The Following – Fly Away

Data/Hora 05/03/2014, 08:02. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Fly Away foi o melhor episódio da temporada até agora. Em pouco mais de 40 minutos The Following teve diversas mudanças de rumo. O clã de Lily Gray mal foi formado e já está destruído por Joe Carroll, ou será que Lily terá ainda forças para formar uma nova família? Enquanto isso, Joe segue na estrada com Emma e Mandy, um grupo pequeno, mas fiel e prestativo.

O trio parte para a execução de um plano que Carroll já tem em mente e que já despertou a curiosidade dos fãs da série. Joe confessou a Emma que não é um bom escritor e precisa parar de fantasiar isso, parar de fingir ser algo que não é, pois assim acaba decepcionando mais pessoas. É difícil acreditar em Joe, principalmente na situação em que ele se encontrava, precisando conquistar Emma novamente e fazê-la querer voltar a ser seu braço direito.

The Following 2x06 Ryan e Mike

No lado da polícia, as coisas andaram se rachando também. Mike finalmente perdeu a paciência com a agente do FBI Gina Mendez e botou para quebrar, literalmente, na tentativa de captura de Carroll e dos membros da família de Lily. Fly Away mostrou um dos motivos do FBI ter sido sempre tão ineficiente desde a primeira temporada. Jana, amiga de Carrol e ex de Mendez, é uma ex-agente do FBI, mas ela ainda é consultora e tem contatos e formas de descobrir informações que têm beneficiado Joe e seus seguidores.

O episódio foi uma quebração de pratos do início ao fim. O único núcleo que não brigou foi o de Ryan e Max, que agora também estão com o apoio de Mike. Além do climinha entre os dois últimos, Ryan também percebeu que o amigo anda bem instável e acabou descontando sua raiva ainda contida em Luke. Não que o irmão gêmeo de Mark não merecesse, mas Mike vai precisar de atenção de Ryan e Max. O agora ex-agente e ex-consultor do FBI parece um pouco fora de si, parecido com Ryan em seus piores momentos de depressão.

The Following 2x06 Max e Luke

O saldo final do episódio foi violento. Lily teve quase toda a sua família morta, só ela e Mark escaparam e Luke foi enviado para o hospital em estado grave. Do lado de Ryan, Mike preocupa pelo seu estado psicológico. Já Emma, Joe e Mandy estão muito bem, obrigado. Já na turma do FBI não ocorreu nenhuma baixa, já que, como sempre, quando eles chegaram no alvoroço, todo mundo já tinha escapado.

The Following 2x06 Fly

Um dos pontos interessantes em Fly Away é que o bem e o mal ganharam mais lados. Agora não é mais o FBI contra Joe Carroll. Existem quatro núcleos que por motivos diferentes se confrontam na série: Ryan, Carroll, Lily e o FBI. Mas os momentos mais empolgantes ficaram por conta de Joe. Ele, Emma e Mandy despertaram até uma certa simpatia e torcida do público. Carroll quer colocar em prática um novo plano e esteve mais sedutor do que nunca em Fly Away. A conversa dele por telefone com Lily foi boa demais. Quem aí não vibrou com o Joe? “Já cansei de você Lily. De você e da sua casa de psicopatas internacionais”. Muito bom.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Destaques na TV – sexta, 14/03 - 14/03/2014

    […] WARNER Mom – Maratona – 20h (ep 1×12 à 1×17) The Following – 22h25 (ep 2×06) – Leia a review […]

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!