The Vampire Diaries – Catch Me If You Can e A View To A Kill


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Essa cura está bagunçando tudo, deixando todos loucos. Se por um lado Klaus revelou que quer a cura não tanto pela Elena, e sim para destruir e pronto, Rebekah admitiu querer voltar a ser humana. Pois é, uma das vampiras mais poderosas que existem quer voltar a ser uma mera mortal. A Elena até é aceitável querer isso, por ter acabado de se transformar e por ainda não ter se adaptado muito bem, mas a Rebekah? Total falta de noção!

Mas por falar de encrencas, Caroline fofoqueira não apareceu nesses dois episódios, e muito menos Tyler, já que Klaus esqueceu um pouco de ambos e se concentrou em transformar vampiros para Jeremy matar, e depois surtar porque o garoto matou Kol. A morte de Kol significou que, além de Jeremy conseguir finalmente completar a marca e deixa-la visível para todos, a importância desse Original assim como a do Finn, era morrer mesmo. E pronto.

Só que antes de a tatuagem se completar como era o objetivo, tudo aconteceu da pior maneira possível, até dando aquela sensação de “como ninguém pensou nisso antes?” quando a Elena teve a ideia de matar o Kol para Jeremy ter a marca completa, ao invés de caçar vampiro por vampiro. Está certo que Klaus surtaria se tivessem proposto o assassinato de Kol antes (e ele realmente surtou), mas já ficou evidente que os planos dele não andam sendo os melhores ultimamente, e de qualquer maneira ele acabou preso pela Bonnie, que está cada vez mais poderosa e incontrolável.

Pelo menos a morte do Kol e a revolta do Klaus serviram para unir os Salvatore, Jeremy, Bonnie, Elena e até Rebekah em um só “team” em busca de ressuscitar Silas e da cura. A questão é que ninguém sabe muito bem quem (ou o que) é esse Silas, e estão se apressando numa coisa desconhecida demais. Outra talvez até pior é: e se houver apenas uma cura? Tipo, e se um só vampiro puder se curar? Imaginem a briga de Rebekah, Elena e quem sabe mais gente para virarem humanos de novo. Ressaltando que esse bando de vampiros querendo virar meros mortais novamente já está deixando cansativa a coisa. Será que esse povo não vê como é sem sal ser o Matt ou a April?

Por último, apesar da falta de momentos Delena nesses dois episódios, tivemos a revelação de que Klaus não acha possível Elena com o Damon, e o próprio meio que concordou com isso… Que dó. Depois tivemos Elena, que arruinou todas as boas impressões que ela deixou ao milagrosamente não ser a mocinha em perigo da vez e até ajudar os outros, quando ficou inconformada e enciumada por Stefan estar com a Rebekah e aparentemente ter desistido de disputa-la. Elena claramente quer Damon agora mas não quer que Stefan desista dela, prova de que não deixou o egoísmo de lado completamente.

P. S. [1]: Rebekah chamando Elena de criança egoísta. Finalmente alguém que disse a verdade e a tirou do altar uma vez pelo menos.

P. S. [2]: Jeremy mencionou chamar a Katherine para ajudar com a cura, caso não consigam sozinhos. Agora, mais do que nunca, torcerei para que não consigam.

P. S. [3]: Alguém mais aí acha que Stefan fica muito mais legal quando é ele mesmo e não está preso aos sentimentos pela Elena?

P. S. [4]: Por fim, se era para ser dramática a cena do Jeremy rasgando a roupa quando a tatuagem começou a aparecer, a produção da série deveria saber que ficou mais parecendo que ele ia virar o Hulk. Pois é.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!