TeleSéries
The Walking Dead – Walk With Me
31/10/2012, 13:23. Aline Ben
Reviews
The Walking Dead
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Quem gostou da nova estada da turma de Rick no presídio e gostaria de acompanhar o desenrolar da história acabou se decepcionando com Walk With Me. Por outro lado quem acompanha a história de The Walking Dead nos quadrinhos deve ter vibrado de emoção em poder ver um pouco mais a personagem Michonne (Danai Gurira) e ver o Governador (David Morrissey) ganhando vida na telinha da AMC.
Mesmo quem esperava ver Rick e Glenn matando mais uma dúzia de zumbis, a Lori brigando com o Carl (alguém?) e até a Carol abrindo um errante, acabou se rendendo a curiosidade que envolve Michonne e o Governador. Além dos dois personagens o que mais chamou a atenção no episódio foi a existência de uma cidade, aparentemente organizada e com 73 pessoas tentando sobreviver normalmente. Woodbury parece um sonho, mas aspira cautela, Michonne ficou muito desconfiada e nós já percebemos que ela está completa de razão.
Por outro lado Andrea parece se render aos encantos da cidade e até aos encantos do Governador. Ela só ficou mesmo aterrorizada quando se deparou com Merle, o irmão sem noção de Daryl que foi deixado para morrer preso em cima de um prédio por Rick durante a primeira temporada e cortou a própria mão para se soltar e fugir dos zumbis. O Governador deve mantê-lo entre o seu grupo por ele ser alguém sem escrúpulos e um bom reforço para o seu exército.
Mas não é só Merle que assusta no novo núcleo que apareceu em The Walking Dead. O Governador já mostrou a que veio. O helicóptero abatido no início do episódio chamou a atenção dos homens de Woodbury e o que parecia um resgate virou uma emboscada para arrecadar mais armas e suprimentos. Tudo indica que o próximo grupo a se tornar alvo do Governador é Rick e a turma do presídio. No entanto, as imagens do próximo episódio sugerem que o Governador deve mandar um grupo vasculhar a abandonada fazenda de Hershel.
Um personagem que me chamou a atenção no episódio foi Milton (Dallas Roberts). Ele estuda as características físicas dos errantes, não parece concordar com a brutalidade da equipe do Governador e se interessou por conversar com Andrea e Michonne. Além disso tudo, Milton levantou uma questão interessante: quem são os errantes de estimação de Michonne? Quem acompanha a história nos quadrinhos já sabe o que vem por aí, mas quem está assistindo a série também não deve ter ficado muito para trás. Deu para perceber que os errantes que Michonne levava amarrados a ela tinham alguma ligação emocional muito próxima com a moça.
Os tempos em que o grupo de Rick vagava solitário pelo mundo tomado por zumbis se foram. The Walking Dead cresce em elenco, literalmente, e novos personagens como Michonne e o Governador devem estar entre os elementos mais interessantes da terceira temporada da série.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Sei não, tem muita gente entrando.
Está me lembrando LOST. Medo de ver tudo desandar!
The Walking Dead está entrando em uma fase nunca antes explorada… hehehe, vale o alerta.
Aline, tem de entrar mais personagens porque muitas vão morrendo ao longo dos episódios. Não é inflação de personagens, mas tão somente reposição, rs.
Hahahahaha. Essa é boa. 😉
Ou Andrea e Michone ficam naquela ilha cercada de zumbis por todos os lados, ou serão eliminadas, para não contar a mais ninguém sobre a localização. Nosso governador pragmático bem sabe que as provisões não seriam suficientes para todos os não zumbis que quisessem invadir a sua praia. Ademais, seria bem mais difícil governar muita gente…
O ator está ótimo, com seu accent nativo encantador totalmente escondido em um sotaque de cowboy.
Não sei por que tanta badalação em cima da Michone. A personagem é bem normalzinha; seu único destaque é a habilidade em decepar cabeças com cara de bad ass, nada mais.
Eu curti a Michonne. Acho que tem muito mistério por trás dela, mas vamos ver na sequência.
A badalação em cima da Michonne é por causa das coisa q ela faz na HQ. Mas acho bem difícil q eles façam metade das coisas q ela faz lá!
Qd ao governador deu pra perceber q ele mata não apenas pra proteger a comunidade, mas pq ele tem prazer nisso, tanto q ele meteu coronhadas na cara do soldado abatido sem nenhuma razão, apenas pelo prazer msm. ela tá mt mais pra um psicopata disfarçado do q um pragmático.
Ah, bom. Na série a personagem é legal, mas por enquanto nada que justifique um tamanho deslumbramento. Bem, Gilson, nunca se sabe: pode até ser que na transposição da linguagem HQ para a linguagem fílmica o resultado agrade mais.
Oba: Governador-Psicopata! Muitos mais corpos desviscerados pela frente!
A única coisa q não gostei foi o q fizeram com a Andrea. ela cresceu tanto na segunda temporada, se tornando mais esperta e agora ela aceita qlqr coisa q um estranho fala só pq é bonitinho! acho q deveriam tê-la feito um pouquinho desconfiada pelo menos. Tá aceitando as coisas com mt facilidade e não soa natural.
Pois é, a Andrea pareceu meio tapada nesse episódio, mas lembrei quando ela começou a ficar amiga do Shane. Todo mundo estava começando a ficar com medo dele e ela ficava defendendo ele. Depois acabou se relacionando com o Shane. Acho que ela anda meio carente… hehehe.
Ela tá MT carente!
Tava vendo a hr q ela ia agarrar o governador na hr do café
e fazer ele na frente da Michonne e do Milton!
Além do q ela passou o episódio inteiro se jogando
pra ele!
hauahuahauahauahau
Hehehe, daqui a pouco ela ataca um errante!
[…] review do episódio anterior eu disse que The Walking Dead estava entrando por um caminho até então estranho ao seriado. Além […]