The Carrie Diaries – The Long and Winding Road Not Taken e Identity Crisis


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Sinceramente não gostei muito de The Long and Winding Road Not Taken. Achei o episódio mais fraco da temporada de The Carrie Diaries até aqui. Eu esperava mais do aniversário de Carrie Bradshaw. A dúvida dela entre Castlebury e Manhattan já é um plot repetido por demais e que só vale a pena de repetir se acontecer algo muito surpreendente que derive daí, o que definitivamente não foi o caso desse episódio. Não aconteceu nada de empolgante na festa a não ser o reencontro de Walt e Bennet e o Sebastian perdendo a linha na bebida. O que podia ter sido interessante que foi o contato da Carrie com um agente literário não teve seguimento até agora.

Nesse episódio cabe destacar a evolução da história da Dorrit. Embora eu ache tosco ela ter roubado de novo pelo menos as coisas acabaram de uma forma um pouco melhor pra ela. Foi fofo ela e o carinha da loja de discos, mas acho que alguém precisa dar um basta nas idiotices que a Dorrit faz.

Quando eu achei que ia rolar a primeira vez de Kydshaw a mala da mãe do Sebastian resolveu aparecer e conseguimos entender, nestes dois episódios, pelo menos um pouco das burradas que ele faz às vezes. Com uma mãe dessas como ser bem certo? Mas ele é totalmente fofo ainda assim.

A história da Mouse com a estudante de Harvard também não me desceu muito. Eu sei que no fim tudo isso só vai servir pra aproximá-la de West, mas ta me parecendo um pouco forçado. A propósito, pensei bastante no porque de Maggie e Mouse nunca irem a Manhattan com a Carrie e o Walt sim, mesmo ele sendo de uma família com hábitos mais tradicionais que as delas… Mouse até não faz muita questão, mas e Maggie? Enfim, não entendo. Deve ser porque naquela época havia ainda mais machismo do que hoje.

Em contrapartida gostei muito de Identity Crisis. Não dispersou muito, focou no que era mais importante e conseguiu fazer um episódio muito engraçado.

Carrie está se sentindo cada vez mais em casa em Manhattan e na Interview. Se eu não soubesse em quem Carrie Bradshaw iria se transformar anos mais tarde acho que meus palpites chegariam perto, pois a personagem está sendo bem construída e a AnnaSophia Robb ta dando muito bem conta do recado.

O plot do Walt ta sendo muito bem desenvolvido. Finalmente ele está se dando conta de que é gay mesmo e que não tem como fugir disso. Ele faz o possível para encontrar o Bennet e quando encontra fica claramente mexido. A conversa da Carrie com ele foi muito fofa e teve um tom bastante sutil, embora tenha demonstrado pelo que os gays passam.

Finalmente o Tom resolveu seguir a vida de vez. Quando vi ele discutindo com a Deb tinha certeza que isso ia acabar em pegação. Parece que dessa vez ele ta disposto a dar continuidade no caso, já que até pegou o telefone e estava disposto a ligar e continuar se encontrando com ela. Só estou achando que o fato de Maggie e Sebastian terem visto e escondido da Carrie ainda vai dar alguma coisa errado.

Achei que a história da Mouse deu uma melhorada nesse episódio e já deram indícios de que ela e o West não vão demorar muito pra ficar juntos. O plot do Sebastian de novo foi repetido com a história da família dele, mas pelo menos parece que agora fechou o ciclo já que a mãe dele foi embora de novo.

A observação mais importante desse episódio pra mim foi que mesmo quando a Larissa nem aparece no episódio ela consegue roubar a cena. Acho a personagem boa demais. Os momentos da Carrie correndo atrás do pacote do Andy Warhol foram impagáveis. Só isso já valeria o episódio! Muito bom!

 

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!