The Riches e Dirt terão temporadas reduzidas


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Eddie Izzard em The RichesA greve dos roteiristas pode estar perto do fim, mas deixará um grande saldo de problemas no caminho. Entre as vítimas estão os dramas The Riches e Dirt. O canal FX anunciou esta semana que a produção das séries não será retomada com o fim da greve.

Isto significa que as duas séries terão sua segunda temporada reduzida, com apenas 7 episódios (o plano original do canal era de 13 programas).

É provável que as duas séries encerrem as temporadas com arcos incompletos. Mas, segundo o The Hollywood Reporter, esta decisão não deverá afetar a chance de Riches e Dirt de serem renovadas para uma terceira temporada.

The Riches, estrelada por Eddie Izzard e Minnie Driver, foi exibida no Brasil pelo canal Telecine Light e deverá ganhar reprise ainda este ano no canal Fox. Já Dirt, que é produzida e estrelada por Courteney Cox, estréia em março no canal People+Arts.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Eric Fernandes - 09/02/2008

    Aff. Sete episódio de The Riches? Não dá nem para matar a saudades da série. Puta raiva….

  2. Kravis - 09/02/2008

    É foda que isso aconteça com séries que já são, por natureza, pequenas. Porque um seriado de temporada de 22 episódios pode arcar em perder um terço disso, mas esses aí, que já tão pequenos, perdem o equivalente a metade de uma temporada.

  3. Menina do dôce - 10/02/2008

    Porraaaaaaaaaa \ô/ Não acredito que “Dirt” vai ter só 7 episódios, tem que ter a 3ª temporada, senão eu me mato!

  4. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!