The Fosters – Don’t Let Go e Metropolis

Data/Hora 23/03/2014, 11:00. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Bom, os últimos dois episódios de The Fosters foram muito bons, mas não achei incríveis. Sei lá, não tive sensações tão intensas quanto nos episódios anteriores, acho que as minhas expectativas estavam muito altas.

Don’t Let Go foi um episódio de continuação da maior parte das confusões. A começar por Callie, que vai visitar o pai, Donald. Eu esperava MUITO mais emoção dessas cenas de reencontro, mas foram bastante basiquinhas. Nas duas visitas, os dois conversam sobre as razões de ele não ter feito contato, etc, e nem teve barraco, lágrimas ou qualquer coisa do tipo. Achei muito frio e desapegado. Callie também faz as pazes com Daphne, o que me deixou muito feliz *o*. Brandon, por sua vez, ficou de castigo – por conta do lance do dinheiro – e só serviu mesmo pra criar treta entre o Mike, a Stef e a Dani. Os pais do garoto discutem e, depois que Stef vai embora, Dani sugere que o jovem deveria voltar para casa. Fica nisso aí mesmo.

Stef e Lena têm um problema apenas delas agora: o bebê. Após Stef finalmente concordar que Timothy seria uma boa possibilidade de doação, as duas chamam o professor à sua casa para a inseminação. E quase dá certo. Se não fosse pela pressa e pelo timing terrível de Jesus, teria dado certo. Tendo sido descobertas, as mães têm de contar aos filhos sobre os planos de terem um bebê. Mas e Jesus? A que se devia toda a pressa? Pois bem, o garoto está tendo momentos difíceis lidando com seu déficit de atenção e precisava de mais remédios – que eu tenho pra mim que não são os certos, mas… Enfim, Jesus está estressado sobre as provas e, após contar à Emma que terminou com Lexi, pediu que a amiga estudasse com ele. Ela, claro, recusou. Tô com dó dele, gente ç.ç

Quanto à Mariana, que foi beijada e deixada no mesmo dia, tudo está bastante confuso. A menina, logo depois do fiasco com Zac, recebe um convite da mãe do garoto para jantar na casa deles. O jantar corre bem, todos se divertem, mas mais tarde a menina recebe um telefonema da “sogra”, que a chama de coisas horríveis. Mariana também entra numa disputa com o irmão gêmeo pelo quarto de Brandon, aceitando que o garoto fique com o quarto se fizer suas obrigações por dois meses. No fim das contas, nenhum deles pode ficar com o quarto: as mães revelam que será o quarto do bebê.

No fim do episódio, os Adams Foster recebem a visita de Donald, que age como se não tivesse visto Callie antes – parte do plano, sabem como é. Essa cena final foi tocante, Donald dizendo aos filhos que se cuidassem, e que com certeza estariam melhores sem ele. Obviamente, ele permite que Stef e Lena adotem Callie e Jude – o que eu não esperava, apesar de ser o antepenúltimo episódio da temporada. Foi bonito, bonito, bonito. Vá em paz, Donald!

DAVID LAMBERT, MAIA MITCHELL

Metropolis foi mais emocionante, apesar de também não ter sido meu episódio favorito. Gente, o Wyatt volta! E isso me fez uma pessoa mais feliz <3 O episódio gira em torno especialmente do Baile de Inverno da escola, ao qual Callie é obrigada a ir. A menina passa quase o episódio todo cuidando de Wyatt. Consegue abrigo para ele na casa de Daphne e um trabalho no baile da escola, além de um possível retorno aos estudos – isso tudo depois de ele ter tido seu carro guinchado. Em alguns momentos, Callie e Brandon têm as suas tretas, que resulta em algo grande durante o baile: os dois mocinhos brigam e Callie se dá mal. A menina é acusada de conseguir bebidas alcoólicas para outras em troca de votos para “Rainha do Baile” –  título que ela não queria, mas ganha mesmo assim. Uma carteirinha falsa é descoberta na bolsa de Callie (lembram da vingança de Vico?), mas Brandon aparece de última hora e diz que a culpa é toda dele.

Mariana, por sua vez, tem mais momentos estranhos com Zac e a “sogra”. A mãe de Zac se mostra prestativa, querendo ajudar nos preparativos para o baile, e tudo corre bem até o momento em que, do nada, ela enlouquece, diz que os dois estão transando e some. O casal vai atrás dela e, quando a encontram, ela parece não ter ideia de quem é o próprio filho. Enquanto isso, Jesus recebe um ‘não’ bem sonoro ao convidar Emma para o baile, quando a menina diz que já tem um acompanhante. Depois, o garoto a enfrenta e ela sai andando, p. da vida com a insolência dele.

Quanto a Stef e Lena, a mãe policial novamente se estranha com Mike quanto à maneira que o pai vem lidando com o garoto, deixando-o sozinho, etc, etc. Stef também recebe uma visita inesperada: Ana. A “biomom” dos gêmeos ameaça mudar seu depoimento (de novo) se Stef não pagar o valor pedido. Stef, lindamente, diz que não irá pagar e a manda sumir, dizendo que irá denunciá-la se não o fizer. Lindo, gente! Adoro esses ataques de poder da Stef <3

Voltando ao Baby Brandon, pois é, ele vai preso. Callie consegue se desculpar, antes que ele entre na viatura, por todas as coisas ruins que disse na briga. Dentro da viatura, Stef e Mike perguntam ao filho a razão de tudo aquilo. “Eu precisava de dinheiro” “Para quê?” “Para pagar as aulas de piano as quais não fui” “E o que você fez com o dinheiro para as aulas?” “Paguei a Ana para mudar o depoimento dela e fechar o caso”. BOOM. Aí acaba!

Mega cliffhanger, e segunda tem Season Finale. Até breve!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Gabriela - 25/03/2014

    Gostei da review, mas não posso deixar de comentar um erro: você disse que Stef e Lena não deixaram nenhum dos gêmeos ficar com o quarto pois ele seria o quarto do bebê. Mas elas disseram exatamente o contrário: falaram que o quarto era do Brandon e que ele ia voltar, e o bebê dormiria no quarto delas. Assim, nenhum dos gêmeos ocuparia o quarto.

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!