Vem aí o ‘Twivo’, o terror dos spoilers! Entenda essa história…

Data/Hora 26/05/2013, 14:56. Autor
Categorias Notícias


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Quem nunca teve um compromisso e não pôde assistir sua série favorita na hora que estava passando na TV? Pior que isso, é entrar na Internet e ficar sabendo pelos outros o que aconteceu…

Seus problemas acabaram! Em breve estará disponível o Twivo, aplicativo para o Google Chrome que bloqueia os spoilers do Twitter. O projeto foi criado pela americana Jen Lamere, de apenas 17 anos, que é fã das séries Pretty Little Liars e Dance Moms.

Graças a essa genialidade, Lamere ganhou, no final de abril, a premiação TVnext Hack, em Boston, levando para casa US$ 2.500 (cerca de R$ 5.000). Nada mal para uma ideia brilhante e que foi desenvolvida em apenas 12 horas!

O aplicativo funciona de uma forma muito simples, basta usuário instalar em seu browser e inserir as palavras-chaves relacionadas as séries, filmes e até livros que deseja evitar. Depois que você já estiver a par dos acontecimentos, os tuítes bloqueados aparecem no topo como se fossem recentes.

A nova invenção ainda não tem data de lançamento.

Alguma dúvida que será um sucesso? É aguardar para ver!

Com informações do BOL.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Nahida Almeida Ghattas - 26/05/2013

    Teria sido importante na época que saiu a season finale de HIMYM

  2. Felipe Ameno - 30/05/2013

    Tinha que ter esse aplicativo para o Facebook tb!!! 🙂

  3. Cansado de spoilers na sua timeline? Conheça o ‘Silencer’ e dê adeus à eles! - 07/06/2013

    […] lembrar que o TeleSéries já mostrou pra você o Twivo, que promete o fim dos spoilers no […]

  4. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!