The Bridge – The Beetle

Data/Hora 09/09/2013, 10:44. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Fico me perguntando quantas pessoas desistiram de assistir a The Brigde depois de uma sequência de episódios tão sem sentindo como o 3, 4, 5 e 6? Claro que tiveram coisas importantes neles, mas acho que os roteiristas se perderam um pouco e deixaram a trama central de lado por muito tempo e só colocaram ela de volta ao eixo no episódio 7. A série vem em uma crescente desde de então, chegando ao ápice em The Beetle, ainda mais depois de tantas informações importantes despejadas em Vendetta e tão pouco tempo pra digerir!

Bom, pelo visto estava muito errado sobre minhas suspeitas em Steven. Até agora não consegui entender qual o sentido deste plot. E Tate/Hastings vêm seguindo e executando seu plano de vingança contra Marco com perfeição, eliminando as pessoa ao longo da série até chegar ao seu principal alvo. Claro que ele teve um pouco de sorte, pois foi muito mais fácil de se aproximar de Alma, depois que ela se separou de Marco. Foi como tirar doce da mão de uma criança. Mas ao mesmo tempo eu fico me perguntando até que ponto é sorte ou Tate conhece muito bem Marco e sabia que em algum momento isso ia acontecer – ele trair Alma.

Vamos ao episódio. Quando Marco se dá conta que o alvo era sua família é tarde demais e Alma e suas filhas estavam com Tate. Ninguém (a não ser que você tenha assistido a série original) esperava o que ir acontecer: ele as deixa em uma cabana no meio do deserto. Até aí tudo bem, o problema é a granada na mão da Sra. Ruiz, que ao qualquer movimento de seus dedos tudo ia pelos ares!

Em paralelo, Gus descobre que as mensagens que ele vinha trocando com Zina (uma amiga) não era de fato com ela e sim com Tate. Ele vazava algumas informações do caso e muita das coisas, como a morte de Gina, foram, involuntariamente, culpa dele. Como eles tinham um encontro naquela tarde (presumo que Tate ia sequestrar Gus também e colocar na cabana), ele conta tudo para o pai e a polícia se prepara para prender Tate em flagrante.

Só que eles se esqueceram que Tate também foi policial e não caiu na emboscada. Antes de fugir, ele deixa uma coordenada de GPS que leva Marco e Hank até a cabana. Momentos de MUITA TENSÃO. Alma, Marco e uma granada! Qualquer passo em falso, os dois iam pelos ares! Um, dois e três! Pronto, Marco joga ela pra longe e todos ficam salvos! UFA!

Sonya recebe a informação que todos estão bem e fala com Gus. Os dois então partem para encontrar os outros em um local seguro. Negativo, pois Tate bate no carro de Cross! MAIS TENSÃO! Ela fica inconsciente (não totalmente, pois consegue ver a placa do carro) e Tate leva Gus! OMG OMG! E agora? Será o fim do pequeno Gus? Não perca cenas dos próximos capítulos!

Isso sim é um episódio bom! Bem amarrado, com excelentes atuações e uma fotografia primorosa.

Agora vou falar um pouco sobre os plots secundários e para a minha humilde opinião, desnecessários:

– Charlote is back! Ela simplesmente matou Graciela (outra que chegou, não disse a que veio e foi embora)! Achei bem legal a parceria dela com Cesar. Agora quero só ver o que vai acontecer com eles.

– Cada vez que passa gosto mais de Steven. Ele todo apaixonado por Eva. Mas continuo sem entender sua função na história. Mas vou dar um crédito, pois a série vem se desenvolvendo assim – as coisas não fazem muito sentido e do nada tudo fica claro.

Observações finais:

– Cadê Daniel e Adriana?

– A polícia de El Paso resolveu trabalhar. Eles encontram rapidinho o endereço de Tate.

– O episódio começa com uma sequência tocante de Tate chegando ao local do acidente de sua esposa e filho. O ator Eric Lange deu um show. Poucas palavras e muita emoção.

– Finalmente Marco deu uns berros com Sonya! “Nem tudo é preto no branco”, esbravejava o policial. Dava tudo para estar ali no lugar dele.

– E para fechar a cara da Sonya ao descobrir que Gus a denominava de MILF (impróprio para o horário, então vá procurar no Google) foi engraçada.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
RSS 2.0

  1. Maria Clara Lima - 09/09/2013

    Se alguém tinha dúvidas de que The Bridge é a melhor estreia da summer season, pode dizer que essa dúvida acabou.

    Esse episódio realmente é nota CINCO. Cinco estrelas para a quase uma hora de muita emoção e revelações.

  2. Felipe Ameno - 09/09/2013

    Com certeza Clara! Os três últimos episódios vieram para mostra que a série é realmente muito boa!

  3. claralmm - 09/09/2013

    Mas eu não gostei que ele gritou com ela. Estúpido…

  4. Felipe Ameno - 09/09/2013

    I liked! Ela tava precisando de uns berros!

  5. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!