Versão para a TV de ‘O Bebê de Rosemary’ traz Zoe Saldana como protagonista


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Após o anúncio em julho de 2013 e da confirmação da produção de O Bebê de Rosemary pela NBC em dezembro, a adaptação do clássico literário acaba de encontrar sua protagonista. De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz Zoe Saldana (Avatar, Star Trek) foi escolhida para interpretar a icônica Rosemary.

O Bebê de Rosemary foi escrito por Ira Levin em 1968 e adaptado para as telonas por Romsn Polanski. O enredo é centrado na vida de Rosemary e seu marido Guy. Depois da mudança para um novo lugar, a vida profissional de Guy melhora e, assim, a moça acredita que finalmente poderá ter um filho. Depois de engravidar, Rosemary passa a desconfiar de seus vizinhos e de todo ar de suspense que ronda o seu novo bebê.

Para Quinn Taylor,vice-presidente executiva da NBC, “Zoe provou ser uma das mais talentosas atrizes e nós acreditamos que ela seja a combinação perfeita entre espírito e seriedade para interpretar o personagem principal do projeto”.

O roteiro será escrito a quatro mãos por Scott Abbott e James Wong, que faz parte da equipe de American Horror Story, e dirigido por Agnieszka Holland, da série da HBO Treme.

A filmagem dos primeiros episódios serão feitas no mês de janeiro e a minissérie tem previsão de estreia para 2014.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. 'O Bebê de Rosemary' ganha pôster promocional - Boa Informação - 21/03/2014

    […] sequência, Zoe Saldana (que aparece na imagem acima) foi anunciada como protagonista. Posteriormente, Jason Isaacs (Harry Potter, Awake) e Patrick J. Adams (Suits) juntaram-se ao […]

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!