The Fosters – Adoption Day

Data/Hora 12/04/2014, 12:03. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Season finale digníssima, digníssima! Depois de dois episódios que não muito me encheram os olhos, Adoption Day veio pra chutar o pau da barraca. E, é claro: eu chorei.

O último episódio já tinha deixado um cliffhanger incrível: a prisão de Brandon e tudo o que se relacionou a ela. O mocinho conta aos pais sobre o seu envolvimento na questão Anna, e os dois ficam desnorteados. Combinam de cuidarem da questão, mas que Mike fique longe da mãe dos gêmeos e que Brandon volte para casa. Pois que o garoto volta, mas muito ainda acontece com ele.

Brandon é liberado pela polícia, mas Lena tem quase certeza que ele será expulso pelo esquema das carteirinhas (acaba que não acontece nada). De volta à casa do pai, um Brandon derrotadinho (motivo? Callie, sempre) é amparado por Dani, que foi expulsa da casa; Mike disse que ela era má influência pro “garotinho inocente”, argh, desnecessário. Pois que o amparo de Dani é bem completo, e os dois vão pra cama juntos. Inacreditável, achei. Mas, dizer uma coisa? No fim das contas até que não achei bonitinho :3 Entretanto, na manhã seguinte, Brandon acorda para encontrar a casa vazia e uma caixa de mensagens de voz cheia: Mike, bêbado, pedindo desculpas. Primeira providência? “Dani, você viu papai?”. E então, o garoto parte para sua audição para a orquestra.

Pois não é que Dani encontra Mike? Caindo de bêbado e com as mãos cheias de sangue, como se tivesse brigado. E eu passei o resto do episódio me perguntando se aquele sangue todo era da Anna…

Quanto às mamães Foster, Stef conta a Lena sobre as carteirinhas falsas e sobre a volta de Brandon. Lena está quase certa da expulsão de Brandon e Vico, e se revolta quando nada acontece pelo fato de a diretora da escola ser amiga dos pais de Vico. Tô contigo, Lena! õ/  Lena está toda enrolada com o lance da gravidez/inseminação, e ao encontrar com Timothy, recebe uma má notícia: ele não vai mais doar. Nem fiquei brava com ele, achei totalmente compreensível. Imagina tu saber que tem um filho e não poder ter qualquer tipo de contato com ele? Então, mamãe chega triste em casa, pra ter que ouvir da outra mamãe que ela não quer um bebê. Ouch, Stef! E aí, quando Lena tem a prova de que realmente não está grávida (aka menstruação), Stef começa a se desculpar pelo que disse.

Stef foi babaca, sim, mas não dá pra negar que a cop mom está numa situação realmente delicada. Depois de descobrir o envolvimento de Brandon com Anna, Stef a visita e oferece os 10 mil dólares pedidos, se Anna nunca mais chegar perto dos Foster. Anna, claro, aceita, e as duas marcam de se encontrar para a entrega do dinheiro, mas eis que Stef fica plantada. Pois é, Anna não aparece, e a cop mom descobre que sua chantagista parece ter se envolvido numa briga na noite anterior e não apareceu mais na casa. Mike versus Anna? Muito, muito provável. Super deixa para a próxima temporada.

Quanto aos gêmeos, Mariana está numa situação complicada com Zack e sua mãe. Acontece que a mamãe do moço tem um pré-alzheimer mucho loco, então oscila entre lembrar e não lembrar do filho, e em um segundo momento do casal, o garoto está machucado: a mãe o agrediu por não se lembrar dele. Dessa forma, Mariana convence o namorado a ligar para o pai, pedindo ajuda. Já Jesus, apoiado pela irmã gêmea, volta a tomar seus remédios para o déficit de atenção/agressividade. Após se desculpar com Emma e contar a ela que estava de volta nos remédios, a menina resolve dar uma outra chance a ele. (Momento ship *-*)

Jude, por sua vez, também tem um encontro! Mas com uma menina da escola que é o interesse amoroso de Connor, seu melhor amigo. Jude admite para Lena ter aceitado sair com a menina por ter ciúmes de Connor gostar de outra pessoa, e pergunta à mãe: “Como a gente descobre se é gay?”. Ah, esses momentos Jude e Lena! <3 Muito amor. Ela diz que ter ciúmes dos amigos é normal, mas que a sexualidade dele não é importante para que ele seja amado pela família.

E então, finalmente, o dia da adoção! Todos juntos no hall do tribunal. Notem que quase não falei de Callie, mas é porque ela só começa a entrar em evidência nesse momento do episódio. A começar pelas mamães, esse é o momento em que Lena revela a Stef que está grávida (pois é, escapes não são menstruação u.u), e Stef fica toda amorzinho <3

Pois bem, Callie está lá, ansiosa, quando Wyatt aparece! Todo aquele cabelo e aqueles olhos dele, trazendo as meninas da Girl’s United com ele! Eu chorei, gente. A alegria da Callie ao ver as amigas foi tocante. Outra coisa linda foi o Connor ter ido, apesar da briga com Jude. E então, na hora H, uma má notícia para baby Callie: a mocinha não pode ser adotada. Acontece que Donald NÃO É O PAI biológico dela (me senti uma mistura de Ned Stark com Ratinho escrevendo isso, judge me), e ela precisa da autorização do pai desconhecido para ser adotada. Claro que ela fica frustradíssima e sai do fórum à toda, seguida por Rita (ô, personagenzinha incrível, sô!), que acalma a moça e a leva de volta.

E Jude é adotado, minha gente! É lindo, muitos abraços, beijos e fotos. Callie, claro, fica meio quadrada, mas fica muito feliz pelo baby brother. Na festa pós adoção, temos um momento Callie-Wyatt (shipping SO HARD!), em que o moço pergunta a ela sobre a situação com Brandon. Ela garante que não vai ficar com o brother-to-be, e aí TEM BEIJOOO! Lindo, lindo, lindo!

O episódio termina com Brandon, quase da mesma forma que começou. Mais ou menos. Temos um Brandon inconsciente, todo machucado, atacado por Vico e seu bando, estirado no meio da rua.

E então? Expectativas para a segunda temporada? Infinitas! A boa notícia é que The Fosters foi renovada (claro, uma série tão incrível ser cancelada? Firefly só acontece uma vez, por favor) e retorna para a segunda temporada dia 16 de junho. Então, até breve!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!