‘The Protector’ é cancelada


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Os poucos fãs de The Protector provavelmente não ficaram surpresos com a notícia do cancelamento. A baixa audiência do seriado levou ao Lifetime à terminar a série ainda na primeira temporada. Depois de conseguir uma audiência de quase 2 milhões de espectadores no mês de julho, a série não ganhou muita fama, e chegará ao fim após a exibição dos 13 episódios encomendados junto aos produtores.

The Protector conta a história de Gloria Shepherd, vivida por Ally Walker (Profiler, Sons of Anarchy), uma mulher com dois filhos que tem conciliar seu divórcio e seu trabalho como detetive de homicídios. O elenco conta também com Tisha Campbell-Martin (My Wife and Kids) e Miguel Ferre (Crossing Jordan).

A primeira temporada ainda está em exibição nos EUA, pelo canal Lifetime. O episódio final vai ao ar no dia 19 de setembro.

Fonte: Deadline

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Fernando dos Santos - 10/09/2011

    Que pena que cancelaram.É tão raro ver séries policiais protagonizadas por personagens femininas.Elas as vezes conseguem dar um olhar diferenciado sobre o genero.Além disso gosto muito da Ally Walker, desde os tempos de Profiler.

  2. Maria Clara Lima - 10/09/2011

    É Raro? Pelo contrário, Fernando. A própria Ally Walker já estrelou alguns. Tem Rizzoli & Isles, uma dupla de mulheres, Cold Case, Bones…

  3. Fernando dos Santos - 10/09/2011

    Séries policiais onde a personagem principal é mulher e tira existem poucas.
    É um pouco menos raro encontrar séries policiais onde a protagonista ou co-protagonista é legista,perita forense,patologista etc…

  4. Paulo Serpa Antunes - 10/09/2011

    Eu já sou mais do Fernando: tirando Cold Case e Closer, pouca coisa com mulheres policiais duram. Bones não conta, porque é série com dois protagonistas. Também estas séries com legistas que investigam crime não contam!
    Gosto da Ally Walker e achei o plot interessante.
    Mas entendo que não tenha dado certo. O Lifetime pasteuriza demais as séries…

  5. Fernando dos Santos - 10/09/2011

    Tambem acho que Bones não conta pois a Dra.Brennan co-protagoniza a trama com o agente Booth.

  6. Maria Clara Lima - 10/09/2011

    O nome da série é Bones! Como não conta? Apesar dela ser antropologista, ela é a protagonista e o Booth é o co-protagonista, por mais absurdo que pareça. 

    Você tem Cold Case, Closer, R&I, e um bando de médico legista, adbovagas, antropologistas, seja o que for – mas são protagonistas de uma série POLICIAL – então, meio que acho que conta sim.  

    Acho só que “raro” é uma palavra muito forte. Pode não ser a maioria, mas raro não é não. 

  7. Mariela Assmann - 10/09/2011

    Bones super conta. Como bem disse a Clara, o nome da série diz tudo. A protagonista da série é a Brennan. É em torno dela que as tramas giram – inclusive o Booth. Então, conta.

    Não queria usar a palavra preconceito, pq creio que é inadequada no caso, mas rolou algo do tipo. Se for levar em consideração a tua opinião, bem como a do Paulo (mais de um protagonista, legistas investigando crimes), não vai sobrar nada pra contar.

  8. Fernando dos Santos - 12/09/2011

    Preconceito?Mas eu estava justamente lamentando o cancelamento da série.Dê uma olhada no meu primeiro comentário lá no alto da página.
    E como eu havia dito antes, existem poucas séries policiais onde a protagonista é mulher e tira se comparada as séries policiais onde o personagem principal é homem e oficial de policia.Se há algum preconceito ele vem das emissoras e produtores que fazem poucos cop shows protagonizados por mulheres policiais.

  9. Mariela Assmann - 12/09/2011

    Então, como eu expliquei no meu comentário, o termo preconceito era inadequado, só usei pq não achei outro melhor. E não me referi ao preconceito com as séries protagonizadas por mulher, não. O que eu quis dizer foi que é estranho dizer que não vale séries co-protagonizadas, ou nas quais haja legista. Pq aí as opções ficam bastante restritas.

  10. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!