Walter White, de ‘Breaking Bad’, ganha homenagem inusitada em jornal de Albuquerque


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Esse texto contém spoilers!

Se você ainda não viu o final de Breaking Bad, melhor deixar esta leitura para depois.

O episódio final de Breaking Bad, exibido há pouco mais de uma semana, deixou saudades nos fãs e em Albuquerque, cidade do Novo México que ganhou visibilidade no mundo inteiro, graças à história do ex-professor de Química que se tornou um dos mais temidos chefes do tráfico dos Estados Unidos.

Para lidar com o luto pela morte de Walter White/Heinsenberg (e pelo fim da série), um grupo de fãs da região publicou um obituário do personagem interpretado por Bryan Cranston. A homenagem ao homem que “colocou” Albuquerque no mapa foi publicada em um jornal local, reproduzido a seguir:

Homenagem Walter White
“WHITE, WALTER também conhecido como “Heinsenberg”, 52, natural de Albuquerque, morreu domingo após uma longa batalha contra um câncer de pulmão, e por um ferimento de bala. Cofundador da empresa Gray Matter, White era pesquisador, lecionou Química no ensino médio e, mais tarde, criou um império de fabricação de metanfetamina. Ele deixou esposa, Skyler Lambert; filho, Walter “Flynn” Júnior; e filha Holly. Um funeral privado foi realizado por sua família. No lugar de flores, doações podem ser feitas a uma entidade de prevenção ao vício em drogas de sua escolha. Sentiremos muito sua falta”.

O responsável pela publicação é David Layman, curiosamente, professor de Ciências com um aluno chamado Jesse. Além de fotos de Walter White/Heisenberg espalhadas por sua sala o fã adotou o mesmo visual do personagem.

Albuquerque lamenta por Walter White . E seus fãs, em diferentes partes do globo, também sentirão a sua falta.

Com informações de Huffington Post.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!