Two and a Half Men – The Squat and the Hover


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Série: Two And A Half Men
Episódio: The Squat and the Hover
Temporada:
Número do Episódio: 9×06
Data de Exibição nos EUA: 24/10/2011

Pelo visto, o corpinho nu de Kutcher é algo que nossos olhos já se acostumaram nessa série! Colocam este moço pelado em todo santo episódio, sem propósito nenhum. Alguém me diz pra quê?

Quando o episódio começou fiquei momentaneamente feliz com a presença de Jake, mas como já dizia minha Vó: alegria de pobre dura pouco. Jake apareceu só para nos lembrar de sua existência e mais uma vez foi dispensado do episódio. Gente, cadê a história de largar a escola e chantagear Judith?

Segurando um pouco as críticas, posso dizer que este episódio me surpreendeu e rendeu boas risadas. Walden recebe os papéis do divórcio, fica muito deprimido e resolve se livrar de todas as coisas que lembram Bridget. Ele pensa em se mudar para Nova Iorque e a idéia deixa Alan em pânico. Alan tenta convencer Walden de que ele está em depressão e que deveria se consultar com uma psiquiatra.

Fiquei feliz com a volta de Jane Lynch à série. Adoro o papel de psiquiatra indiferente e charlatona que ela interpreta (e o faz muito bem). Gostava das conversas dela com Charlie e parece que com Walden não vai ser muito diferente. No fim das contas, Walden descobre sozinho que o problema de seu relacionamento é que ele tratava Bridget como uma substituta de sua mãe e não como esposa.

Walden resolve ir ao cinema com Alan e lá encontra Bridget com um cara, Alex, interpretado pelo lindíssimo Joe Manganiello (True Blood). Alex é um cirurgião plástico que ajuda crianças carentes. Walden fica muito abalado pelo fato de Bridget tê-lo trocado por um cara mais bonito e inteligente, então resolve afogar suas mágoas com Alan num bar. Lá ele encontra uma moça muito parecida com Bridget.

Acho que ninguém estava esperando ver a cena de Walden beijando Alan. Fiquei boquiaberta com a atitude de Walden para impressionar o casal de lésbicas e fingir que ele e Alan eram um casal. Alan sempre parece suspeito com seu jeito afeminado e todo frescurento e pareceu não se importar tanto com o beijo do amigo. Como ele mesmo disse “se um homem for me beijar, prefiro que ele se pareça com Jesus”.

Danny, a versão lésbica de Bridget, começa a fazer muitas perguntas a Walden sobre sua homossexualidade e finalmente ele acaba confessando que está fingindo ser gay apenas para se aproximar dela. Já Alan tenta dar em cima de Kikky, a namorada de Danny, que quando vê os dois se beijando enche a cara de Alan de porrada. Tadinho, fiquei com dó de Alan!

Acho que a série pode tomar novos rumos a partir dos próximos episódios. Bridget provavelmente sairá da série, por isso estão tentando com que Walden desencane dela. Este episódio fez com que a audiência da série saísse daquela tendência decrescente e voltasse a atingir bons números. Como Walden mora na casa que era de Charlie, convive com as mesmas pessoas e até freqüenta a mesma psiquiatra, será que não seria uma boa dar a ele algumas características do nosso querido falecido?

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Destaques da Semana – Brasil – 5 a 11/12 - 07/12/2011

    […] como a doutora Freeman. É, chegou a hora do Walden visitar a nada ortodoxa terapeuta do Charlie (review aqui). E às 21h, a Warner exibe o quinto episódio de The Secret Circle (review […]

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!