The Following – The Edge

Data/Hora 19/05/2015, 22:21. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Série: The Following
Episódio: The Edge
Número do Episódio: 3×12
Exibição nos EUA: 11/05/2015
Nota do Episódio: 8.5

Joe se foi, mas continua muito presente na mente perturbada de Ryan. Em The Edge, o agente do FBI se rende totalmente ao alcoolismo e sua vida pessoal é estraçalhada. Gwen desistiu de Ryan e agora ele só tem ao seu lado Max e Mike e os dois não querem deixá-lo sozinho um minuto que seja, e fazem muito bem. Do outro lado do tabuleiro, um estranho time começa a se juntar: Theo e Penny aceitam trabalhar com Daisy e Mark.

The Following 3x12 Mark, Daisy, Penny e Theo

O inusitado grupo de assassinos tem diferentes interesses, mas seus objetivos se cruzam. Theo e Penny querem fazer acordo com Eliza e para isso usam a ajuda de Mark e Daisy. Ryan é o principal alvo do grupo, assim como Mike. No entanto, o que eles buscam primeiramente é o traidor, o agente que usou o notebook da casa de Mark para vigiar Max: Tom Reyes.

Enquanto Ryan tenta esconder o alcoolismo e voltar a trabalhar normalmente, Tom fica nas mãos de Mark e Daisy e entrega o servidor novamente para as mãos de Theo. O vício também foi o ponto fraco de Penny e Ryan e Max conseguiram localizá-la. Já o resultado da busca foi uma bagunça geral. Não confiando em mais ninguém do FBI, Ryan decide resolver tudo sozinho, bêbado e com o fantasma de Joe Carroll lhe dando palpites.

The Following 3x12 Ryan

Apesar de tudo, o estrago não foi tão grande quanto poderia ser. Ryan conseguiu esconder Penny dos seus colegas do FBI em seu apartamento e nem Max e Mike ficaram sabendo do que estava acontecendo. O maior problema de Ryan foi com ele mesmo, a sua luta interna entre ser um agente do FBI na busca por prender um assassino muito perigoso e estar se tornando alguém que tem satisfação por matar. Esse último lado do agente foi alimentado pelas confissões que Ryan fez a Joe na prisão.

Mas se você acha que a vida de Ryan está horrível e que ele faz tudo de errado, é porque ainda não havia prestado atenção em Tom. O então namorado de Max agiu por ciúmes roubando o notebook da casa de Mark. Depois, seguiu espionando a namorada e fez de tudo para que ninguém descobrisse. O estrago foi tanto que Tom acabou matando a agente Sloan por acidente quando ela descobriu que ele que havia pego o notebook. Tom ainda virou a marionete de Mark e Daisy e chegou ao ponto de entregar Mike aos dois malucos. Se ele não tivesse sido assassinado – em que momento ele achou que sairia vivo dessa? – Tom estaria muito encrencado e, é claro, sem namorada.

The Following 3x12 Mike

The Edge apresentou Ryan tentando seguir trabalhando sem Gwen em sua vida, entregue ao álcool e conversando com o fantasma de Joe. No entanto, o episódio também trouxe outra situação mais à tona. Penny e Theo foram crianças que viveram em uma família estraçalhada e depois que ficaram órfãos cresceram passando de casa em casa, lar adotivo a lar adotivo. Essa situação reflete em quem os dois se tornaram, mas será que isso por si só é um motivo para uma criança crescer e virar um serial killer? De qualquer forma, foi interessante perceber como Theo é apegado a Penny, talvez a única pessoa que ele realmente já amou ou se importou na vida. Triste não? Sim, e não se esqueça de fazer reserva para quatro para A Simple Trade.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. klaus - 20/05/2015

    espero q deem um final digno pra série

  2. alineben - 20/05/2015

    The Following merece um final digno né Klaus!

  3. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!