The Vampire Diaries – Into The Wild


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Agora que a tatuagem do Jeremy está completa, todos que antes brigavam entre si resolveram se unir para buscar a cura juntos. Elena, Damon, Stefan, Rebekah, Shane, Bonnie e Jeremy então vão até uma ilha que mais parece um cenário de filme de terror ou a ilha de Lost: cheia de mato, armadilhas e até de gente que ninguém sabe quem é. A viagem é guiada pelo professor que revelou nunca ter visto a cura e que só sabe onde ela está por causa de uma aparição da falecida esposa enquanto ele estava aparentemente chapado. Olha que “maravilha”!

Damon, apesar de ter métodos questionáveis, era o único sensato ali. Primeiro por não confiar em Shane, e segundo, por causa de todo o lance da cura. De todos os vampiros que estão nessa tal missão, Damon até então é o único que não quer voltar a ser humano, e disse para a Elena algo que já deveriam ter dito desde a primeira temporada dessa série, quando nem havia boatos sobre a cura e ela era humana: não é possível ela ser humana e querer ficar com um vampiro, já que ela vai morrer e ele não. Pois bem, foi isso o que ele disse mesmo após ela propor que ele volte a ser mortal para que tenham uma vidinha normal juntos.

A viagem em si foi completamente sem sentido. Com exceção de Shane, todos ali não conheciam o local, e mesmo assim discutiram, brigaram e acabaram se separando.  A situação só piorou quando Jeremy foi sequestrado, então Bonnie fez um feitiço de localização e foi sozinha pro meio do mato achar o garoto, Stefan e Rebekah foram para outro lado, Damon sumiu após discutir com Elena e ela também se separou do grupo para buscar o irmão. Só não entendo porque não raciocinaram e foram todos seguindo o feitiço da Bonnie.

Por fim é mostrado que o sumiço do Jeremy não foi tão misterioso assim, já que foi Shane quem mandou um bruxo sequestra-lo e de quebra fez a Bonnie de refém quando ela foi procurar pelo garoto. Só restaram Stefan, Rebekah e Elena, que se reencontraram no acampamento, e mesmo Elena tendo seus ressentimentos com os dois e vice-versa, tiveram que se unir para resgatar todo mundo que sumiu e achar o professor traíra.

Mas o tal bruxo contratado de Shane não é o único na tal ilha – que supostamente era para ser deserta – além do grupo. Tem outro dos Cinco lá e, como obviamente essa coisa de andarem sem rumo em um lugar desconhecido ia dar problema, Damon é desacordado pelo tal caçador. Pois bem, agora temos Shane com dois bruxos e um caçador, Elena com Stefan e Rebekah sem saber o que fazer, Damon em perigo e um caçador de vampiros a solta.

Bem, só para não dizer que foram esquecidos no episódio apesar de terem ficado de fora da viagem, Tyler e Caroline foram à casa da Elena para infernizarem o Klaus, algo como: “lero-lero, você está preso!”. Sim, pois é. Se for resumir, é basicamente isso. Só que a Caroline deu bobeira e o Klaus tentou matá-la para depois salvar ela de novo e ter a vida da vampirinha em suas mãos.

Enfim, Mystic Falls ficará sossegada por enquanto, muito ao contrário do que está acontecendo na ilha. Agora é esperar para ver se Shane vai mesmo acordar Silas, e principalmente saber qual será o último sacrifício do professor, já que na ilha não tem nem o número de pessoas suficiente para a matança. E por falar em mortes, é bem suspeita essa história de que ele quer acordar Silas somente para ver a mulher e o filho novamente. Esse professor ainda esconde muita coisa.

P. S. [1]: Fãs Delena podem me condenar, mas parece que o romance entre Elena e Damon não anda muito bem. Isso porque – pelo menos por enquanto – ele deixou bem claro que não pretende voltar a ser humano, e que isso é coisa do Stefan. Pois é, parece que ele não está muito afim de fazer esse sacrifício pela garota. Para completar, quando Stefan mais tarde demonstrou ansiar por ser humano novamente, Elena olhou para ele com uma cara que sugeriu uma ponta de arrependimento.

P. S. [2]: Continuo sem entender o motivo dessa busca famigerada pela cura e todos os vampiros quererem voltar a serem humanos indefesos. Fora que, e se houver uma só cura? Porque pelo jeito que a Elena está falando, ela supõe que haja cura suficiente para a população mundial de vampiros ali dentro de um poço, o que eu duvido.

P. S. [3]: Desde que foi transformado em híbrido, Tyler só ficou sendo escravo do Klaus. Agora que o Original está engaiolado, o lobinho tem coragem de falar poucas e boas. Bonito, hein?!

P. S. [4]: Alguém aí entendeu porque a esposa do Shane o chamava de Atticus? Será que tem algo por trás desse “apelido carinhoso”?

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. MicaRM - 13/02/2013

    Ué, é o nome dele, Atticus Shane.

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!