TeleSéries
The Killing – Ogi Jun
20/04/2012, 10:14. Dierli Santos
Reviews
The Killing
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: The Killing
Episódios: Ogi Jun
Temporada: 2ª
Número dos Episódios: 2×04
Data de Exibição nos EUA: 15/04/2012
O 17° dia de investigação do assassinato de Rosie Larsen teve tudo o que nos faz amar The Killing. Desculpem os haters da série, mas nunca vou conseguir achar ruim um episódio em que temos Linden e Holder investigando juntos, uma perseguição, diálogos engraçados e cenas emocionantes.
Começando por Linden e Holder. Meus pedidos foram atendidos e dois personagens funcionam muito bem juntos, desde a cena em que ele pede desculpas até o melhor diálogo do episódio, com Holder brincando sobre o suposto caso dela. Com a situação esclarecida, eles se unem e entram em ação. E que ação! Nada perto de um Jack Bauer, mas para The Killing, isso já foi muito. O foco agora é a máfia e eles descobrem que estão atrás de Alexi Giffords. A essa altura, eu nem me importo se eles já haviam interrogado a amiga da Rosie anteriormente, foi tudo bem amarrado. Com a revelação do parentesco do suspeito com Pyotr Mikhaelsky, temos novamente o motivo dos Larsens ainda estarem presentes na série.
Sim, a família continua a cada dia com novos problemas. Stan tem que cuidar dos filhos, dos negócios e do enterro de Belko. Tudo isso com a perda da filha há apenas 17 dias (é bom lembrar, eu mesma às vezes tenho a impressão de que se passaram meses). Nesse episódio também descobrimos mais sobre o seu passado e seu trabalho para Mikhaelsky. E logo Stan percebe os indícios do envolvimento do chefe da máfia e que novamente foi enganado. Quando está no auge da sua raiva, chega parte do seu passado para lhe atormentar. Quanto uma pessoa pode aguentar?
Poderia dizer que o Richmond não está acompanhando os rumos da série nesse momento, mas não consigo. As cenas que envolvem o (ex) candidato, como Jamie tentando o colocar na cadeira de rodas e ele se encarando no espelho no final, foram muito boas. Assim como Jamie no telefone com Gwen e seu choro descontrolado ao lembrar dos detalhes do ex-namorado.
Por mim, temos Linden. Mais do que nunca, com o semblante fechado e angústia de correr o risco de perder o filho. Mireille Enos continua lutando e sofrendo – e não precisa dizer uma palavra para que a gente perceba isso.
Outras observações:
* Richmond disse para o prefeito que ia descobrir por que a polícia tinha tanta certeza que ele o culpado. Torço por isso.
* Toda a fofura da Terry com os sobrinhos, no episódio anterior, foi embora. Ela também perdeu o controle e o menino está metido a rebelde. Geralmente não gosto de histórias com crianças rebeldes, mas entendo que ele tenha motivos para ficar assim.
* Alguém sentiu falta de Mitch?
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
linden e holder juntos são muito bons. isso tava fazendo falta mesmo.
ela super séria e ele todo atrapalhado e sem postura, é engraçado. o dois funcionam bem juntos.
e também foi legal a parte que ela mandou ele sair do carro e ele disse algo tipo: “de volta para onde começamos”, que faz lembrar a primeira temporada, quando ela não confiava nele pra investigação. é legal ver que depois de tudo que aconteceu ela passou a ter essa confiança.
a relação da máfia com o caso ficou bem amarradinha também. porque antes eu achava meio solto o lance do stan com eles. mas agora ficou bem explicado o motivo da presença deles na história.
e o tommy malvado botando o irmão no porta malas foi muito sinistro :~~
Uma pergunta, cadê o noivo da Linden? Desistiu de esperar?
Excelente episódio. entendo porque o povo não gosta, é lento para os padrões a qual estamos acostumados, mas a série eh drama, sobre o drama de uma investigação e sinto a angústia dos personagens na pele.
Olha,tá tudo conectado.rsss
Então,curti pra caramba esse episódio e como tá indo a investigação. Sempre desconfiei dos mafiosos,vamos ver se confirma.
Horrivel a atitude do Richmond,o cara tentando ajudar e ele faz isso. Mas entendo ele.
COMPRA UMA CASA LINDEN !!!
É o episódio que menos gostei pq focou na investigação q já nem ligo.
Mas Holder e Linden são fantásticos! de longe a melhor coisa do episódio.
The Killing é uma série deliciosa de acompanhar. O clima desse episódio, só com Linden e Holder investigando já foi sensacional. Adoro os dois trabalhando juntos.
É bom mesmo ficar lembrando que só se passaram 17 dias, as vezes esqueço e fico pensando “nossa, mas ainda estão assim mesmo depois de um ano do assassinato?” haha.
Vai ser ótimo ver o sr. Larsen se revoltar contra os mafiosos.