Valesca Popozuda grava música alusiva à ‘Orange is the New Black’


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Dois fenômenos da atualidade acabam de se cruzar. Sim, eu estou falando de Orange is the New Black e Valesca Popozuda.

A cantora, que é fã da série original da Netflix (que FINALMENTE estreará sua 3ª temporada em 12 de junho!!!), vestiu o famoso uniforme laranja e gravou uma versão especial de My Pussy é o Poder, denominada de My Poussey é o Poder. A música faz menção à personagem interpretada por Samira Wiley e sua história (apresentada na segunda temporada), além de fazer referência à trama da série, que envolve brigas, poder e sexualidade – e muito drama romântico e galinhas fujonas.

A gravação da música é uma das ações da Netflix para promover a Parada do Orgulho Gay de São Paulo, da qual é uma das patrocinadoras e que acontecerá no dia 7 de junho. Estarão no trio elétrico da Netflix – que no ano passado abrigou Lea DeLaria – as atrizes Samira Wiley, Natasha Lyonne e Uzo Aduba. E Valesca, ícone da comunidade LGBT,  fará companhia à elas.

Naveen Andrews – o Sayid de Lost -, protagonista de Sense8, série original da Netflix criada pelos irmãos Wachowski que estréia no dia 5 de junho, também participará da Parada, já que Sense8 irá tratar de temas como identidade, sexualidade, transgênero, violência, religião e cultura.

Dá pra afirmar que o trailer da Netflix na Parada será o poder, né?

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Arthur Barbosa - 01/06/2015

    Será que Valesca fará uma aparição especial na série? haha Estou morrendo de saudades daquelas presas! <3 Vai ser uma das melhores Paradas Gays de Sampa!

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!