The Carrie Diaries – Lie With Me


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Confesso que achei que Lie With Me não teve o charme do piloto, mas ainda assim foi um bom episódio. Acho que é natural. No piloto estávamos sendo apresentados a uma história e seus personagens e agora estamos acompanhando o desenrolar desta.

Se antes as dúvidas de Carrie se resumiam a Manhattan x Sebastian, agora elas parecem ser muito mais profundas. Eu previa que algo ia acontecer já que o entendimento entre Carrie e Sebastian estava muito rápido. O garoto nem traiu ela, mesmo quando a bitch da Donna armou todo aquele clima. Óbvio que algo ia acontecer. O Sr. Bradshaw não gosta da família de Sebastian, mas ainda não sabemos por quê. Certamente será algo forte e que, quando descoberto, deixará a garota ainda mais dividida entre Sebastian e seu pai. Tô curiosa.

O que eu mais gostei na trama de The Carrie Diaries, por enquanto, é a naturalidade com a qual eles abordam os temas da adolescência. Nada me parece forçado, desde os temas mais sutis como a amizade até a questão da homossexualidade do Walt. Falando nisso, parece que o garoto deu o primeiro passo que é a auto-aceitação. Agora resta saber como ele – e principalmente, como os outros – irão lidar com isso.

Além da Donna, to achando a Maggie uma bitch de marca maior. Até tentei me colocar no lugar dela de ter um namorado há dois anos e ele não querer dar o próximo passo na relação, mas acho que a traição não é a saída, principalmente em um relacionamento como o deles que provém de uma amizade. Uma boa conversa poderia resolver tudo e ainda ajudar Walt com seus dramas. O que me parece é que Maggie é muito insegura e precisa estar o tempo todo provando algo para os outros e para ela mesma.

Outro ponto alto da série pra mim são as cenas de Carrie em Manhattan. Embora eu goste da Carrie doce e que não consegue mentir, acho que eu gosto ainda mais da Carrie ousada e que dá um jeito de resolver tudo em meio ao caos, nem que pra isso ela precise dar um cachecol da Dior para a chefe. Espero que ela não se afaste da Larissa e continue aprontando todas por Manhattan, mesmo com o pai dela de olho em cada passo da filha. Ah, adorei a analogia com o Pinóquio. Coisas de Larissa.

Muito legal a aproximação entre Carrie e Dorrit. Acho que a relação das duas pode ser bem explorada e render bons momentos para a série. Gostei de Dorrit mostrando um lado mais doce e ficando chateada com o bolo que levou da irmã.

Ainda gostaria de ressaltar antes de finalizar a review que gosto muito dessa dinâmica de utilizar um narrador na história, que a trilha sonora e o figurino continuam arrasando e que a AnnaSophia é ótima. Tá tirando de letra a responsabilidade de interpretar uma personagem icônica como Carrie Bradshaw.

PS: Sou muito fã de dramas teens, mesmo. Tava reparando hoje como adoro essas cenas bobas de namorinhos com armários de cenário. Adorei também a última cena das amigas. Me lembrou dos melhores momentos da minha adolescência.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Paullo Kidmann - 25/01/2013

    Adorei o episódio assim como estou adorando a série, até parei de assistir dramas teens pois não tenho mais paciência alguma como TVD mesmo que já não aguento mais, porém The Carrie Diaries veio e me fez gostar de dramas teens outra vez pela sua “naturalidade”. Espero que não seja cancelada :/

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!