um discurso para a população, nosso grupo se dirige para o local do crime. E Jason é pego. Seu número é lido e ele se torna um soldadinho patriota. Charlie, notando o movimento do bonitão, segue-o  e reconhece o que está acontecendo. Depois de muita luta, ela não tem outra saída. Então, com lágrimas nos olhos, ela atira no seu one true love, em ordem de salvar a si mesma.

E o Jason morre. Ó, Deus. O presidente é salvo – Miles mata o garoto de Willoughby que deixou escapar e que iria assassinar o presidente -, mas o Jason… Ç.Ç THE FEEEEEEEEELS!

Enquanto isso, Aaron nota que Priscilla vem agindo de modo estranho, desde que tomaram seu rumo de volta para Willoughby. E, então, descobre que não foi o único a voltar para o presente: Priscilla está presa numa realidade criada pela nanotech, em sua cabeça, mas não percebe e não luta para voltar. Confesso que fiquei com dó dos captores. “Nós só queremos saber como é ser humano.” Eu acho que sou estranha, sinto um carinho supremo pela nano, como se fossem meus bebês <3 Após coagido, Aaron aceita que a nano tome conta do corpo de sua mulher e, horas depois, são recebidos por Rachel em Willoughby. Novamente, o perigo ronda.

 

Até dia 23, revolucionários!

« Textos mais antigos | Topo da Página | Textos mais novos »