Two And A Half Men – One False Move, Zimbabwe!


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Série: Two And A Half Men
Episódios: One false move, Zimbabwe!
Temporada: 9ª
Número dos Episódios: 9×12
Datas de Exibição nos EUA: 12/12/2011

Posso afirmar que esta nona temporada está cheia de altos e baixos. O final do último episódio havia me deixado esperançosa em relação a Bridget, Rose e Walden, porém este episódio de natal me deixou um tanto decepcionada.

Estávamos acostumados a episódios de natal com Alan tentando manter a tradição, Evelyn demonstrando sua indiferença familiar e Charlie querendo fugir para se embebedar e dormir com a primeira que aparecesse. Fiquei decepcionada em pouparem Evelyn e Jake do episódio de Natal, restringindo somente à Walden e sua mãe (e Alan que ficou super deslocado na situação). Evelyn nem deu as caras e Jake preferiu passar o natal com Eldridge, aquela mula disfarçada de adolescente.

Mas com tantas coisas pra acontecer, o máximo que eles conseguiram foi arranjar um irmão gorila para Walden? Que bizarro. A atriz que interpreta Robin, a mãe de Walden é um rosto famoso. Mimi Rogers participou de dezenas de séries, incluindo Arquivo X, e incontáveis filmes, por isso muita gente ficou com aquela sensação de que já tinha visto aquela mulher antes.

Achei interessante o fato de Alan ter se interessado por Robin, nada mais justo. Walden pegou a mãe de Alan, então chumbo trocado não dói. Só fiquei triste por ela não ter dado muita bola pra Alan, daí ficou aquele climão estranho e ele ficou como um intruso na situação.

Mais uma vez notamos que o modo de Walden enxerga o relacionamento é diferente de Zoey. Ele quer que as coisas fiquem mais sérias e ela, nada. Nem vimos a cara da filha pequena que ela tem (acho que seria uma boa oportunidade para diálogos engraçados). Quero que Bridget apareça stalkeando os dois no maior estilo Rose! Seria ótimo!

Pude dar umas risadas tímidas, mas sinceramente achei a história principal muito sem graça. Walden descobrir que tem um “irmão” gorila e pensar que se fizer alguma coisa errada será mandado para selva? Me poupe! Não achei engraçadas nem aquelas cenas parodiando King Kong no telhado da casa de Zoey com o helicóptero, as luzes e a fúria de Walden com os humanos. Foi fraco, bem fraco.

O único diálogo que valeu a pena:

– Um dia ele foi embora. Você me disse que ele tinha voltado para selva

Walden

– Não tínhamos escolhas, ele estava ficando muito grande e tentou matar uma testemunha de Jeová

Robin

– Para ser justo, quem nunca…

Alan

– Agora não, Alan! Acabei de descobrir que meu irmão era um gorila. É importante

Walden

– E meu irmão era um porco

Alan

– Eu disse, agora não, Alan!

Walden

Agora Walden conhece os pais de Zoey, já sabe a verdade sobre o seu passado e Alan teve uma quedinha por Robin. Provavelmente esses fatores darão um novo ânimo a série, mas será que eles darão conta de enrolar essa história que já deu o que tinha que dar? Vamos aguardar…

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Bianca Mafra - 09/01/2012

    sinceramente, melhor episodio da temporada, saindo um pouco do fato de que walden tem que ser mulherengo como o charlie

  2. Destaques da Semana – Brasil – 13/2 a 19/2 - 15/02/2012

    […] Warner abre a noite às 20h, com Two and a Half Men (episódio 9×12, leia a review aqui). O episódio foi criticado pela nossa reviewer, mas eu particularmente gostei. Neste episódio de […]

  3. Filipeassis - 24/02/2012

    na verdade a piada sobre quem nunca tentou matar uma testemunha de jeová foi ridiculamente preconceituosa… episódio pífio

  4. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!