The Following – Demons

Data/Hora 13/05/2015, 10:18. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Série: The Following
Episódio: Demons
Número do Episódio: 3×11
Exibição nos EUA: 04/05/2015
Nota do Episódio: 8

Joe se foi, mas seu legado, como ele mesmo disse, ficou marcado em Ryan. O agente do FBI não conseguiu se virar bem nem nas primeiras horas após a morte do seu “amigo”. Ryan se entregou para a bebida e através dela acabou acordando na cama da bartender que serviu suas doses de uísque. Além de Joe, agora Ryan perdeu Gwen, e talvez perca mais ainda se não deixar Max e Mike ajudá-lo.

The Following 3x11 Ryan e FBI

Também como legado de Joe, sua dica sobre o melhor aluno de Arthur Strauss deu resultado e o FBI encontrou um pouco da história de Theo, ou Terrance Jackson, ou diversos outros nomes que ele pode ser chamado. O mais interessante é que o passado de Theo leva o espectador para outra história interessante. A verdade é que ele foi uma criança sofrida, apanhou do padrasto e da mãe, mas também já era cruel ainda novo. Toda a sua família foi morta a mando dele próprio, que ficou amigo de um serial killer nunca pego pelo FBI e conhecido como “Mad Men” ou “O Louco”.

Falando em loucos, quem deu as caras em Demons também foram Mark (ou Luke) e Daisy. Os dois psicopatas se acharam em suas loucuras e na dor pelas mortes de Kyle e Luke e agora buscam suas vinganças contra Mike e Ryan, respectivamente. Os planos dos dois parecem levá-los a um encontro com Theo e Penny, o que pode causar um grande estrago nos agentes do FBI, Ryan, Max e Mike. Se a morte de Joe parecia trazer paz, agora é possível ter certeza de que a calmaria de uma vida “normal” ainda está muito distante dos nossos agentes de The Following.

The Following 3x11 Tom

Mas se você achava que Ryan havia feito uma merda muito grande dormindo com a bartender e perdendo Gwen é porque ainda não tinha visto Tom em ação. O namorado de Max foi encurralado pela investigação interna do FBI em busca da pessoa que pegou o notebook na casa de Mark e acabou matando por acidente a agente que descobriu seu envolvimento. Por causa de um ciúmes bobo, Tom prejudicou o desenvolvimento do caso e agora matou uma colega de trabalho.

Demons representa todos os demônios que ficaram na cabeça de Ryan depois da morte de Joe, os demônios que vão encher de culpa a mente de Tom e incentivar os atos de Daisy, Mark, Theo e Penny. Se Carroll afetava a vida de Ryan quando vivo, parece causar um estrago ainda maior agora que está morto. O agente do FBI tenta retomar o trabalho e conseguir mais uma chance com Gwen, mas o fantasma de Carroll segue na sua cabeça, sempre lhe seguindo. E Ryan não vai ter muito tempo para se recuperar, Joe se foi, mas outros quatros demônios seguem soltos e com planos bem organizados para terminar com a sua vida, caso a bebida não consiga essa façanha.

The Following 3x11 Ryan e O Louco

PS: Theo e Penny acharam Eliza, mais uma aluna de Strauss e alguém que pode ajudá-los a sumir do alvo do FBI. Mas o mais aterrorizante foi o local mantido por Eliza, uma casa luxuosa onde parecem acontecer festas onde assassinatos são um hobby bem alto a se manter, mas já disponibilizado por mais um seguidor de Strauss. O grau de serial killers de The Following fica cada vez mais criativo e violento, é uma pena a série estar no final. #todoschora

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. klaus - 13/05/2015

    já que não será renovada, espero que arrumem um final digno pra essa série

  2. alineben - 20/05/2015

    Aguardaremos!

  3. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!