The New Normal – The Goldie Rush


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

The New Normal voltou e voltou muito bem. Como senti falta durante estas semanas que a série ficou fora do ar dos comentários incríveis do Bryan, da fofura do roteiro e até mesmo do racismo exagerado de Jane.

The Goldie Rush foca no planejamento familiar de Bryan e David. Ambos querem ter mais filhos, além do que estão esperando, o que vem à tona durante uma entrevista que Bryan dá para uma de suas revistas favoritas. Agora, o que é importante saber é como esses outros bebês serão concebidos, o que para ambos é óbvio: por Goldie, mais uma vez. Decisão que eles tomam antes mesmo de consultá-la e que gera certo desconforto na grávida esfomeada.

O episódio, assim como os anteriores, traz o perfeito equilíbrio entre comédia e momentos mais sentimentais, como quanto Bryan e David, apesar de todas as diferenças, se mostram a verdadeira alma gêmea um do outro, que é comprovada por meio de pensamentos que, mesmo simples, comprovam o caminho semelhante que ambos querem seguir em suas vidas.

Outro destaque é o retorno do sempre ótimo Michael Hitchcock como Gary Snyder, o proprietário da agência de barrigas de aluguel. Hitchcock é sempre hilário, mas neste episódio estava particularmente incrível. Seus ataques de bipolaridade e suas tentativas desesperadas de chamar a atenção renderam piadas sensacionais. Quem também aparece em The Goldie Rush é Matt Bomer, de White Colar, como Monty, o ex-namorado festeiro de Bryan. Bomer investe em um olhar arregalado que confere certa loucura e descontrole perfeitos para o perfil inicial “sem compromissos” do personagem. E apesar de ambos estarem muito bem, achei um pouco assustadora a relação dos dois no final, sem contar que foi muito rápida.

E por falar em loucura, o que foi Nana Jane e Rocky ensinando Shania como lidar com as mean girls da escola? Além da cena impagável, também foi sensacional suas versões drags com a presença do ótimo Willam, de RuPaul’s Drag Race. Já Shania continua sendo a fofa mais esperta que todos por ali, enquanto que Goldie só come há uns três episódios. Vamos ver se agora, com a sua nova meta, a personagem ganha algo mais para fazer na série. Se bem que ela deve começar a ganhar mais destaque conforme for chegando a hora de dar a luz ao bebê.

No mais, Andrew Rannells continua roubando todos os momentos em que está em cena. Cada aparição sua é impecável, seus comentários são hilários e suas caras e bocas impagáveis, vide a cena em que reencontram seu ex-namorado Monty sem camisa. A amizade entre Jane e Rocky continua rendendo bem e acho que poderia ser trabalhada de forma ainda melhor.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Ubirajara Júnior Do Carmo - 15/01/2013

    Acho impressionante como Ryan Murphy consegue no mesmo episódio/mesma série ter um humor tão sem noção e ainda tratar de assuntos sérios. E a série é perfeita. E já que White Collar não voltou ainda valeu ver Neal em outra série.

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!