The Carrie Diaries – Endgame


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Endgame foi o melhor episódio de The Carrie Diaries depois do piloto! Isso, claro, na minha humilde opinião. Excetuando o fato de que como comentei na review passada acho meio fail esses episódios de datas comemorativas fora da data e de que esse episódio não teve Nova York eu gostei de tudo. Achei que teve risadas e sensibilidade divididas na medida certa. Nem demais de um e nem demais de outro. Ainda assim cabe ressaltar que foi um episódio que ficou um pouquinho aleatório.

Endgame gira em torno do feriado de Ação de Graças e por isso só eu já esperava um bom episódio. Sempre gosto dos episódios de Ação de Graças. O episódio já começa emocionante quando mostra um flashback de Carrie lembrando da infância enquanto a mãe preparava o jantar do dia de Ação de Graças. Confesso que enchi os olhos de lágrimas aqui. A partir deste momento Carrie resolve que precisa manter e a tradição e se encarrega de preparar o jantar de Ação de Graças da família com ajuda da avó. Tudo começa a dar errado no momento em que, esperadamente, claro, os avós não podem viajar e tudo fica nas mãos dela.

Como se já não bastasse isso o pai dela ainda convida o George e o pai dele para passar o Dia de Ação de Graças com eles. Pobre da Carrie que tem que dar conta de tudo sozinha e ainda lidar com as mudanças de humor da Dorrit e tentar ser agradável com George e o sogro. É claro que tudo dá o mais errado possível. As receitas somem, o forno quase explode, a casa fica sem luz, Dorrit fuma maconha enquanto o mundo cai sobre a cabeça de Carrie e aí por diante…

Durante toda essa confusão a Mouse se mostra uma ótima amiga e tenta ajudar a Carrie, mesmo não conseguindo evitar que tudo termine do pior jeito. Outro que é muito fofo durante todo episódio é o George. Ele mostra que é um amor e que isso de eles viverem “em mundos diferentes” é tudo que ele quer. O George só tem um defeito: não ser o Sebastian. Esse episódio me fez ter certeza disso. Ele é fofo e tudo mais, mas sou muito mais a Carrie com o Sebastian. Funciona melhor.

Gostei também das tramas paralelas. Fica cada vez mais claro que Sebastian tem os problemas que tem porque é muito abandonado pela família. Já a família de Walt e a maneira com que eles tratam ele e Maggie mostram, ao menos pra mim, que a dificuldade do garoto em assumir sua homossexualidade está muito relacionada com isso. Eles parecem ser muito certinhos e metódicos com tudo. Gostei também de ver Maggie amadurecendo e dando um fora, de uma vez por todas, no policial.

Adorei que Dorrit mais uma vez deixa cair a barreira que tá em volta dela e mostra pra Carrie porque estava tão revoltada e incomodada. Não dou razão pra ela, mas nessas horas é preciso acolher todo tipo de manifestação e procurar entender elas, porque é difícil. Nesse sentido a conversa das duas foi linda. Também teve o pai delas reconhecendo, mais uma vez, que tá deixando um pouco a desejar e que precisa se empenhar mais e não jogar tudo nas costas da filha adolescente. E pra fechar o episódio com chave de ouro o Sebastian apareceu pra passar o fim do Dia de Ação de Graças na casa da Carrie, com ela, a família dela e as amigas e foi muito fofinho os dois e também ele tentando agradar o pai dela.

Só desejo que no próximo episódio tenhamos o retorno da Larissa e de Manhattan para The Carrie Diaries ficar ainda melhor.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!