The Vampire Diaries – While You Were Sleeping


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Após um breve hiatus e a morte de Katherine, The Vampire Diaries teve um episódio sobre a loucura de Elena com o vírus canibal 2.0 no corpo, mas nada interessante no episódio teve a ver com a mesma ou com o tal vírus. Elena é uma protagonista irritante, a qual temos que aturar na maior parte da série justamente por ser a personagem principal da trama. Entretanto, desta vez o fato de nada ter sido interessante sobre ela no episódio não teve a ver com a personagem em si, e sim com a maneira como o que tudo o que lhe aconteceu foi conduzido.

Stefan_Elena

Katherine morreu, mas deixou um presente para Elena como uma clara forma de vingança: injetou na mocinha – de quem havia “emprestado” o corpo – o tal vírus numa versão melhorada (ou piorada, dependendo do ponto de vista). Isso foi uma atitude que arrancou reações como: “Bacana! Agora veremos um pouco de crise na história com Elena sendo um monstro e se traumatizando por isso (já que Damon no fundo não liga de matar Mystic Falls inteira, contanto que Elena permaneça viva).”. Mas o que aconteceu? Após ela ficar os primeiros trinta e dois minutos – o episódio tem quarenta e dois – presa e se lamentando para Damon por telefone, quando finalmente se solta literalmente louca e decidida a fazer estrago, lhe entregam uma cura. Tipo… Como assim, meu povo?! O episódio mal começou a tentar suprir as expectativas e já propôs uma solução para o problema! Resumidamente prometeu e não cumpriu.

Todavia, como eu disse, sobre Elena não tivemos coisas interessantes, mas em relação a outros personagens da trama, foi bem diferente. Para começar, era mais do que evidente que os Viajantes não são confiáveis, embora o objetivo deles ainda não esteja claro. O que impressionou mesmo foi a revelação a respeito de – pasmem!! – mais um doppelganger do Stefan.  Não se sabe ainda se o rapaz que deu azar de nascer com a cara do Stefan tem conhecimento sobre esse mundo louco do qual ele faz parte, e é difícil de acreditar que no momento decisivo Caroline mate o sósia de seu amigo somente por um capricho dos Viajantes. Bem, por hora o confirmado é que, apesar de não pararem de sair cópias de pessoas e vampiros por todos os lados, ter mais um feito o Stefan na série não é algo a se dispensar. E rapazes, ignorem, pois vocês já tiveram três Elenas de uma vez só.

LivBruxa

Por fim, minha previsão da qual estou orgulhosa até agora: Liv. Assim que a Katherine morreu, eu disse numa review que Liv poderia assumir a função de atormentar todos e usar os seus poderes para agitar um pouco a situação ali, e não é que realmente a danadinha parece que seguiu meus conselhos? E mesmo não tendo sido revelada sua verdadeira intenção, uma bruxa poderosa que provoca confusões será considerada uma diva desde cedo.  Ah, e enquanto isso Damon e Elena após mais uma de suas brigas voltam a fazer as pazes, e sinceramente, apesar de toda a atitude bonita de sempre salva-la e nunca machuca-la, está na hora de pararem de brigar para em seguida falarem meia dúzia de palavras bonitas um para o outro e voltarem, pois está se tornando clichê e repetitivo.

P. S. : Pessoas, façam as contas. Se tínhamos o triângulo amoroso formado por Elena, Katherine e Stefan, seria muito mais fácil acompanharem a lógica e perceberem que havia uma mulher sobrando, no caso a Katherine. Então algum gênio poderia supor que existiria mais alguma cópia para ela e pronto, sem matança. Só darem o “Stefan médico” para a agora falecida.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!