Vocalista do Limp Bizkit está desenvolvendo série para a CW


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Fred Durst quer fazer muito barulho na televisão. Isso porque o vocalista da banda de rock Limp Bizkit está desenvolvendo uma série para a The CW intitulada The Noise. O drama será baseado na vida (e obra) do cantor, responsável pela criação do grupo formado por Wes Borland, Sam Rivers, John Otto e DJ Lethal. A banda protagonizou uma série de sucessos entre eles a canção My Way e Behind Blue Eyes.

The Noise conta a história de um jovem nos anos de 1990 que encontra na música um escape para a sua conturbada vida familiar. Fred Durst assume também a co-produção do seriado, já o roteiro do episódio piloto é de responsabilidade de Miles Feld. Eric Tannenbaum e Kim Tannenbaum serão os produtores-executivos, enquanto a CBS TV Studios será responsável pelo programa.

Com a banda fora das paradas musicais, Durst tem ocupado seu tempo em produções para a TV e filmes. Em 2007, ele dirigiu The Education of Charlie Banks e em 2008, se envolveu na produção de The Longshots. Essa é a segunda vez que o cantor desenvolve um programa para a TV. Em 2011, ele tentou vender uma comédia para a CBS chamada Douchebag, sobre a vida de um roqueiro e sua família. Parece com algo que você já ouviu?

Se aprovada, a série do vocalista do  Limp Bizkit deve entrar na grade da CW apenas em 2014.

Com informação do TV Guide.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. CW irá produzir novo drama de época intitulado ‘The Painted Girls’ - 09/11/2013

    […] NOTÍCIAS | Vocalista do Limp Bizkit está desenvolvendo série para a CW […]

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!