The Walking Dead – Infected


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Gente, o pessoal é muito criativo. Assim que acabou o episódio da semana passada, uma enxurrada de montagens sobre o Patrick/Greg tomaram conta da internet, inclusive o Facebook do TeleSéries. Eu me diverti muito com tudo isso e achei uma pena ele ter morrido tão precocemente. Ele não foi sozinho e praticamente dizimou a ala D do presídio.

Ainda bem que a crise existencial do Rick só durou dois episódios pois ele de fazendeiro não estava funcionando muito bem. Como diria Cesar Milan, o Encantador de Cães, o líder do bando tem que ser calmo e assertivo e isso o Rick sabe ser muito bem: resolveu o problema da ala D, da cerca e ainda deixou de ser um banana para ser o verdadeiro pai que esse mundo novo exige.

Conselho

Falando em mundo novo, Lizzie e Mika viram que ele não é nada daquilo ensinado nas aulas da Tia Carol, é na verdade muito mais cruel. Walkers não são amigos e as vezes temos que ser fortes o suficiente e acabar com a vida de quem mais amamos.

Carol, Lizzie e Mika

Achei que eles “encontraram” o motivo das mortes muito rápido, ou talvez esse seja o ritmo dessa temporada, tomara! Achei que ia morrer muito mais gente até eles se darem conta que fosse um “vírus” (agora sou eu supondo). Eles logo solucionaram o problema ao colocar o povo de quarentena. Só patente alta!

Agora a melhor parte do episódio foi ver os walkers comendo BACON! E o Rick todo triste em ter que se desfazer de parte da sua “fazendinha feliz”. Que mané carne humana, agora duvido eles correm atrás de alguém. Sem querer a solução para o apocalipse zumbi foi encontrado! Bacon é vida!

Bacon é vida

Se 30 Days Without an Accident foi o episódio do Em Nome do Amor, Infected foi um episódio do The Voice. Começando por Tyreese cantando (I’ve Got You) Under My Skin do mestre Frank Sinatra para Karen e terminando em Beth (que já tinha mostrado seu talento em outro episódio) entoando uma canção de ninar para Judith. Fato que eu ia querer os dois no meu time.

Infelizmente Karen era uma das pessoas que estava na quarentena e quando Tyreese foi visitá-la, acabou encontrando seu corpo queimado. Quem será que fez isso? Aposto que foi a mesma pessoa que estava alimentando os walkers com ratos no início do episódio. Algum palpite?

Que venha Isolation.

Considerações finais:

– Depois de tantas risadas, foi estrando ver Michone aos prantos com Judith em seus braços. TPM?

Michone triste

– Daryl, Glenn, Maggie e Hershel por enquanto são figurantes de luxo. Até o Nick (walker amado da Lizzie) apareceu mais que eles.

– Estou com medo do que o Governador esteja aprontando.

– Queria parabenizar ao canal Fox que com apenas um dia de diferença passou o episódio DUBLADO. Gente, podemos até não curti e ainda bem que a minha operadora deu a opção de legendas, mas temos que bater palmas pois dá um trabalhão.

– E a série voltou com tudo e atraiu mais de 16 milhões de espectadores! Um record, considerando que a AMC é um canal a cabo. Vida longa TWD!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. biancavani - 22/10/2013

    . De fato, foi bem forçado terem chegado ao infectado number one. Não daria para descobrir isso. Ou perdi alguma explicação? Também não entendi o que a gripe tem a ver com o “vírus” que transmite a doença walking. Bem, vou assistir novamente.

    . A parte da Matança dos Porcos eu não olhei nem ouvi. Mas o bestinha do Felipe tinha de descrever tão vividamente a cena? rsrs.
    . Sobre Michone, achei que, quando o mundo tinha arco-íris e unicórnios, ela teve um filho que, evidentemente, foi devorado pelos walkers como se fosse um porquinho, e aí, segurando a criança, emocionou-se provando que aquela badass, além de sorrir, pode chorar…
    . resumo: os sobreviventes terão de sair daquele presídio 5 estrelas, porque a peste chegou com tudo.

  2. Felipe Ameno - 22/10/2013

    Bianca, essa parte do vírus/gripe suína e afins não ficou bem explicada, mas acho que não vão perder muito tempo nisso. A história está bem dinâmica (graças a deus).
    Que isso, nem falei tanto dos porquinhos, mas achei uma decisão sábia! Quem não curte um bacon! Agora até os walkers.
    Com certeza o passado da Michone é uma incógnita, pra falar a verdade a de todo mundo. Sabemos muito pouco dos outros. Mas do Rick e família e só.
    Questão de tempo para a fazendinha feliz ruir de vez. E que venha o Governador!

  3. Jéssica - 23/10/2013

    No aguardo pra ver o que o Governador está tramando!!! #ansiosa!

  4. Felipe Ameno - 23/10/2013

    #VoltaGovernador Quero ver o circo, quer dizer, a prisão, quer dizer, a fazendinha feliz pegando fogo!!!!! Kkkkkkkkkkkk

  5. Claudia Braga - 22/10/2013

    Gente, sou muito avoada, não lembro desse Nick! vou ver o epi novamente, ótima resenha e adorei o episódio, essa temporada tá mais dinâmica mesmo!!

  6. Felipe Ameno - 22/10/2013

    Claudia, o Nick é o walker que os meninos estavam brincando no primeiro episódio e que a Lizzie ficou triste quando viu “morto” nesse segundo! Acho que ela ficou mais triste com ele que com o próprio pai… Vai entender…

  7. Arthur de Melo - 22/10/2013

    Oi Felipe!

    De fato ‘The Waking Dead’ está se tornando um sucesso tremendo , ainda mais agora com a sua quarta temporada cheia de walkers. Eu gostei bastante do episódio e também pensei que mais pessoas iriam ser atacadas pelos zumbis, mas pela nossa sorte isso não aconteceu.

    Eu chorei de verdade, que nem um bebê mesmo (pode rir, pois eu não ligo) da cena em que o pai de Lizzie e Mika morre. Coitada da irmã mais velha! É muita loucura para uma criança só, nem consigo imaginar o turbilhão de sentimentos que ela teve em sua mente.

    – Ri litros da cena da Michonne com a pequena Judy!

    – Agora todo fã de TWD ama BACOn! hahahaha Abraços! =)

  8. Felipe Ameno - 22/10/2013

    Arthur, vlw pelo comentário. Já li que o próximo episódio vai ter um grupo de mais de 7.500 walkers. Muitas emoções estão para vir.
    Sobre a Lizzie e Mika, também fiquei triste, é muito difícil mesmo, mas acho que estou mais “acostumado” pois estamos vendo pessoas que gostamos morrendo desde a primeira temporada e de forma muito piores. Elas que estavam em Woodbury não tiveram que enfrentar nada disso. Veja o Carl como ficou… É o meio, até a própria Carol mudou muito… Elas vão ter que conviver com isso.
    Curioso para saber do passado da Michone e como já disse: BACON É VIDA! 🙂

  9. Claudia Braga - 22/10/2013

    Kkk, tb ri da cara da Michonne segurando o bebê pela primeira vez! E tb chorei nesse episódio, morri de pena dos que morreram, e o Tyreese levando flores para amada e encontrando ela carbonizada, que dó!!

  10. Jéssica - 23/10/2013

    Essa temporada veio com tudo! Muito suspense e ação dignos dessa série! Que dinamismo que eu to vendo nessa temporada! Impossível perder os próximos capítulos! 🙂

  11. Felipe Ameno - 23/10/2013

    Com certeza Jéssica! Esses dois episódios foram mais emocionantes do que a terceira temporada inteira!!!!

  12. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!