TeleSéries
The Carrie Diaries – A First Time For Everything e Kiss Yesterday Goodbye
15/04/2013, 09:52. Gabriela Assmann
Reviews
The Carrie Diaries
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Como de costume dois bons episódios. Pela série ser ambientada na década de 80 nada mais digno que um tributo a Madonna! Achei sensacional a ideia da festa ser uma comemoração da Madonna pelo lançamento do show novo.
Tava óbvio pra mim desde o começo que a Carrie ia arrumar um jeito de estragar com as coisas. Essa mania de perfeição dela acaba fazendo com que as coisas saiam do controle mesmo quando tudo está bem. Ela infernizou tanto o Sebastian a noite inteira que as coisas só podiam terminar mal. Além do que ela estava perturbada pela ideia de transar com ele, tanto que nem conseguiu retribuir o “eu te amo” do rapaz.
Se as coisas não saíram como o esperado pra Carrie e ela continuou virgem, Tom e Dorrit saíram do zero a zero e esquentaram as coisas com seus respectivos parceiros. Achei ótimo o Tom finalmente seguir em frente e resolver engrenar um relacionamento com a Deb, ainda que seja naqueles termos de esconder das filhas por um tempo.
Mouse finalmente assumiu que estava afim de West e se pegaram. O que mais me incomodou nesse episódio foi o sumiço de Maggie e Walt. Aliás, esse é um dos defeitos de The Carrie Diaries. Os personagens somem. E Larissa, como sempre, roubando a cena. Personagem preferida, apenas.
A season finale me fez ter ainda mais impressão de que a série vai ser cancelada. Eles procuraram amarrar todas as pontas e não deixar a história de nenhum personagem em aberto. Pelo menos isso. Acho que é o que deve ser feito sempre que uma série termina a temporada correndo riscos.
Foi um bom episódio. Carrie e Dorrit finalmente aceitaram que o pai delas vai ter que começar a viver de novo, ainda que estejam adotando uma postura de ir com calma perante a isso. Aliás, foi aquela pegação de Tom e Deb no carro que fez o episódio inteiro acontecer.
Carrie se sentiu traída por Sebastian, que se sentiu traído por Maggie, que se sentiu traída por Walt. Kyddshaw acabou, Walt saiu do armário e Maggie e Sebastian acabaram se pegando. Carrie tentou se reconciliar com Sebastian, quase transou com ele mas ele renegou. Maggie acabou revelando a traição pra Carrie que falou umas poucas e boas pra amiga. Concordei com tudo que a Carrie disse, embora tenha pena da Maggie.
Gostei muito da saída do armário do Walt e da forma como conduziram as coisas, embora aquele negócio de ele ser menor de idade tenha sido tosco.
E, por fim, Carrie parece cada vez mais adaptada a Nova Iorque e à Interview. Vai ser muito legal ver essa história se desenvolver se a série for renovada. É o plot que mais me encanta ver, além da história do Walt.
Agora é cruzar os dedos pra que a série tenha uma segunda temporada, especialmente porque Kydshaw terminou, embora eu ache difícil. Deveria ser renovada já que a produção é nota 10 como eu não canso de falar: figurino, trilha sonora, atuações… Enfim. Produção muito boa especialmente se considerarmos que a emissora é a CW. E pra finalizar quero fazer menção honrosa pra AnnaSophia Robb. Matou no peito a responsabilidade de interpretar uma personagem tão marcante e eternizada pela maravilhosa Sarah Jéssica Parker. Quero ela concorrendo em tudo que é award, viu?
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
É concordo com a review! Só não na parte da pena da Maggie, pois, não tenho pena alguma dela, ela faz as merdas dela e depois quer dá uma de coitadinha (ninguém me ama e ninguém me quer), morri de pena foi do Walter pelo escândalo que ela fez…AFF
E também meio que discordo um pouco em relação a produação, concordo por parte sabe mas em questão de figurino (pelo menos os da Carrie) eu acho que eles se perderam um pouco mas tirando isso a produção está show mesmo!
Ah e como não amar Annasophia <3 !!!