TeleSéries
Two and a Half Men – What a Lovely Landing Strip
09/12/2011, 14:42. Juliana Baptista
Reviews
Two and a Half Men
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Two And A Half Men
Episódios: What a Lovely Landing Strip
Temporada: 9ª
Número dos Episódios: 9×11
Datas de Exibição nos EUA: 05/12/2011
E este que parecia ser só mais um episódio bobinho de Two and a Half Men, conseguiu deixar os fãs com certa esperança em relação aos novos rumos da história.
Walden está decido a fazer com que as coisas dêem certo entre ele e Zoey e aceita o fim de seu casamento com Bridget. Pois é, demorou dez episódios para que Walden aceitasse que Bridget não voltaria e que deveria seguir em frente. Como ele é um cara romântico e dependente, era claro que ele teria que substituir sua ex-mulher por outra, já que ele não queria cair no mundo da galinhagem (e ser uma espécie de cópia do Charlie).
Gostei da Zoey por causa de seu sotaque fofo, mas não tenho certeza que ela seria a nova alma gêmea de Walden. Ela parece ser séria demais para um cara infantil como ele (não que a Bridget seja a descontração em pessoa). No episódio passado, achei que conhecia a Sophie Winkleman de algum lugar, mas pesquisei sobre sua carreira televisiva e não conheço nenhuma série da qual ela participou (Peep Show, Ruddy Hell! It’s Harry and Paul e 100 Questions foram os trabalhos mais recentes).
O episódio era sobre Walden e Zoey, mas as melhores piadas foram de Jake. Eu ria muito dos diálogos entre ele e Alan e até me esquecia de Walden.
– É um déjavù
Alan
– Não é só isso, é como se já tivesse acontecido antes
Jake
Pensei que o episódio trataria do fracasso do relacionamento de Walden pelo fato dele estar apressando as coisas. Zoey não parecia querer acompanhar o ritmo dele e queria deixar as coisas irem um pouco mais devagar. Walden mostrou um lado que pouco apareceu até agora: o de rico exibido. Me parecia que era exatamente o contrário, que ele era podre de rico, mas não ligava pra isso, tanto por ser imaturo e também por ser humilde. Mas a história de pagar cem dólares pela caneta na cafeteria e usar seu jatinho particular para levar Zoey pra Guadalajara, pareceu ser forçado demais para um cara desencanado como ele.
– Quero um relacionamento com romance, intimidade e compromisso
Walden
– Ah entendi, você é uma mulherzinha
Jake
– Jake, moramos na casa dele!
Alan
– Uma mulherzinha muito legal
Jake
O que ninguém esperava era que Bridget resolvesse reatar com Walden depois do relacionamento dele com Zoey ter começado a dar certo. Ela desiste do divórcio e aparece na casa de Walden extremamente apaixonada e descontrolada. Só que Walden não acha justo esconder seu relacionamento com Zoey e acaba magoando Bridget.
Sinceramente, pensei que seria o fim de Bridget na série. Ainda mais depois de ter lido que a Judy Greer iria entrar para o elenco fixo de uma nova série ano que vem! As expectativas era de que seu personagem sumisse da série, que já que ela anda meio apagada e sem nenhuma participação super relevante nos últimos episódios.
A surpresa do episódio foi a cena final: Rose, nossa stalker favorita voltou! \o/ Nos comentários da review passada, eu e a Bianca Mafra estávamos comentando sobre a falta da Rose na série. Chuck Lorre nos ouviu! (mas é claro) Adoro a Rose e o jeito meigo/psicopata que só ela consegue ter. Pelo visto, ela ensinará seus passos a Bridget, que não aceita que Walden não quer mais uma reconciliação.
Ficamos com grandes expectativas e aguardando o próximo episódio!
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Tenho certeza de que a superjuliana mandou a review passada para o chuck (ele já é íntimo, não precisamos do sobrenome) e ele atendeu as nossas preces.
[…] do primeiro episódio. Antes, a Warner exibe Two and a Half Men (20h, episódio 9×11, leia a review aqui) e depois exibe The Secret Circle (21h, 1×10, leia a review aqui) e Supernatural (22h, […]
[…] Warner abre a noite às 20h, com Two and a Half Men (episódio 9×12, leia a review aqui) e depois exibe The Secret Circle (21h, 1×10, leia a review aqui). O episódio foi criticado […]