TeleSéries
The Glee Project – Fearlesness e Theatricality
20/07/2012, 23:53. Gabriela Assmann
Reviews
Nellie, The Glee Project
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Hello Gleeks! =P
A review dessa semana será dupla visto que eu tava muito abalada semana passada pra escrever. Antes que vocês tivessem que ler as insanidades que eu escrevo quando meu lado pré-adolescente vem a tona achei melhor dar uma segurada e esperar a poeira baixar.
Fearlesness foi (quase) todo errado. Achei bacana o dever de casa quando eles tiveram que cantar o rap Now we found love. E vamos combinar que a linha entre ser confiante e ser ridículo é bem tênue, mas eles até que conseguiram se sair bem. A mentora da semana foi Jane Lynch, o que ocasionou uma reação insana e desmedida das pessoas. A Jane é demais, mas nunca pensei que eles fossem surtar mais com ela do que com outros que estiveram ali antes. Enfim… a Jane acabou dando uma de Sue e escolhendo a mala da Lily. Super concordei com a irritação da Aylin e não estou falando isso só porque gosto dela. Ela foi melhor na tarefa.
O Charlie e a Aylin voltaram a ser fofíssimos e resolveram assumir um relacionamento, embora eles não soubessem como denominar a relação que tem. Tudo estava bom demais pra ser verdade e eu previ que alguma coisa devia acontecer.
O clipe da semana foi bem legal, já que teve tudo de melhor em Glee unido. Mashup (One Way or Another/Hit me with your Best shot), raspadinha e piscina. Grande parte dos concorrentes mandou bem e Ali finalmente mostrou a que veio, superando limitações e merecendo a menção honrosa por encarar de peito aberto o tema da semana: coragem.
Quando vi que safaram o Michael e o Abraham (que nem apareceu direito nessa semana) sequer foi mencionado pro bottom vi que uma das famosas injustiças do Ryan aconteceria. Era óbvio que iam desmanchar o casal e a eliminação do Charlie só pode ter sido uma forma de retaliação a eles dois. O Charlie ainda tinha muito a render, ao contrário da Nellie que é super talentosa, mas definitivamente não vai perder a timidez e vencer o programa. Em Charlie eu via um possível personagem de Glee, além de que ele simplesmente arrasou na performance de última chamada. Foi demais o que ele fez. Foi tããão triste a despedida dele e da Aylin. Quase não acreditei no fim de Charlin =(. Muito fofo ele dizendo pra ela dar “nada menos que o melhor”. Espero que a eliminação sirva para ela ter cada vez mais gás e, em nome dos dois, vencer essa competição.
Já o tema do episódio 02×07 foi Teatralidade. Como pudemos ver desde o começo foi a semana da Ali. Ela já teve um bom momento no 02×06 e emendou esse bom momento em Theatricality. O dever de casa foi vencido por ela que obteve destaque no videoclipe e também uma sessão com Grant Gustin, o Sebastian dos Warblers.
Adorei o fato de cada um ter que encarnar um personagem para o clipe da semana. Só grandes nomes do pop/rock mundial. Menção honrosa pra Shana que teve que se superar usando aquele vestido de carne peculiar da Lady Gaga.
O Michael foi muito mal e novamente se safou do bottom por pouco, só porque a Lily Mae insuportável, o Abraham e a Nellie (Who?) foram pior. O Abraham tem muito problema com a sua sexualidade e demonstrou isso novamente essa semana. Foi só tocarem na androgenia dele que ele surtou. Entendo que tenha trauma e tudo, mas né?
Por mim eliminavam a Lily sempre, mas ela foi muito bem cantando Someone Like You. Até porque, vamos combinar, ganhou um presentão dos produtores. Quando vi a apresentação dela tive certeza que ela ficaria.
E finalmente a eliminada da semana foi a Nellie. Ela é talentosa, mas não pra Glee. Ela devia se lançar como cantora num estilo mais reservado. Gosto muito dela, acho uma grande voz, mas não acho que mereça um papel em Glee e nem continuar em The Glee Project. Era pra ter sido eliminada semana passada já.
Achei Aylin meio apagadinha essa semana, mas acho que ela sentiu o baque da eliminação do Charlie. Espero que semana que vem volte a crescer na competição.
PS: vocês viram que fofo a música que o Charlie fez pra Aylin? Agora to amando ele ainda mais e odiando ainda mais o Ryan.
Fonte do vídeo: Gleek Brasil
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Ainda não assisti o 2×07, mas só de saber que a Nellie mosca morta saiu, já sei que o episódio foi bom.
Então, acho que meu comentário será um pouco grande, mas preciso desabafar…rsrsrsrsrs
Primeiro, queria ver seu lado pré-adolescente, pq o meu tb aflorou! Achei MUITO injusta a eliminação do Charlie. Principalmente qdo Abraham, Ali, Michael e até Nellie ainda estavam no jogo. Ele é de longe mais talentoso que eles. Achei que o Ryan Murphy foi muito hipócrita, pois desde o começo o Charlie disse que tinha déficit de atenção e hiperatividade, além de um certo grau de autismo. Era por isso que ele fazia coisas que para os outros pareciam estranhas, ou que ele não conseguia se concentrar na cabine com a Nick (que me parece mais diva que os participantes). Só que ele não ficou falando isso todo santo episódio como o Tyler. Ele não usou o seu problema como bengala, mas acho que ele deveria ter lembrado os jurados disso ao menos uma vez, pois eles esqueceram completamente! Se adaptaram as necessiades do Mário, da Aly, só dele q não! Que dizer, é legal ser underdog até a página dois, né?
Nossa! Concordei muito com o teu comentário! 🙂
Nossa! Concordei muito com o teu comentário! 🙂
[…] Na Sony, mais duas estreias no horário diurno. Às 10h (com reprise às 17h), estreia a quarta temporada de Parks and Recreation – Patricia Clarkson participa. E às 10h30, com reprise às 17h30, esteeia finalmente a terceira temporada da cultuada comédia Community. A estreia do horário nobre é a volta de Glee, que entra em sua quarta temporada na Fox. A série musical teen retorna às 22h15 com o episódio The New Rachel. No programa, Blaine, Brittany, Tina e Wade – que agora é aluno da McKinley High – disputam quem será a nova “Rachel” do New Directions. O episódio introduz novos personagens na série e tem a primeira de uma série de participações especiais de Kate Hudson. Com a estreia de Glee, o reality The Glee Project passa a ir ao ar mais tarde, às 23h05 (2×09, leia a review aqui). […]