The Bridge – All About Eva

Data/Hora 01/10/2013, 10:30. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

A volta dos que não foram! Essa é a frase que resume All About Eva e só confirma que The Bridge tinha que ter acabado no episódio anterior. Na minha humilde opinião os roteiristas e produtores se perderam nessas histórias paralelas. Não que elas sejam ruins, individualmente elas valeriam por temporadas completas, mas todas juntas confundiram o meio de campo (tanto que quase desisti da série lá pelo quinto episódio) e ofuscaram o brilho da plot principal (perfeitamente encerrado em Take the Ride, Pay the Toll).

Steven, cujo grande feito nesta temporada foi ser um dos suspeitos de Marco e Sonya – e o meu também – reaparece decidido a casar com a moça que ele ajudou a salvar lá no primeiro episódio. Só que a moça não está mais na fazenda onde foi deixada e volta à civilização, provavelmente se sentido segura depois de descobrir que seu noivo/agressor está morto (por Steven).

Então ele sai em busca de sua amada e descobre que ela foi levada por um carro com placa do Texas. Logo segue para a delegacia e pede ajuda a Sonya. Só que Cross, desconfiada como ela só, não compra essa história de primeira, mas acaba acreditando quando ele conta toda a verdade e mostra o seu trailer. Como o sumiço foi em Juarez, ela precisava de alguém de lá para continuar a investigação. Era a desculpa que ela precisava para ir atrás de Marco, já que ele não atendia suas ligações.

Marco está devastado, como era de se esperar. E quando ele vê Sonya, sua revolta ainda é maior. Aproveito o espaço para usar um pouco da minha psicologia (aprendida em curso por correspondência): é muito mais fácil culpar alguém ou alguma coisa do que enfrentar o problema de frente. Entendo a tristeza dele, mas Sonya fez o melhor que pode. Não que eu concorde com o que o Tate fez, mas a culpa de tudo aquilo ter acontecido é única e exclusivamente de Marco.

Porém, mesmo depois de destratá-la diversas vezes, Sonya volta e cuida de Marco. Ela realmente gosta dele. Ainda não sei se isso é amor homem/mulher ou irmão/irmã, só tempo (e a nova temporada) irá dizer. Depois de tantos incentivos e lições, Marco consegue se recuperar e aos poucos retorna sua rotina.

Eles começam a investigar o desaparecimento de Eva, mas não descobrem nada concreto. Contudo, a verdade estava mais próxima do que imaginavam. Eva foi presa, drogada e violentada por vários policias. Quem alerta Marco é Celia, uma das outras funcionárias da delegacia de Juarez. Vamos ver como essa informação vai ajudar.

Lindamente triste a cena de Steven e as mães do deserto. Fotografia, edição e trilha sonora perfeitas!

Vamos ver o que o The Crazy Place nos reserva. Que venha o season finale!

Considerações Finais:

– Querida Eva, sua mãe nunca te ensinou que não se deve falar com estranhos e principalmente pegar carona com eles! Pediu para sofrer minha filha!

– Sonya se despedindo do carro da irmã. :’( Mas como pode uma policial tão inteligente ficar com aquela dificuldade de consertar a fita! Salve Hank!

– Daniel se recuperando na casa da Adriana, que não só sai do armário para sua família super-religiosa, mas também é saída de casa…

– Charlote toda empreendedora do submundo, depois de descobrir que está pobre. Quero só ver o que vai sair desse acordo com Fausto.

– Aconselhado por Hank, Marco aparece para depor contra Tate (que tem a cara de pau de sorrir)! Imagino a raiva que Marco sentiu naquele momento.

– E depois disso tudo, quem não quer ser amigo da Sonya?

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. claralmm - 01/10/2013

    Marconya! <3

  2. Felipe Ameno - 01/10/2013

    Huahua! Boa, vou suar nos próximos textos! 😉 Ela todo fofa! Dessa vez fiquei irritado com ele!

  3. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!