The Fosters – Vigil e I Do

Data/Hora 06/08/2013, 19:53. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Ambos os episódios excederam as cinco estrelas. Acho que estou apaixonada por The Fosters, mais do que nunca. Vigil revelou tudo o que aconteceu no final de Clean, que terminou com os tiros. Em resumo: Stef foi baleada e passou o episódio todo no hospital. Jesus não estava na casa, estava levando Ana ao abrigo de mulheres, então não ficou sabendo de nada até um pouco mais tarde. Mike acabou não levando a melhor por estar em campo enquanto estava oficialmente afastado da polícia. De resto, só preocupação – todos preocupados com Stef e Mariana preocupada em talvez as mães não a quererem mais.

Gente, que dó que eu fiquei da Mari, muito mesmo. Tadinha. Quando a Lena foi conversar com ela, a menina ficou tão acuada que deu vontade de colocar no colo e ninar. A cena da conversa das duas definitivamente foi um dos pontos altos do episódio, só pelo que a Lena diz. “DNA não faz uma família. Amor sim.” – nem chorei quando ela disse isso, né? Callie, após conversar com Wyatt, decide se declarar para Brandon, mas acaba quebrando a cara quando entra no hospital e Talya está lá. AI QUE ÓDIO DESSA MENINA. O Jude aparece, YAY!  Diz que ele estava na casa do Connor, acho que era a única saída para explicar o sumiço do garoto, certo? O outro ponto alto do episódio é a Stef pedindo a Lena em casamento, no leito do hospital, quase morrendo. *o* Podem surtar, foi lindo, perfeito, incrível, fabuloso, tudo o que há de bom. Vigil foi realmente um tempo muito bem empregado.

Em I Do, o contexto é de preparação da cerimônia de casamento de Lena Elizabeth Adams e Stefanie Marie Foster. O episódio se resume à tensão do momento, intensificada pela opinião desfavorável do pai de Stef, o que a deixa nervosa, e pelas divergências entre as mães sobre o que deve ser utilizado no casamento. Primeiro ponto alto do episódio: momento em que Stef vai à casa do pai pedir que o mesmo não compareça à cerimônia. Stef corajosa, quanto orgulho eu tenho de você! Outras bombas: Lena e Stef resolvem adotar Callie e Jude de vez. BOOM. Ok, todos esperavam isso, mas foi um ponto bastante alto no episódio, assim como o beijo de Callie e Brandon. BOOM. Jude pega a irmã no ato e fica boladíssimo da vida, dizendo que Callie é egoísta e só estraga tudo, etc, etc. Primeira vez que vi Jude bravo e, devo dizer: não baixou o nível. É um menino de ouro, esse Jude. Outra coisa também é o comunicado de Lexi a Mariana, de que vai voltar para Honduras com os pais. Fico com dó do Jesus, que só fica sabendo depois de negar calor.

O casamento é lindo, lindo, lindo. Celebrado pelo pai de Lena, tem discurso das mães das noivas e homenagem. E Callie e Brandon na pista mais desconfortáveis impossível. Durante os dois episódios, nota-se a amizade entre Mariana e Callie crescendo, e admito que isso me deixa muito feliz, apesar do que acontece no fim de I Do. Callie, após tudo o que o irmão disse, decide ir embora. Escapa durante a noite e pega uma carona para longe com Wyatt, e é nessa fuga que o episódio acaba. Não se sabe ainda quando o próximo episódio de The Fosters irá ao ar, visto que a ideia é que o décimo seja o summer finale. De qualquer jeito, um finale com louvores. Mal posso esperar pelo retorno!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Lu - 09/08/2013

    Ótima resenha, Carol! Também estou apaixonada por The Fosters! Foram dez episódios simplesmente perfeitos. E espero que a segunda parte da temporada mantenha o nível.

    Fiquei meio passada com a fuga da Callie, mas admito que o fato do Wyatt anunciar que ia se mudar para Indiana foi o momento mais dramático do episódio para mim. Meu coração está partido!

    Sou muito fã do Jude!

  2. Carol Cadinelli Mauler - 10/08/2013

    Obrigada!
    Eu imaginei que a Callie faria algo do tipo depois do que o Jude disse pra ela no casamento, mas foi lindo ela ter ido com o Wyatt *o* Espero que eles se acertem de vez, haha.

  3. bi - 09/08/2013

    Ai essa série me encanta profundamente!!! Já nem sei mais como é assistir um episódio sem chorar!!!!!!

    Confesso que no começo da serie era #teamBrandon mais na hora do beijo fiquei “boladinha” que nem o Jude e pensei: “po Callie logo agora, não podia esperar mais um pouquinho”!

    Gosto do Wyatt acho ele uma coisa fofa com a Callie vamos ver no que vai dar essa viagem, espero que a Callie tenha deixado pelo menos um bilhete!!!

    O que foi aquele casamento Carol! Coisa mais linda do mundo e a Stef e Lena dançando com TODOS os filhos ao som de SAME LOVE – Macklemore foi MAIS QUE PERFEITO!!! Alias essa musica é muito linda <3

    Elas anunciando que queriam adotar eles foi pra mim o momento OWN do episódio, e todos os irmãos concordando!!!

    PS.: Mariana e Callie AMIGAS DE VERDADE!!!!
    PS2.: Os Rivera não podem ir embora :/
    PS3.: Não gostei da Callie ter fugido, mas disse antes vamos ver se ela se acerta com o Wyatt

    PS4.: Muito feliz por ter começado a assistir The Fosters sem pretensões, foi uma grata surpresa!!! #APAIXONADAPELASÉRIE

  4. Carol Cadinelli Mauler - 10/08/2013

    Pois é, foi uma grata surpresa pra mim também, haha.
    Nunca fui Team Brandon, na verdade, porque nunca fui das maiores fãs da Callie, sempre achei que ele merecia mais, LOL. Mas até que fazem um casal fofo. Anyway, prefiro Callie com Wyatt.

    Tô compartilhando surtos contigo, Bi! Haha

  5. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!