The Blacklist – Ivan


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Ivan foi um episódio diferente. No final das contas, o culpado da semana não tinha relação nenhuma com a lista negra de Red. O hacker adolescente apenas se utilizou da fama do russo Ivan para roubar uma espécie de chave mestra tecnológica e criar o caos. E tudo por amor. E Red, por consequência, precisou se envolver pouco nas investigações – apesar de que sem as dicas deles, SEM CHANCE de localizarem o garotinho. O legal pr

Foi meio triste perceber que um amor transloucado adolescente foi a origem de uma morte. O hackerzinho era realmente bastante transtornado, e fez tudo o que fez para impedir a mudança de cidade da amada, cujo pai era o responsável pelo tal projeto da chave mestra. A morte do cara da NSA foi um acidente, pelo qual o rapaz terá que pagar caro. Condenado e sem o amor da garota. Que triste sina.

Triste sina, também, a da Lizzie. Confesso que quando o episódio foi se aproximando do final e ela ainda não tinha percebido que o Tom era o bad guy eu fiquei MUITO irritada e frustada. LOUVEMOS AO BICHINHO AZUL ESQUISITINHO! Graças a ele a agente veio para a luz, e agora tem certeza que o marido é um criminoso da pior espécie. E graças a essa revelação tivemos uma belíssima cena entre pai e filha. Mas vamos por partes.

the-blacklist-ivan2

Red, mais uma vez, foi BEM genial. Colocou sua equipe atrás de Jolene e descobriu o corpo da “professora” e do cowboy. E em uma tacada de mestre, ele reporta o sumiço da criminosa à Polícia. E obviamente é na porta de Lizzie que eles batem, já que Tom tinha uma certa ligação com Jolene. Pronto: isso é o suficiente para a agente do FBI ir atrás da verdade.

O problema é que Lizzie relutou muiiiito em ver a verdade. Tanto que ela dividiu TODAS as informações que obteve sobre o caso com o Tom. E vamos combinar: essas coisas você não divide nem com seu marido. Investigações costumam ser sigilosas.

A gente Keen até apanhou de Tom sem perceber que era ele o agressor. Mas graças ao bichinho azul a verdade foi jogada na sua cara. E ela FINALMENTE soube que Red estava certo desde sempre.

A cena final, entre os dois, foi muito bela. De verdade. O lance todo da música, do aparelho antigo sendo consertado, da paciência de Red em esperar que Elizabeth descobrisse e aceitasse a verdade, a forma de confortar a garota: tudo foi genial.

E a mesma promessa que é feita a ela nos é feita: tudo ficará bem. Mas acredito que não sem bastante drama. O Tom está cada vez mais acuado, as coisas com Berlim não andam bem, e ele está um pouco paranoico e a ponto de estourar.

A única coisa que me acalma é que eu sei que o Red está BEM de olho em todos os passos do cara. Com isso, Lizzie está um pouco mais segura. Mas temo pela integridade física dela, já que acredito que ela continuará o casamento para saber de mais informações sobre as atividades de Tom, e não sei se ela pedirá reforço do FBI.

Hoje à noite vai ao ar Milton Bobbit. O episódio promete muito. E acredito que vai nos entregar o que promete. Até lá.

P.S.1: acho Ressler e Lizzie muito fofos juntos. Eles se preocupam um com o outro, e isso é adorável.

P.S.2: Parminder Nagra poderia ser melhor aproveitada, né? É!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!