The Vampire Diaries – The Killer


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Depois de ter sido traído por Jeremy, quase morto e preso por Klaus, Connor está ainda mais nervosinho do que nunca. Então resolve prender Matt, Jeremy e April no Grill para atrair os vampiros que quisessem salvá-los e assim acabar com a raça de dentucinhos da cidade. Enquanto estão os três presos, Damon e Elena tentam bolar planos para o resgate e Stefan fica agindo estranhamente para atrapalhar tudo de propósito por causa do acordo que fez com Klaus.

Damon continua sendo o único sensato da história e milagrosamente Elena resolve apoiá-lo, mas Stefânio, em sua incansável determinação para manter o pacto com Klaus, dá um sossega-leão verbênico no irmão para impedir que matem o Connor, sem se importar se todo mundo lá no Grill corre risco de morte, mas beleza. Stefan anda mais egoísta do que sei lá o que ultimamente.

Em paralelo a toda essa confusão, Tyler continua em prisão domiciliar decretada por Klaus, acompanhado de Caroline e da tal Hayley intrometida que só apareceu para furar os olhos da loira. O fato é que Tyler apesar de tudo tentou fazer uma boa ação ao ligar para Klaus (que está nos confins procurando pela tal espada de Alexander) e tentar impedir um híbrido de ir numa missão suicida, mas o Original praticamente jogou a gasolina no romance de seu lobinho com Caroline e depois acendeu o fósforo ao falar de Hayley. Claro que a vampira ouviu toda a conversa, e não parece ter sido muito enrolada pela desculpa do namoradinho.

Depois de dopar o irmão, Stefan vai ao Grill mais para salvar o Connor do que qualquer outra coisa e deixa Damon preso em casa sem o anel protetor-solar, olha a maldade! Entretanto, quando parecia estar tudo perdido e que o caçador escaparia mais uma vez, Elena para de fazer drama e toma uma atitude (ouço um coro de Aleluia?). A garota se aproveita que Connor continua desinformado sobre ela ser vampira e vira a salvadora da pátria ao matar o sujeito.

Tirando Connor, que teve o pescoço quebrado igual peru em véspera de Natal, todo mundo está a salvo novamente. Mas é claro que esperar tudo ficar perfeito em Mystic Falls já é querer demais. Primeiramente porque Stefan quebrou o acordo com Klaus ao contar para Damon sobre a cura e deixar o Connor morrer, então imaginem quando o Original descobrir e começar a dar piti de novo! Como se não bastasse, parece que a coisa de ser um caçador motherfucker é contagiosa, pois o irmão da Elena virou o novo mapa do tesouro ao desenvolver as tatuagens, e é bom que ele seja esperto e não fique contando isso por aí. E por falar em Elena, quando eu pensei que ela estivesse tomando um rumo decente na vida por ter tomado uma atitude e enfrentado o Connor, ficou se culpando porque matou o sujeito e chorando por aí. Elena, minha filha, ele ia matar todo mundo, acorda!

O problema de Elena ter matado Connor é que ela destruiu a sua chance de cura, pelo menos por enquanto (já que a tatuagem começou a se formar em Jeremy, mas está longe de estar completa), então imaginem a choradeira da moça quando descobrir que arruinou por ora sua volta à vidinha de humana! Bem, em toda a sua falta de senso (principalmente nos últimos tempos), Stefan acertou ao achar que Elena enlouqueceria quando matasse a primeira pessoa, e agora a vampirinha está vendo sangue para todo lado.

E por último, o momento “OH NO!” do episódio (e da review): Elena e Stefan voltaram a escrever suas emices em seus respectivos diários. Sem comentários.

P. S. [1]: É trágico, mas não deixa de ser cômica a maneira como a April é tão tapada, gente. O Connor fala sobre os vampiros e tal, ela vê que acontecem coisas estranhas na cidade e mesmo assim não percebe NADA. E ainda é hipnotizada no final das contas, coitada.

P. S. [2]: Comovente a declaração de amor de Damon sobre Elena. Entretanto, acho que ele deveria abrir o jogo para ela sobre a cura, ao invés de ajudar o irmão pelas costas da moça, já que Stefan não anda muito confiável ultimamente.

P. S. [3]: Episódio de confianças sendo abaladas: Caroline e Klaus, Elena e Stefan…

P. S. [4]: Alguém acha que não vai prestar essa coisa de hipnose que o tal professor está fazendo na Bonnie? E por sinal, a bruxinha voltou a ter sua função de ser isqueiro.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!