TR Knight fora de Grey´s Anatomy?

TR KnightA coluna de fofocas The Scoop do site MSNBC.com noticiou hoje que o ator TR Knight estaria planejando sair do elenco do drama médico Grey´s Anatomy. Segundo uma fonte, cujo nome não foi revelado, o ator estaria angustiado com a situação no set de filmagem da série, alegando que a ambiente de trabalho não é saudável.

Consultados, os executivos da rede afirmam que os rumores de saída do ator são falsos.

Relembrando: em outubro, o ator Isaiah Washington teria chamado Knight de bicha (faggot) durante a gravação de uma cena, provocando uma briga e levando Knight a assumir publicamente que é homossexual. Após os produtores colocarem panos quentes na briga, o assunto voltou à tona no Golden Globe, com Isaiah criando mal estar diante do elenco ao afirmar que não chamou o colega de bicha, desmentindo o Knight. Na semana passada, cresciam os boatos que Washington poderia ser afastado da série. O ator reagiu, pedindo desculpas a comunidade gay e se internando numa clínica para tratamento psicológico.

Dê a sua opinião »

  1. Osório Coelho - 30/01/2007

    Gay’s Anatomy? Os garotões devem estar D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-O-S…uia!

  2. Eudes Antonio - 30/01/2007

    Acho q o T.R. enaum sai naum.A série tá em alta agora,membros do elenco mostraram apoio a ele,e quem se ferrou foi o Isaiah q esta quase sendo demitido.

  3. Eric Fernandes - 30/01/2007

    Bullshit.

  4. Lucas Barreto Gomes Leal - 30/01/2007

    odeio Greys Anatomy nem sei pq abro essas noticias mas esses comentários Gays Anatomy além de serem de péssimo gosto são idiotas…pois condiciona a série ser boa ou não ao fato de ter um homossexual no elenco?!
    se fosse assim Senhor dos Aneis é uma bosta afinal ums dos personagens principais (Gandalf) o Sir Ian McKellen
    que é gay assumido!
    entendo que é “engraçado” fazer esse trocadinho afinal Greys Anatomy pede pra se falar Gays Anatomy mas é mto idiota até eu que ODEIO a série não consigo achar graça!

  5. Clara Lima - 30/01/2007

    Adoro a anatomia cinza, mas depois desse incidente não devia virar… A anatomia arco-iris?

  6. Thiago Sampaio - 30/01/2007

    Na moral, já encheu isso. O Washington tá internado? Porque? Ele tá no Falamos Demais Anônimos? Tá, o T.R. deve tá de cabeça cheia, mas daqui a pouco isso passa. Depois de um outro escândalo, as colunas de fofoca vão se encher desse assunto.

    Eu já me enchi ¬¬

  7. Thiago Sampaio - 30/01/2007

    Só pra acrescentar: concordo com o Lucas. Acho q muitos sabem, por meus textos, q não vou muito com a cara de Grey’s, mas apelar pra orientação sexual do cara… e chamar o show de Gay’s Anatomy é brecha demais.

    Decidi falar o mínimo possível desse show. Tem gente q gosta, então paciência. Mas essa ofensa é barata demais…

  8. Thiago - 30/01/2007

    Isso já foi desmentido!

  9. Claudia - 30/01/2007

    Ah, sem ofensa ao TR pq não quero ir para nenhuma clínica de reabilitação depois, mt menos pedir desculpas mil vezes, mas se isso é verdade e o carinha quer mesmo sair pq o clima tá chato, penso que o Isaiah pode sair da clínica agora pois não falou nenhuma mentira. Ih, falei demais! Se dane! Tô no Brasil e aqui não tem esse falso moralismo e o politicamente correto hipócrita dos americanos.

  10. Clara Lima - 30/01/2007

    Concordo que esse “escândalo” já rendeu tudo o que tinha pra render, mas acho que não tem NADA a ver culpar o TR pela repercussão… Primeiro que essas noticiazinhas insuportáveis não vieram dele e de ninguém da assessoria dele, todos negaram que ele queria sair da série… E ele tb ñ deu nenhum showzinho pra aparecer por causa dessa história, só foi na Ellen quando já não tinha mais como encobrir o que tinha acontecido por causa do Golden Globes…
    Encheu o saco? Encheu! E o que diabos ele pode fazer se ficam inventando mais notícia?
    E sobre o comentário de cima, acho que “sem ofensa ao TR” seguida do que foi dito é a coisa mais hipócrita que já li sobre toda essa história, muito mais do que qualquer hipocrisia americana… Mas fazer o quê, tem gente que acha que “não ser politicamente correto” é falar besteira.

  11. Juliano Cavalca - 31/01/2007

    noFa!

  12. Marcos - 31/01/2007

    caralho, como tem homofóbicos neste site, inclusive uma mulher. putz!

  13. Rubens - 31/01/2007

    Toda essa historia é muita babaquice… O cara é bicha mesmo, e ainda vem ficar putinho só porque foi chamado de bicha? Ah, vá se catar TR Knight…

    E ate que enfim alguem famoso resolveu falar mais ou menos isso em entrevista. Foi a Sharon Stone, que disse que tem uma porcao de amigos gays e os chama EXATAMENTE ASSIM, de “bichonas”. E que acha (como eu também acho) uma tremenda palhaçada essa historia do Isaiah Washington ter se internar só porque chamou uma bicha de bicha.

    Americano é idiota (e hipócrita) que dói, nessas horas…

  14. Milena - 31/01/2007

    Maior babaquice aqui são certos comentários. Já deu pra perceber que tem gente aqui bem idiota. Será que gostariam de ser chamados assim ou de coisa pior na cara? Afinal, eles são…
    Não é porque os amigos gays da Sharon Stone gostem de ser chamados assim, que todos os gays também gostem, ainda mais aqueles que podem ser prejudicados em suas carreiras devido ao forte preconceito que ainda vigora.

  15. Luciano - 31/01/2007

    Mentalidade primata é fogo, né?

  16. Clara Lima - 31/01/2007

    Pelo jeito ninguém lê os comentários daqui, só posta enlouquecidamente pra dar uma de “cool”… Teve uma discussão enorme a respeito da palavra “faggot” e o quanto ela é considerada depreciativa na cultura americana (e isso pouco tem a ver com falso moralismo… Lá usam “bitch” direto, agora vá chamar alguém de “puta” aqui no Brasil sem ser de brincadeira e espera pra ver se a reação é boa)… Enfim, não sabe do que tá falando, é melhor ficar quieto.

  17. Rubens - 31/01/2007

    Milena, faça-me o favor… O tal “preconceito que ainda virá” e que pode prejudicar a carreira de alguem, se de fato existir, será por ter sido chamado de bicha/faggot, ou será POR SER de fato uma bicha? Heim? Heim?

    Vamos colocar as coisas em seus devidos lugares, *SE* o TR Knight vier a sofrer algum preconceito no futuro, quer voce goste disso ou nao, será pelo que ele é, e nunca pelo que ele foi chamado. Se o chamassem de bicha e ele nao fosse um, nao teria problema algum, teria?

    E Clara Lima, nao ha nada de “cool” aqui, apenas revolta por esses excessos do “politicamente correto”. Varios americanos conhecidos ja tiveram A CORAGEM de opinar que essa história nao passa de babaquice sim, e que a imprensa está fazendo uma tempestade num copo d’agua por uma bobagem total, um mero uso de uma palavra.

    Quanto ao uso da palavra “puta”, qual o problema se voce a usar apontada para quem REALMENTE for uma “puta”?

    Nao se esqueça: o TR Knight é mesmo veado! 8-P

  18. Rubens - 31/01/2007

    Aliás, Sharon Stone, quando pôs a boca no trombone e mostrou sua indignação com a internação do I.Washington numa clínica de apoio psicológico, disse:

    “Eu fui chamada de piranha – e de coisas piores – por anos. E daí? As pessoas que pensam isso não vão mudar suas opiniões, e nem por isso eu pensaria em mandá-las para fazer terapia e ‘reabilitar’ seus sentimentos. Que absurdo isso tudo!”

    E’ isso aí, Sharon! Por que apenas a bichinha do T.R. Knight fica deprê, tadinha, ao ser chamada de bicha, se ela é mesmo bicha? Quem tem fibra é voce Sharon, e nao esse veadinho fresco e babaquinha que aparentemente fica chorando pelos cantos.

  19. Eric Fernandes - 31/01/2007

    “Americano é idiota (e hipócrita) que dói, nessas horas…”

    E algumas vezes alguns brasileiros mesquinhos.

  20. Rô - 31/01/2007

    Esta história toda está parecendo as brigas entre as Desperates Housewives, toda semana aparecia uma notinha para botar mais fogo na fogueira. Isto vende a mídia que a expõe e coloca a série em evidência. Mesmo achando isto, não estou desmerecendo o fato de que o Isaiah é uma besta e que o TR tem direito de ficar ofendido por ser alvo de um xingamento relacionado a sua opção sexual.

  21. Carla - 31/01/2007

    Lembrem-se q Grey’s passa nos EUA na ABC, canal q pertence a Disney – a dona da moral e dos bons costumes! O mesmo canal q fez os produtores de Lost matarem Ana Lucia e Libby por terem sido presas ao dirigirem bêbadas (p/ mim não colou a hist do contrato de 1 temp).

    Provavelmente foi os chefões do canal q obrigaram o Isaiah a se internar (talvez se não se internasse perderia o emprego). E possivelmente o canal pressionou o TR a tomar alguma posição frente a historia depois do escandalo do Globo de Ouro (indo a talk shows etc).

    Acho q o TR disse q vai sair pq não aguentou td essa pressão em cima dele… O cara não tava fazendo nd, tava quieto na dele, é ofendido em frente aos demais colegas de elenco e tem q assumir publicamente q eh gay. Sei lá, eu acho q o cara se sentiu inferiorizado: uma hora ele é um ator do elenco de Grey’s, agora ele é o ator gay de Grey’s q eh ofendido por outro colega… Agora o papel dele no seriado não é mais importante, p/ a mídia o importante é a confusão protagonizada nos bastidores… Ninguém qr ser lembrado por esse tipo de coisa!

  22. Fer Funchal - 31/01/2007

    só um comentário de cunho lingüístico (eu nem assisto essa série): “faggot” seria melhor traduzido por “viado”, no nosso contexto, e não “bicha”. e, dependendo da situação, pode ser sim uma palavra bem ofensiva, ou pode ser mais na brincadeira.

    uma coisa que eu noto, e que é preciso lembrar quando se fala nesse tipo de assunto, é que “palavras tabu”, quando não são na nossa língua materna, nos parecem mais suaves do que realmente são. então, para nós, brasileiros, achar “besteira” alguém falar em “faggot” é bem mais fácil, porque ela não vem com a carga emocional que viria se inglês fosse nossa língua materna.

    vou dar um exemplo: quando eu dava aulas de inglês, um dia um aluno meu me disse “fuck you”. na hora eu senti que ele queria fazer uma brincadeira, mas ao mesmo tempo eu sabia q era meu dever como professora não só ensinar a gramática da língua, mas também seu uso. aí eu parei de falar em inglês na aula, olhei bem sério para ele e usei o português: “me diz uma coisa, tu acabou de mandar a tua professora se fuder, é isso?”. na hora em que eu falei português ele automaticamente compreendeu o alcance do comentário dele, porque agora ele tinha a carga emocional da língua materna dele para entender o que ele tinha dito, e como ele tinha dito, e por que aquilo era errado. e porque eu havia me ofendido. então, é sempre bom lembrar que os “nomes feios”, como diria minha avó, são bem mais bonitos quando a gente não passou a primeira infância ouvindo eles.

  23. Juliano Cavalca - 31/01/2007

    Escutem a Teacher Fer.

  24. Rubens - 31/01/2007

    Fer, o que as pessoas nao estao levando em consideracao é que TODO MUNDO que é obrigado a ficar junto em tempo quase integral, briga! Familias brigam, marido e mulher brigam, ate irmaos brigam. Quantas vezes voce nao teve vontade de estrangular seu marido, seu vizinho, seu irmao/irmã, sua prima, sua tia, seu colega de trabalho?

    Isso á absolutamente NORMAL! Voce nao seria nenhuma pessoa doente só por causa disso.

    Convivencia em tempo integral nao é facil para os seres humanos, exatamente por causa de nossas diferenças. Ninguem suporta uma longa convivencia sem brigas. No maximo o que varia é o nivel e a intensidade da briga, apenas isso.

    DENTRO DESSE CONTEXTO, a briga envolvendo I.Washington e TR Knight é apenas isso, uma briga/discussao/explosao emocional momentanea/momento/whatever, totalmente normal entre pessoas que convivem juntas.

    Fazer disso uma tempestade em copo d’agua, posicionar-se de “pobre vitima coitadinha tao indefesa” só por causa de um xingamento em um momento de explosao, ISSO É MESMO COISA DE VEADO! 🙂 E’ babaquice politicamente correta transformar uma briga entre colegas/parentes uma caso de comocao que ultrapassa as partes envolvidas.

    Entendam isso: dane-se o peso das palavras, isso nao tem a menor importancia. O que se critica aqui é o *peso* que está se dando a uma mera briga entre colegas. Se o TR Knight está mesmo tao ofendido assim, esse cara é babaca demais, por se importar com palavras ditas num momento de explosao emocional. Ele sim, nao tem a menor condicao de interagir em grupo, é um FRACO EMOCIONAL, ja que, se duvidar, é capaz de ate cair em choros se um dia o xingarem de outra coisa qualquer.

    Vai ser babaquinha assim lá longe… Coisa de veado mesmo. Homem que é homem nao age assim. Nao gostou? Vai lá e enfia um soco na cara do IW, mas pare com essa choradeira de maricas, caceta!

  25. Vanessa - 31/01/2007

    Rubens, vc poderia até estar certo no começo, mas acabou de perder a razão. Isso foi um exemplo de como estragar uma opinião.

  26. Eric Fernandes - 31/01/2007

    Quem quiser ver a versão de The Office para essa briguinha assistam o primeiro episódio da 3ª temporada chamado “Gay Witch Hunt”.
    A situação é EXATAMENTE IGUAL. O TR e o Isaiah deveriam ver o episódio pra entender como seria a melhor maneira de resolve-lo. Incrível como uma briga normal de bastidores se transformou nessa polêmica toda. O TR é tão culpado quanto o Isaia.Ele tem que parar de se fazer de vítima. Como o Michael Scott disse: “Não se chama um doente mental de retardado, não se chama um gay de viado”. Quem nunca chamou um amigo de viadinho por brincadeira? As vezes o Isaiah disse na brincadeira, ele nem sabia que o TR era gay porra. Se ele assumiu só por causa disso, o culpado nisso tudo é ele.

  27. Milena - 31/01/2007

    Realmente, Rubens…o precoceito virá por de fato ele ser gay…mas pera ai, alguém sabia que de fato ele era até o comentário do Isaih? Não!!!

    Dos atores assumidamente gays, poucos são os que conseguem transmitir uma imagem de verossimilhança em seus papéis masculinos após a descoberta. E não porque sejam atores ruins. Lamentavelmente, muitos ao vê-los atuarem, por exemplo, beijando uma mulher, logo pensarão: Ihh, mas esse cara é veado! Então isso prejudica (como o caso do ator Rupert Everett que vem reclamando da falta de papéis para atores assumidamente gays) ou limita as suas carreiras (como o caso do excelente ator Ian McKellen, que dificilmente interpreta papéis que possuam interesse pelo sexo oposto, e sim mais papéis do tipo assexuados, sem qualquer tipo de conotação sexual).

    Hollywood desde sempre tratou de seus astros gays com discrição, pois achar que tal ator é gay é uma coisa, ter a confirmação é outra. Mesmo com certos avanços, ainda se percebe um grande preconceito nas pessoas, a começar por muitos dos comentários aqui, inclusive os seus.

    Concordo que “Convivência em tempo integral nao é facil para os seres humanos, exatamente por causa de nossas diferenças”, mas nem por isso quando trabalhava numa empresa há alguns anos eu chamava meu chefe de imbecil, a recepcionista de fofoqueira ou o marido de minha colega de trabalho de corno…e todos eles eram. Mesmo nessa convivência há limites, senão estariamos vivendo na idade das pedras até agora.

    E qual seria o problema do TR Knight se sentir ofendido, cair no choro, abrir o berreiro etc? Nada disso o faz menos homem. Ser homem é MUITO MAIS do que ir pra cama com uma mulher! Precisa ter caráter, e isso ele já provou que tem.

  28. Claudia - 31/01/2007

    Nesses momentos, td mundo quer parecer certinho, a favor das minorias, o tipo “nada contra”. Isso realmente é uma opção individual, não vamos discutir.
    Mas penso que homofobia é uma coisa que vai muito além de um simples comentário. Tem gente que posa de politicamente correto, apoia as minorias mas na hora H, de aceitar uma opção sexual diferente dos filhos, por exemplo, é que a gente vê quem é e quem não é.
    Tem muito homossexual mais macho que muito “homem” (parodiando Pagu, de Rita Lee). Isso tem a ver com atitude, assumir, atropelar as críticas e comentários maldosos que (acreditem) nunca vão deixar de existir.
    Esses não ficam fazendo beicinho, ameaçando sair de um emprego rentável por causa do clima (nem sei se esse é o caso do ator de Greys, é bem provavelmente que seja boato).
    Quando disse que o Isaiah pode sair da clínica caso o TR esteja realmente pensando em sair do elenco devido ao clima, quis fazer uma brincadeira, coisa de quem não tem medo de ser chamada de homofóbica ou hipócrita. Adjetivos não alteram meu modo de ser.
    Talvez, em alguns momentos tenha atitudes pouco políticas ou pouco corretas (prefiro essas duas palavras separadas), mas sempre refletindo em relação a elas depois se for o caso. Porém prefiro errar do que seguir padrões pré-estabelecidos (isso sim é hipocrisia) sem nem ponderar a respeito.
    Não critico o TR por ser gay, o problema é dele. Nem mesmo o Isaiah, por ter feito o que fez, isso tb é problema dele.
    Mas sou tão light em relação às coisas que me permito brincar, fazer piada, justamente pq sou segura do que sou e não preciso ficar pisando em ovos com medo de ofender a fulano ou sicrano.
    SEI MUITO BEM O QUE É DISCRIMINAÇÃO POIS CONVIVO COM ELA HÁ MUITO TEMPO. Mas, como mulher analisada que sou, ela já não me afeta.
    Quem lida bem com suas questões pessoais não precisa pisar em ovos. Quem é muito certinho, que só fala coisas apropriadas que vão agradar, deve estar com medo de alguma coisa.

  29. Claudia - 31/01/2007

    Nesses momentos, td mundo quer parecer certinho, a favor das minorias, o tipo “nada contra”. Isso realmente é uma opção individual, não vamos discutir.
    Mas penso que homofobia é uma coisa que vai muito além de um simples comentário. Tem gente que posa de politicamente correto, apoia as minorias mas na hora H, de aceitar uma opção sexual diferente dos filhos, por exemplo, é que a gente vê quem é e quem não é.
    Tem muito homossexual mais macho que muito “homem” (parodiando Pagu, de Rita Lee). Isso tem a ver com atitude, assumir, atropelar as críticas e comentários maldosos que (acreditem) nunca vão deixar de existir.
    Esses não ficam fazendo beicinho, ameaçando sair de um emprego rentável por causa do clima (nem sei se esse é o caso do ator de Greys, é bem provavelmente que seja boato).
    Quando disse que o Isaiah pode sair da clínica caso o TR esteja realmente pensando em sair do elenco devido ao clima, quis fazer uma brincadeira, coisa de quem não tem medo de ser chamada de homofóbica ou hipócrita. Adjetivos não alteram meu modo de ser.
    Talvez, em alguns momentos tenha atitudes pouco políticas ou pouco corretas (prefiro essas duas palavras separadas), mas sempre refletindo em relação a elas depois, se for o caso. Porém, prefiro errar do que seguir padrões pré-estabelecidos (isso sim é hipocrisia) sem nem ponderar a respeito.
    Não critico o TR por ser gay, o problema é dele. Nem mesmo o Isaiah, por ter feito o que fez, isso tb é problema dele.
    Mas sou tão light em relação às coisas que me permito brincar, fazer piada, justamente pq sou segura do que sou e não preciso ficar pisando em ovos com medo de ofender a fulano ou sicrano.
    SEI MUITO BEM O QUE É DISCRIMINAÇÃO POIS CONVIVO COM ELA HÁ MUITO TEMPO. Mas, como mulher analisada que sou, ela já não me afeta.
    Quem lida bem com suas questões pessoais não precisa pisar em ovos. Quem é muito certinho, que só fala coisas apropriadas que vão agradar, deve estar com medo de alguma coisa.

  30. Claudia - 31/01/2007

    Putz, desculpem, postei duas vezes. Uma já é difícil de aturar, imagine duas, hehe.

  31. Clara Lima - 31/01/2007

    Rubens, a imprensa está sim fazendo tempestade num copo d’água… Acontece que o TR não está indo atrás dessa repercussão toda… Ficou chateado é normal, ninguém vai impedir alguém de ficar, mas não é ele que está pedindo pra divulgarem boatos dizendo que ele vai sair da série por causa disso.
    E independente dele ser gay ou não, acho desnecessário usar esses termos e outras pessoas provavelmente tb o acham… Se os amigos da Sharon Stone gostam, que bom pra eles!

  32. Clara Lima - 31/01/2007

    Ah, Rubens… Vá em algum ponto de prostituição e as chame de putas, depois me conte como foi a experiência!

  33. Clara Lima - 31/01/2007

    “Eu fui chamada de piranha – e de coisas piores – por anos. E daí? As pessoas que pensam isso não vão mudar suas opiniões, e nem por isso eu pensaria em mandá-las para fazer terapia e ‘reabilitar’ seus sentimentos. Que absurdo isso tudo!”
    Por acaso foi o TR quem mandou o Isaiah pra reabilitação? Essa foi uma decisão DELE e dos empresários depois ver o tanto que sua imagem já estava irreversivelmente estragada,m pra ver se conseguia fazer ajudar em alguma coisa.

    “E’ isso aí, Sharon! Por que apenas a bichinha do T.R. Knight fica deprê, tadinha, ao ser chamada de bicha, se ela é mesmo bicha?”
    Você é um idiota e nem por isso fica feliz quando te chamam assim, fica?

  34. Mauro - 31/01/2007

    Rubens, você disse que não tem problema chamar uma puta de “puta” ou um veado de “veado”, já que é isso que eles são mesmo…
    Pela mesma lógica, acho que você não deveria se ofender quando eu te chamar de idiota, correto?

  35. Mauro - 31/01/2007

    Opa, pelo visto alguém concorda comigo, hehehe

  36. Eric Fernandes - 31/01/2007

    Rubens, você disse que não tem problema chamar uma puta de “puta” ou um veado de “veado”, já que é isso que eles são mesmo…
    Pela mesma lógica, acho que você não deveria se ofender quando eu te chamar de idiota, correto?

    Ui.

  37. Eric Fernandes - 31/01/2007

    .

  38. Nuno - 31/01/2007

    eles se tivessem uma conversa, ja tinham resolvido o problema..mas preferem vir aos programas dar entrevistas e coisas assim..nao sabem é se relacionar com pessoas…eles sao pobres de espirito e dá nisto.

  39. Rubens - 31/01/2007

    E’ isso aí, todo mundo adorando posar de “politicamente correto” ao defender veadinho com instabilidade emocional que faz beicinho (faz sim, porque ele foi chorar mágoas no programa da Oprah)… Mas no caso Cicarelli que “fechou” (entre aspas) o Youtube no Brasil porque ELA transou numa praia publica porque quis e foi filmada, ninguem se incomoda quando a chamam de “puta” e outras coisas… 😉

    O que será que o pessoal tanto teme? Levar a tarja de “homófobo”? Porque a moda agora é defender homossexual a qualquer custo, de qualquer coisa que ele faça (só porque ele é homossexual)?

    Homossexual erra tambem. Washington errou feio nessa, mas o Knight tambem errou feio. Os dois sao pastéis. A unica diferença é que o Knight se faz de vitima: “Buáááá! Só porque eu sou gay! Buáááááááá!…”

    Nos tempos de escola, quem agia assim (se fazendo de coitado e chorando na barra da saia da professora), levava era muito cascudo da turma para aprender a ser hômi (nada a ver com opcao sexual, estou falando de comportamento).

    E outra: mulher gosta muito dessas demonstracoes de fraqueza quando nao é no homem dela, claro. Porque se for o homem/marido dela chorando por bobagem, nem ela ela vai suportar o sujeito.

  40. Marcos - 31/01/2007

    Mauro: não precisa chamar o Rubens de idiota, o moço está apenas tentando calar insistentes vozes internas… qualquer Freud de botequim ficaria abismado com tamanha raiva contida, ou seria enrustida? Que mané… huahuahua…

  41. Marcos - 31/01/2007

    Rubens: sou hétero, Ok? tão hétero que jamais reduziria alguém , pricipalmente um colega de trabalho, a um ” bichinha”.

  42. Marcos - 31/01/2007

    Clara para Presidente!

  43. Clara Lima - 31/01/2007

    “(faz sim, porque ele foi chorar mágoas no programa da Oprah)”

    Acho que só isso já anula TODO o seu post, que nem vou me dar ao trabalho de continuar lendo. O TR foi na ELLEN, que faz um programa completamente diferente da Oprah, e não foi “chorar as mágoas”, foi dizer o que achava da situação porque já não tinha como abafar a história!
    Já disse que quem não sabe das coisas devia ficar quieto.
    Já foi lá chamar as putas de putas?

  44. Clara Lima - 31/01/2007

    Adoraria ver esse programa da “Oprah” em que o TR foi chorar as mágoas e se fazer de vítima, porque só uma pessoa viu, LOOOL.

  45. Rubens - 31/01/2007

    Ok, o programa era da Ellen. Eu apenas li as noticias, nao guardei o nome do programa. Vê lá se eu vou ficar assistindo programa de Oprah ou de Ellen…. Meu negocio na tv sao os seriados, e nao reality show e programa de auditorio.

    Eu sei o seguinte: imaginem uma briga desse nivel envolvendo um Clodovil. Voces imaginam Clodovil alimentando esse tipo de fofocagem “buáááááá, ele foi mau comigo só porque eu sou gay, buáááááá…” ? Ele seria o primeiro a gritar pra todo mundo que estavam todos sendo muito idiotas e fazendo tempestade em copo d’agua com a briga alheia… 🙂

  46. Eric Fernandes - 31/01/2007

    O_O

  47. Marcos Almeida - 31/01/2007

    Se o Golden Globe e o SAG tiveram seu Joselito sem noção, parece que o Teleséries também tá tendo o seu…huahauhauhauhauha.

  48. Clara Lima - 31/01/2007

    Sim, Clodovil é mesmo um exemplo a se seguir e uma excelente adição a essa discussão… “Vamos acabar com essa passividade”, já diria ele em sua candidatura. Ou “o 24 saiu de moda, o negócio agora é um atrás do outro”.
    E não, não tô discordando que é tempestade em copo d’água, só tentei defender o ponto de que não é o TR que está fazendo essa tempestade e sim a imprensa… Acho incrível que não tenha dado pra perceber minha intenção em tantos posts.

  49. Maria Eugênia - 31/01/2007

    Rubens, li todos os posts que você escreveu, mesmo eu não concordando com absolutamente nada do que você disse, eu não vou te ofender, nem te chamar de idiota, mas bem que você merecia.
    Imagino o que a Oprah pensou depois dessa confusão toda, ela que é defensora dos excluídos, só faltou lamber os pés do Isaiah quando ele foi no programa dela. Acho que ela deve ter se arrependido!

  50. Lucas Barreto Gomes Leal - 31/01/2007

    “Entendam isso: dane-se o peso das palavras, isso nao tem a menor importancia.”
    nem vou comentar essa frase!
    triste ver que alguem pode ter uma opinião dessas
    e como falaram tinha razão no inicio e se perdeu nos argumentos…
    “Quem quiser ver a versão de The Office para essa briguinha assistam o primeiro episódio da 3ª temporada chamado “Gay Witch Hunt”.”
    concordo…é uma forma de se tratar do problema…mas o Michael é um tanto quanto caricato e algumas situaçoes ali (como ele dar um beijo no Oscar a força) não resolvem nada!
    auhauhauhahu
    mas eu entendi o que vc quis dizer
    o fato é que eu se fosse viado não veria o problema que me chamasse de tal…eu tenho uma deficiencia de uma perna minha ser dois cm maior que a outra…isso não me tras mtos problemas mas jah ouvi mtas piadas por conta disso…esse problema decorre de eu ter quebrado a perna…enquanto estava com ela quebrada fui ao cinema me chamaram de aleijado por que eu travei uma fila na hora de sair e o povo queria entrar na saça…sinceramente eu não era aleijado mas na hora fiquei chateado por ver que as pessoas podem agir assim…mas não me magoei nem me abalei…por sinal na hora que gritaram eu dei risada…e depois gritei de volta o final do filme!
    auhauhauhauhauhauh
    mas sério ser gay não é nem devia ser um problema
    comentarios como o da Milena ” Será que gostariam de ser chamados assim ou de coisa pior na cara? Afinal, eles são” parece que ser gay é um problema!
    o fato é que eu não vejo como tal…evidente que tras todo um preconceito…mas se formos pensar quase tudo na vida vai ser um problema…ser gordo, ser magro, ser feio, ser pobre, ser negro, ser cego, ser gay, ser judeu, ser mexicano, ser arabe….
    as pessaos tem que aprender a lidar com as diferenças e elas são o que são!!!
    qual o problema de ser tratadas dessa forma?
    mesmo que de forma pejorativa???
    o problema que eu acho é quando se é racista e não apenas ofensivo…quando se impede uma pessoa de entrar num bar por ela ser gay…quando se prende uma pessoa na porta giratoria do banco por ela ser negra, quando um pai manda o filho parar de falar com um amigo por ele ser pobre…etc!
    as ofensas existem e sempre existiram pq é uma forma de uma pessoa falar mal da outra num momento de briga!
    se o T.R é gay ele deveria lidar com isso com naturalidade e não se deixar afetar…pois se assim ele agisse com CTZ isso não iria se repetir!(pq a motivação do colega de elenco dele era ofende-lo uma vez que não teria conseguido ele partiria pra outra tatica) o fato é que cada dia MAIS que ele comenta nesse assunto é uma vitoria pro outro!
    mas acabou que Isah se ferrou tb por conta do moralismo dos americanos…e no final o fato é que todos se ferramos pq NINGUEM aguenta mais essa historia!
    ps “mas nem por isso quando trabalhava numa empresa há alguns anos eu chamava meu chefe de imbecil, a recepcionista de fofoqueira ou o marido de minha colega de trabalho de corno…e todos eles eram”
    “Não critico o TR por ser gay, o problema é dele.” essas frases só reforça meu argumento de que as pessoas acham que ser gay é um problema, parece que é uma doença e a pessoa vira contagiosa…coitada nem foi ela que optou por isso!fala sério gente…que nem a ana carolina falou na capa da veja “eu sou bi e dai?”
    pq não podemos ser todos assim?lidar com as escolhas dos outros com naturalidade e parar de trata-los com pena ou com odio!

  51. Luiz - 31/01/2007

    Rubens, reclamando do politicamente correto, da hipocrisia e mesmo assim dando um show de moralismo: “Homem que é homem não é assim!”. Porra, então homem é o que não se senti ofendido, já cai na porrada, depois cospe no chão e pega no saco. É por ai mesmo.

    E meu, já que tu não viu o programa da Ellen, te recomendo que veja antes de dar tua opinião e falar do jeito que tu ta falando, como quem estivesse a parte de tudo. Lá não aparece T.R. chorando, não aparece reclamando e nem dando extrema importância no assunto. Aparece o cara, claramente ofendido, dando sua versão dos fatos, afinal ele não só foi chamado de “faggot” [coisa que tanto Ellen quanto o próprio T.R concordaram ser um gesto/palavra ofensiva, daquelas que os próprios escutavam só na época do High School], como também foi chamado de mentiroso em rede nacional. “Não chamei o T.R de faggot”, quando todos ali sabiam que o cara tinha chamado. Agora diz: Quem não é o homem ali? O outro nem assumi o que diz.

    O Cara se internou pra ver se conseguia salvar a imagem dele. Ninguém o obrigou a nada.

    Concordo que a IMPRENSA dá muita importância a isso, se a imprensa não soubesse com certeze seria apenas uma briga de bastidores. Mas a imprensa sempre sabe, e enquanto vender e gerar discussão vai continuar dando notinhas como essa.

    E porra, o T.R se assumiu no momento certo, ao perceber que as especulações do tipo se ele é ou não iam acabar ganhando mais espaço do que seu trabalho. Infelizmente o assunto voltou, normal durante esse tempo criar-se manchetes falando sobre mal-estar e cada um tomando um partido. Mas o cara foi homem, isso sim. Isso é CORAGEM, não Sharon Stone falando as merda dela.

    Obs.: Sharon Stone? Caraio, tinha exemplo melhor não? haha

  52. Luiz - 31/01/2007

    corrigindo: ‘sente’

  53. Claudia - 31/01/2007

    Lucas, vc citou uma frase minha (Não critico o TR por ser gay, o problema é dele”) usando-a como exemplo para dizer que coisas ditas assim reforçam a idéia de que homossexualismo é umproblema.

    Segundo um dicionário de língua portuguesa, a palavra problema, dentre tantos outros significados, pode significar questão a ser resolvida.

    Bem, talvez realmente para a pessoa que faz a opção sexual não seja mais um problema, uma vez que foi tomada uma decisão e não há mais nenhuma questão. Neste caso, a frase em que dizia que o problema era do TR realmente foi inapropriada.

    Contudo, para a sociedade de um modo geral, ainda é uma questão, pois, se todos já tivessem compreendido, nem estaríamos aqui discutindo o assunto. Então, para a sociedade, a homossexualidade ainda é um problema sim.

    Mas quem disse que problemas são ruins? São eles que geram os conflitos, que nos estimulam a busca de respostas, e , nessa busca, adquirimos experiências e conhecimentos jamais outrora imaginados. Portanto são as questões, que clamam por esclarecimentos, o caminho que nos conduz ao crescimento.

    Talvez, no entanto, a frase ficasse melhor desta forma: “Não critico o TR por ser gay, é uma opção dele, embora uma parte da sociedade ainda veja como um problema.”

    Melhorou, não melhorou?

  54. Alex - 31/01/2007

    O TR só se assumiu pq o imbecil do Isaiah deu showsinho. E se ele é gay ou não, isso é problema dele. E não cabe a ninguém ficar apontando dizendo: “Ah, ele é mesmo, então agente pode chamar.” A questão que você não entendeu é que se ele É ou NÃO, o problema é dele. Não cabe ao Isaiah ou a você apontar ou questionar ou ridicularizar.

    Rubens, só cala a boca. Só isso.
    Liberdade de expressão tem limite quando se começa a agredir e fazer uso de adjetivos pejorativos sobre alguém que você não conhece para produzir tantos comentários.
    Só cala a boca e guarda seus pensamentos tão libertos da hipocrisia somente pra você.
    Por que eu prefiro escutar a mais politicamente correta do que alguém com o seu nível de argumentação, que usa ofensas como maior argumento.

  55. Alex - 31/01/2007

    As duas partes eram pro Joselito-Rubens. ^^

  56. Eric Fernandes - 31/01/2007

    Joselito-Rubens…huahuahuahuahuahuahua! Adorei isso.

  57. Rubens - 01/02/2007

    Chamar um veado de veado é ofensivo?…
    8-D

  58. Mauro - 01/02/2007

    Eu sou homossexual e me consideraria extremamente ofendido se fosse chamado assim… Não passei por uma dessas nem em provocações na escola!

  59. Mauro - 01/02/2007

    Acho que você conhece o conceito de “escola”… Aquele lugar onde você adquire educação?

  60. Mauro - 01/02/2007

    “Rubens, só cala a boca. Só isso.”

    Acho que isso resume tudo, não?

  61. Clara Lima - 01/02/2007

    Luiz, o Rubens tem um exemplo melhor que Sharon Stone sim… Clodovil!!
    E é incrível que depois de tanto argumento, tudo o que ele tenha pra responder é “Chamar um veado de veado é ofensivo?”. Isso nos mostra o quão esclarecida essa pessoa é…
    Francamente, isso parece recalque e dos brabos… Será que o Rubens nutre uma paixão antiga pelo TR? Ou de repente pelo Isaiah… Isso explicaria tudo!

  62. Clara Lima - 01/02/2007

    “Acho que você conhece o conceito de “escola”… Aquele lugar onde você adquire educação? ”

    Será que conhece?

  63. Rubens - 01/02/2007

    Mauro disse: “Eu sou homossexual e me consideraria extremamente ofendido se fosse chamado assim.”

    Mauro, qual a diferença entre ser homossexual e ser veado? Voce faz sexo diferente quando é homossexual e quando é veado? Homossexual transa com homem e veado faz o que de diferente?

    Caramba, as duas palavras sao SINONIMAS! Tanto faz uma como a outra.

  64. Eric Fernandes - 01/02/2007

    Meu deus Rubens!! Cala a boca! Aprendi a ouvir e ficar quieto.

  65. Mauro - 01/02/2007

    Meu deus, Rubens, você é idiota ou só finge que é? Porque se for a segunda opção, você finge muito bem!
    Será possível que até agora não entendeu que o termo “veado” é extremamente ofensivo? E “faggot” seria ainda pior?
    Não tem como você ainda não ter entendido, depois de tantos comentários dizendo exatamente isso…

    Eu paro por aqui, não dá mais para aturar essa pessoa!

  66. Claudia - 01/02/2007

    Tá engraçado, hehehe.

  67. Lucas Barreto Gomes Leal - 02/02/2007

    Claudia obrigado pela explicação de fato vc me convenceu que não foi preconceituosa…mas vc foi uma entre VARIAS frases que eu citei! ¬¬
    “Contudo, para a sociedade de um modo geral, ainda é uma questão, pois, se todos já tivessem compreendido, nem estaríamos aqui discutindo o assunto. Então, para a sociedade, a homossexualidade ainda é um problema sim.

    Mas quem disse que problemas são ruins? São eles que geram os conflitos, que nos estimulam a busca de respostas, e , nessa busca, adquirimos experiências e conhecimentos jamais outrora imaginados. Portanto são as questões, que clamam por esclarecimentos, o caminho que nos conduz ao crescimento.”
    só pra comentar o mais correto (se é que isso existe mas blz) é como vc bem escreveu homossexualidade e não homossexualismo como vc escreveu no inicio 😉
    “Caramba, as duas palavras sao SINONIMAS! Tanto faz uma como a outra. ”
    essa depois de dizer ““Entendam isso: dane-se o peso das palavras, isso nao tem a menor importancia.””
    foram as PEROLAS de RUBENS!
    cara as palavras podem ser mesmo “sinonimas” podem significar a mesma coisa mas uma é uma definição a outra é pejorativa!
    é que nem falar penis e falar caralho!
    falar vagina ou buceta!tá LONGE de ser a mesma coisa!
    conseguiu entender agora?!
    e ISSO faz uma palavra ser mais forte ou mais comum!faggot é uma palavra forte realmente ofensiva…mas como eu disse acho que o cara deveria ter se ofendido mas lidado com isso com naturalidade…e não ter comentado esse assunto…o problema foi que ele deu trela e se fez de coitado (ao meu ver) e isso que foi o erro!
    mas com CTZ o mais errado disso tudo ainda é a imprensa que da trela e espaço pros dois ficarem falando isso…tudo pq pq nos telespectadores damos trela tb…então gente de boa morreu o assunto vamos falar de outras coisas…acho valido discutir o preconceito aos homossexuais mas de uma forma geral e não num caso especifico que jah encheu o saco!ainda mais com Rubens Joselito falando tamanhas bobagens!

  68. Catarina Gonçalves - 14/02/2007

    Adoru a série é das melhores k há… chega da merda de floribella… k agora está em portugal, chega de new wave… e de mais novelas… tipo morangos com acucar e malhação… é tduh uma treta… e grey’s anatomy é uma série k por mais estranho k seja apela à dignidade de muitos médicos k lutam pelo seu direito de VIDA!!! em relação ao George O’malley – T. R. Knight… pode ser gay mas está no coração de muitas fans!!! Gosto do Isaiah embora lhe tenha chamado ‘bichinha’, a mim também me chamam nomes estúpidos e eu gosto das pessoas que o dizem!!! não vai ser por internarem o Isaih Washington que a homofobia vai mudar… se ele é assim, epá… tem k ter mais cuidado para não criticar e julgar assim as pessoas mas… gosto deles os dois e não venho para aki dizer que são gays ou homofóbicos, deixem-os em paz… deixe-os viver!!! 😛 Pessoal abram os olhos: é a vontade deles… Adoro T. R. Knight… amu-o… Bjoooos e pensem nakilo k deixo aki escrito

  69. Claudia - 21/02/2007

    Lucas, na verdade, homossexualismo é a palavra que consta no dicionário.

  70. Letícia - 04/04/2007

    Gente,meu comentário é simples:NÃO TEM GREY’S SEM O GEORGE.

  71. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!