Trio de seguidores de Joe Carroll, em ‘The Following’, prevê mais confusão na história


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Em The Following, não bastasse a relação tumultuada ente o ex-agente Ryan Hardy (Kevin Bacon), Joe Carroll (James Purefoy) e  Claire Matthews (Natalie Zea), há outro trio que brinca, literalmente, com o coração dos espectadores: Emma (Valorie Curry), Jacob (Nico Tortorella) e Paul (Adam Canto). Essa notícia contém spoilers.

Os personagens são seguidores de Carroll e vivem um relacionamento a três bastante complexo. Emma namora Jacob, mas, nos últimos anos, esteve afastada do rapaz porque ele precisava simular uma relação homossexual com Paul, tudo parte dos planos do serial killer Joe Carroll. Agora que os três estão reunidos novamente, as coisas não são mais tão simples, já que Paul tem ciúmes de Emma com Jacob, que está dividido entre os dois.

Mas, de acordo com os atores e intérpretes dos personagens, a situação vai se tornar ainda mais eletrizante. “Jacob é o coração do grupo. Ele é afetuoso, mantém a paz. O Paul é todo instintivo, impulsivo e violento. Ele e Jacob moravam juntos”, começou a intérprete de Emma. Depois, Adam Canto explicou a situação sob a perspectiva de seu personagem. “Paul e Jacob dividiram uma casa nos últimos 3 anos, romper com essa estrutura e se encontrar com uma terceira pessoa, é como ter seu lugar roubado, é muito perturbador. E é aí que as coisas ficam um pouco confusas”, revelou. “[Ao público] Só esperem muito caos, muita luta pelo poder”, disse.

NOTÍCIAS | ‘The Following’: a história de amor entre um assassino em série e um ex-agente do FBI

Sobre a personalidade de Emma, que parece liderar o grupo e ser a grande vilã da história dos três, Curry defendeu.”Tudo o que ela faz parece maléfico, maluco, mas é por amor. É tudo amor pelo Joe”, justificou, deixando transparecer a preferência pelo seu papel.

Já Tortorella, que vive um rapaz menos obscuro que os outros dois colegas, mostrou-se feliz com a qualidade da escrita do programa. “A cada episódio, cada um deles vai mais e mais profundo em sua psicose. É tão chocante para mim, enquanto leio o roteiro, quanto vai ser para as pessoas assistindo à série”, previu. O enredo apresentado é também um dos pontos altos da experiência de Curry em participar da série. “Não posso dizer o quanto eu amo a Emma, não posso dizer o quanto fico empolgada cada vez que leio o roteiro. Nós três temos uma química explosiva, então, eu acho que as pessoas vão ficar muito animadas em acompanhar aonde isso vai chegar”, disse. “São três seriais killers vivendo em uma casa!”, constatou Totorella.

The Following vai ao ar nas segundas-feiras pela Fox americana, às 21h no fuso horário local. No Brasil, a série estreia pelo Warner Channel, no dia 21 de fevereiro, às 22h50.

Com informações do TV Line.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. ‘The Following’: Natalie Zea dá pistas sobre cenas românticas com Kevin Bacon - 11/02/2013

    […] NOTÍCIAS | Trio de seguidores de Joe Carroll, em ‘The Following’, prevê mais confusão na história […]

  2. Briga de “Grimm’s”: Cult, da CW, será exibida às sextas-feiras, mesmo dia que a série da NBC - 28/02/2013

    […] e até “seguidores” – o que gerou muitas comparações com a também estreante The Following, da […]

  3. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!