TeleSéries
The Killing – Ghosts Of The Past
27/04/2012, 09:39. Dierli Santos
Reviews
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: The Killing
Episódios: Ghosts Of The Past
Temporada: 2ª
Número dos Episódios: 2×05
Data de Exibição nos EUA: 22/04/2012
Não tão bom quanto os anteriores, Ghosts Of The Past serviu para minhas expectativas baixarem. Foram poucas as coisas aproveitáveis desse episódio e foi bom eu ter esperado um tempo depois de assisti-lo para escrever essa review, ou seriam 500 palavras de reclamações.
Eu não me importo na demora da investigação, eu sei que a série não é isso e que eles não podem achar facilmente o assassino. Não é isso que incomodou. Se na semana passada tivemos vários elementos legais que juntos fizeram com que o episódio fosse ótimo, nesse foi o contrário. Teve o beijo de Stan e Terry, o suspeito que quer falar algo, mas enrola o episódio todo e ao revelar, no último segundo, só deixou aquela impressão de “era só isso?”
Eu queria que The Killing fosse mais que isso. Não esperava que Alexi fosse realmente o culpado, mas que ele acrescentasse algo durante a investigação. Quando ele começou a falar de como era a Rosie, eu lembrei que isso era algo que eu gostava na série: descobrir cada vez mais detalhes sobre a vida dela e da família. Mas o que recebi foi algo muito, muito forçado.
Mitch, que agora está em uma história totalmente aleatória, fez eu sentir saudade de quando achava que ela estava apenas tendo visões. Essa garota aparece do nada só para ela lembrar da Rosie? Que sutil, The Killing.
Algumas (poucas) observações positivas do episódio:
*O ex-marido de Linden falando que ela estava mais preocupada com a menina que morreu do que com seu filho. É sua maior qualidade que se torna em seu maior defeito. Linden é uma ótima policial e está obcecada pelo assassinato, mas que preço terá que pagar por isso?
* Embora o roteiro tenha deixado a desejar, Mireille Enos continua ótima.
*Richmond e todas suas cenas de sofrimento. Impossível não se emocionar e pensar novamente em todas as conseqüências que esse assassinato causou. Agora, ele quer vingança e eu mal posso esperar por isso.
Espero que semana que vem seja melhor.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
achei esse episódio bem fraco.
e o final foi meio decepcionante. fez parecer que o que a rosie sabia era muito pior do que saber que o pai dela era um assassino. no fim ele só não era pai dela de verdade, aff.
ainda bem que tem a linden sendo incrível sempre.
e agora o richmond vai buscar revenge. isso vai ser legal.
Ai, gente, eu gostei. e dois pontos que eu não encarei da mesma forma, simplesmente acho que a Mitch está querendo entender que motivos poderia ter a filha para sair de casa, mas em vez de investigar a filha, está conversando com outra adolescente problemática. Não sei se eh o certo, mas é um outro ponto de vista e que pode ajudar a ela compreender as coisas. mas acho que o tiro vai sair pela culatra.
E não eh que não ser o pai dela seja pior que ser assassino, só muda o foco, veja bem, ser assassino vc vai ficar com raiva do pai, simplesmento não sendo o seu pai, a sua raiva muda de foco para a mãe. eh questão da perspectiva da Rosie. sendo que ela não faz a menor idéia de que opai era assassino, então a raiva é outra, nada a ver com maior ou menor.
Oi Bianca, achei interessante suas considerações.
O meu problema foi que pareceu ser uma grande revelação, quando na verdade achei algo clichê e manipulativo. Mas respeito sua opinião, talvez o problema seja comigo e essa história ainda renda algo bom.
Isso lá eh verdade, o grande problema das grandes revelações são sempre que só saberemos se são boas ou não com o andar da carruagem.
Acho que o que nos resta saber eh quem é o pai dela, acho que esse vai ser o novo gancho.