Theresa Rebeck, criadora de ‘Smash’, diz que 2ª temporada foi um desastre

Data/Hora 01/05/2013, 17:17. Autor
Categorias Notícias
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

A situação da série Smash não está nada boa e o risco de cancelamento é muito grande. Isso porque a emissora NBC vem enfrentando, toda semana, os baixo índices de audiência do musical, que caiu drasticamente depois de ser movida para as noites dos sábados.

A criadora, Theresa Rebeck, concedeu uma pequena entrevista ao site Buzzfeed e falou, pela primeira, vez sobre a segunda temporada, afirmando que não é fã desse segundo ano do show.

NOTÍCIAS | ‘Smash’: NBC altera data de exibição do ultimo episódio da série

“A maioria dos jornalistas de mídia concordam que a segunda temporada é um desastre completo”, argumentou ela. “E que os problemas de um programa uma vez promissor vai muito além de qualquer audiência ruim”, disse, em referência à qualidade da história.

Theresa deixou Smash ao final do primeiro ano do musical e muitos afirmam que, com a saída dela da produção, a audiência então caiu e o desempenho do seriado piorou.

NOTÍCIAS | Showrunner de ‘Smash’ diz que já estão escrevendo episódio final da série

A NBC ainda não divulgou oficialmente, mas o drama musical já pode ser considerado cancelado. A temporada terá 17 episódios, sendo que o último terá duas horas de exibição.

No Brasil, Smash é transmitida pela Universal.

Com informações do TVLine.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. isabella - 06/05/2013

    que noticia triste, eu amo tanto essa serie!!!

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!