YouTube liberado

Data/Hora 09/01/2007, 14:11. Autor
Categorias Notícias


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

O Tribunal de Justiça de São Paulo mandou reestabelecer o acesso ao site de vídeos YouTube. Leia aqui a nota do site Consultor Jurídico.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. sandra - 09/01/2007

    Continuo achando uma barbaridade: A modelo de “bocagrande” fez sexo em público, ela não tem o direito de suspender um video dela transando. Ela deveria ser processada sim, por “atentado ao pudor e aos bons costumes”. Continua NOJENTA1

  2. Maurício - 09/01/2007

    Viva!!!

    Fêz-se a luz. Era totalmente injusto bloquear um sitio por causa de um vídeo.

    Acho que a pessoa que está em ambientes públicos não pode reclamar de ser vista e comentada.

    Ninguém foi lá obrigá-la a nada nem para lhe humilhar. Acho que só pode pleitear medidas judiciais pessoas que tem sua privacidade invadidas em ambientes privados ou particulares ou que sofrem algum tipo de humlhação pública, mesmo em lugares públicos, causadas por outrem.

    Não considero ter sido o caso dela. Nenhuma das hipóteses que aventei.

    De qualquer maneira comemoro a nova decisão judicial.

  3. Ana - 09/01/2007

    Graças a Deus q desbloquearam…

    Ela q foi burra d fzr sexo na praia ¬¬
    Ainda mais na Espanha.. onde td mundo a ADORA (y)

  4. Natalia - 09/01/2007

    Odeio Daniela Cicarelli! Ainda bem que ela não conseguiu por muito tempo. Faz imbecilidade na praia e nós que pagamos? Finalmente voltou (apesar de não ter sido afetada – Velox, pena de quem foi).

  5. Márcia - 09/01/2007

    ficaram sabendo da pressão em cima da MTV, até a demissão dela o pessoal esta pedindo, a rdede solta uma nota dizendo que não pode ser culpada pelas atitudes do namorado dela! que proporção o caso tomou .

  6. Mônica Y. - 10/01/2007

    Concordo com o comentário geral, se alguém é filmado sem roupa na piscina de sua casa, e a imagem cai no You Tube, tudo bem… mas, se alguém resolve sair sem roupa na rua ou em outro lugar público, deve estar ciente que poderá ser fotografado ou filmado… mesmo, assim, no caso de divulgação não-autorizada, o correto seria o You Tube cancelar o cadastro de cada conta que colocasse isso no ar e ponto final…a cada denúncia um cancelamento… cabe a parte “ofendida” verificar…tks. Monica

  7. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!