The Voice Brasil – Audições às cegas III


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

O terceiro episódio de The Voice Brasil, esse sim gravado após a estreia, mostrou que os técnicos estão mais soltos e a edição deu uma boa melhorada. Em termos técnicos, de direção e etc, eu gostei mais do programa de hoje do que dos anteriores. Gostei da dinâmica. Porém, todavia, entretanto, como nada é perfeito, achei o nível musical do programa de hoje o mais baixo apresentado até aqui, ainda que continue sendo o mais alto entre os shows de calouros que temos no Brasil.

Achei que Daniel finalmente conseguiu se soltar um pouco mais, apertou o botão pra bons candidatos e escolheu o Danilo, que dos sertanejos que cantaram até aqui foi o melhor. Ainda ganhou da bandeja a Dani Moraes – mais uma ex Ídolos – e a Bárbara Mendes, que na minha opinião são duas boas candidatas, especialmente a Dani, embora tenha escolhido uma música errada hoje. Ah, ansiosa pra campanha que eles vão fazer na semana que vem! Adorei!

Ainda sobre os técnicos, achei que hoje o Lulu estava mais solto novamente. Sem contar que cada vez que ele se manifesta fica muito claro que entende muito de música, já fazendo uma análise das performances. A melhor candidata de hoje, na minha humilde opinião, é a Luisa Dreyer que fez aquele medley lindo de Back to Black com Mutantes. Show! Me emocionei. E o Lulu fez uma boa análise sobre ela.

Claudinha hoje não estava tão solta como na semana passada, mas ainda assim foi bem. Em compensação tava mais linda do que nunca, né? O figurinista dela merece um prêmio de melhor figurino no Emmy Awards do ano que vem! Haha. Adoro que ela faz umas piadinhas muito engraçadas. O destaque do #TeamCL de hoje é Bella Stone. Simplesmente AMEI a moça e não entendi só duas cadeiras viradas pra ela, mas ok. Senti uma semelhança com a Amy Winehouse.

Já o Carlinhos hoje estava mais contido, mas o que mais me chamou atenção foi ele ter escolhido a candidata Eloísa Olinta. Achei a moça muito ruim. Ela simplesmente destruiu Cabide, mas Brown escolheu a moça só por ela exalar “nordestinidade”. Ah, vá, né?

No geral achei que eles estavam mais prontos para disputar os candidatos como fizeram com a Késia (ou seria Quésia?) e que achei legal que estão se preocupando em elogiar menos os reprovados e mais em explicá-los porque não foram aprovados.

Semana que vem é a última etapa das audições às cegas e acho que os times estão ficando bem equilibrados, à exceção do time do Daniel, que ainda é o mais fraquinho. Ansiosa pras próximas etapas.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Filipe Fernanado - 09/10/2012

    otimo critica / comentario como sempre 🙂

  2. Gabi Assmann - 09/10/2012

    Obrigada, Filipe! 🙂

  3. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!