TeleSéries
White Collar – Live Feed
20/01/2014, 11:33. Aline Ben
Reviews
White Collar
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
White Collar chegou ao ápice de sua temporada – até agora – com Live Feed. No início do episódio, não é possível imaginar o desfecho que a história vai apresentar. Neal e Mozzie começam o episódio tentando acertar as contas e se livrar de uma vez por todas de Curtis Hagen. Já em outro ponto de New York, Peter recebe uma ligação que pode mudar a sua vida. Em duas semanas o agente do FBI deve estar em Washington para assumir seu novo cargo. Enquanto isso, Neal encontra-se com Hagen, mas o resultado da reunião é mais uma peça em meio a essa bagunça de interesses e relações complicadas de seres humanos: Rebecca.
Neal e Peter ficaram com o relacionamento muito abalado depois dos últimos acontecimentos. Pela primeira vez, desde o início da série e dos inúmeros percalços de Caffrey, Burke não consegue lidar com o fato de ter ele mesmo contribuído contra a lei e o sistema no qual ele acredita. Mesmo podendo ser preso e contra a opinião de Elizabeth, que acredita que Neal fez o que precisava ser feito, Peter não sabe se vai conseguir viver com ele mesmo, após tudo que aconteceu.
A promoção de Burke para Washington tem um ar de desfecho de série, algo muito preocupante, já que White Collar ainda não teve sua sexta temporada confirmada pela USA. No entanto, Burke não parece muito certo de sua mudança para a capital americana, e também não acredita ser merecedor da promoção. Por outro lado, pesa o fato de que ele não consegue mais confiar em Neal e esta seria uma boa oportunidade de passar seu consultor para a tutela de outro agente. Jones pensou em se oferecer para trabalhar com Caffrey, mas Peter magoou os sentimentos de Neal – que ouvia tudo pela escuta de Mozzie – ao dizer a Jones que ele se arrependeria.
Já os acontecimentos ao longo do episódio favorecem a permanência de Peter em New York. Neal foi forçado a ajudar Hagen, enquanto Rebecca e Mozzie estavam também sob ameaça do criminoso. Depois de ter conseguido salvar seus amigos, Neal acompanha Peter na prisão de Hagen, mas os dois acabam como testemunhas do assassinato do criminoso. A situação fica ainda mais complicada, quando os dois descobrem que o culpado pode estar ligado à morte do ex-agente do FBI, David Siegel.
Com essas novas pistas em jogo vai ser difícil Burke aceitar deixar New York, ao menos que ele resolva o caso e aí sim se sinta livre para seguir carreira na capital. Quem fica cada vez mais sozinho é Neal, ainda mais agora que descobriu que o possível suspeito do assassinato de Hagen é – nada mais, nada menos – que a própria Rebecca. Ela parece ter sido mantida refém por ela mesma, o que sugere que era parceira de Hagen, apesar de ser a principal suspeita de sua morte. Além disso, o morador do prédio Cooper, apartamento 3, que Neal e Peter descobriram ser provavelmente Rebecca, estava investigando não só Caffrey, mas Burke também. Além da decepção de ver Peter falar para Jones que não vale a pena trabalhar com Caffrey, Neal ainda teve a decepção de descobrir que Rebecca não é a pessoa que ele achava que era. Uma pena, ainda mais depois da ótima cena do encontro dos dois neste episódio.
O mais interessante é que Peter parece ter sido chamado para trabalhar em Washington – e em apenas duas semanas – justamente em um momento em que chega perto de descobrir algo muito grande em New York. Já tivemos promotor e senador corruptos em White Collar, e nada garante que Peter e Neal não estão novamente frente a frente com outra pessoa do grande escalão que não está tão interessada assim no sistema, ou no sistema como ele deveria funcionar.
Hagen já mostrou que o que ele mais queria era causar o afastamento e criar desconfiança entre Peter e Neal. Talvez mais pessoas importantes não estão satisfeitas com o trabalho eficiente dessa dupla. Resta saber, se Caffrey e Burke vão conseguir resolver seus problemas “conjugais” e trabalhar juntos para tentar fazer com que o sistema opere da melhor forma possível.
Vida longa a White Collar. Vida longa a Neal e Peter. Depois de Live Feed, fica deprimente imaginar que esta pode ser a última temporada da série. Episódio sensacional.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Dê a sua opinião »
Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0
Nenhum comentário foi publicado ainda.