The Fosters – The Honeymoon

Data/Hora 17/01/2014, 09:53. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Após MAIS DE CINCO MESES DE HIATO, The Fosters está de volta. Não com seu melhor episódio, mas com um muito digno.  E eu senti falta da coisinha perfeita que é essa série. Menos da Callie, claro, porque ela é uma chata e todos estariam melhor sem ela. Tá, não é bem assim. Acontece que sem ela não teria série, então a gente atura a existência dela pelo bem do show.

É a lua de mel das mamães Adams-Foster (Oops, Adams Foster, sem hífen, já que elas concordaram que o hífen não deveria existir). Teoricamente, é pra tudo correr bem, certo? Mas não. Desde o fall-break (argh, isso não tem lógica nenhuma, mas foi assim que aconteceu), já sabíamos que nada ia ficar bem porque a Callie deu no pé sem avisar a ninguém nem justificar nada, como se a Stef e a Lena não merecessem uma explicação. Fato: Callie precisa crescer. Enquanto isso não acontecer, eu não vou conseguir gostar dela direito.

460351096_640

A coisa é que as mamães gostam dela, a amam, e passam a lua de mel caçando a bebê fujona. Estressadas e se desentendendo sobre o que deveriam fazer pra encontrar a jovem e devolver a estrutura do casamento alugadas, etc. Com a ajuda da mãe de Stef e de Mike, Lena e Stef partem no encalço de Callie: descobrem que a menina está com Wyatt – é tão lindo ele cuidando dela, mostra que realmente se importa -, mas logo que o encontram, Callie foge novamente, para chegar a uma cidade desconhecida. Não conseguindo arranjar emprego, Callie foge novamente, para uma outra cidade desconhecida, onde faz amizade com uma dama da noite – que oferece abrigo a ela – e rouba uma loja. A última cena de Callie, ainda não encontrada pelas mães, no episódio, é a garota dizendo ao dono da loja que não tem dinheiro, mas consumindo os produtos mesmo assim. E o cara chama a polícia.

FOSTERS_SEASON_1_EPISODE_11

Em casa, a vovó Foster cuida das crianças. Ela é divertida, e eu gosto dela, apesar de inicialmente se posicionar não muito a favor da adoção de Callie e Jude. A cena dela com o mocinho brincando com a cama dobrável – presente de casamento da vovó para as mamães – é definitivamente a melhor do episódio inteiro. Coisa mais linda :3 Depois dessa cena, a vovó muda de ideia e diz para a Stef que independente do que acontecer com a Callie, para que adotem o Jude.  Achei isso muito lindo. O Jude merece ficar com os Foster, mesmo que a irmã dele seja desajeitada em resolver as coisas e acabe magoando todo mundo. Depois que a vovó Foster vai embora, Mike fica encarregado.

e24b87d799082daec0220bc6afcdc214

Jude e Brandon estão num momento difícil. Acabam brigando, e Jude depois admite para o irmão que se sente culpado pela fuga. Brandon o consola, e, ao que parece, tudo deve ficar bem entre os dois. Os gêmeos também estão num momento difícil: Lexi realmente vai embora, e não vai voltar tão cedo. De início, os dois acham que a amiga/namorada vai apenas visitar a família, mas depois Mariana descobre que Lexi não vai voltar e as duas contam a Jesus, que promete esperar por ela, até que a garota consiga um visto de estudante para ir à faculdade nos Estados Unidos, em alguns anos. Foi a coisa mais linda ele dizendo que a ama. Muitos diriam: “Tu tem quinze anos, moleque. Não sabe dessas coisas! Vê se cresce!”. Eu discordo. Amor é um negócio que não tem idade, e adorei o modo como o amor juvenil foi representado na série: sem os exageros habituais, mostrando que é um amor tão normal quanto o adulto, que passa por problemas respeitáveis e que não são mimimi dos jovens, como a maioria dos pais pensa.

0f895388618fd777983c9dce74c7a294

Foi um episódio um pouco irritante, porque essa fuga da Callie me irritou. Poxa, precisava arruinar o momento das mamães Foster? Ç.Ç Eu entendo a Callie, os motivos dela, só não acho que fugir é a solução. Ademais, tirando a irritação pela Callie não ter agido como eu agiria, foi um episódio digno da série, em todos os aspectos.

Agora, a pergunta que não sai da minha cabeça: Callie vai voltar para o reformatório? Espero que as mamães consigam salvá-la do chamado do dono da loja.  Mas isso aí é assunto para a próxima review.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!