The Big C – Goldilocks and the Bears

Data/Hora 14/08/2011, 19:21. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Série: The Big C
Episódio: Goldilocks and the Bears
Temporada:
Número do Episódio: 2×07
Datas de Exibição nos EUA: 08/8/2011

Dois pontos principais foram apresentados: Cathy começa a reagir ao tratamento e Andrea parece que terá problemas em seu relacionamento muito em breve.  A segunda parte me deixa um pouco triste – no caso de se confirmar – porque gostei muito da química entre Boyd Holbrook e Gabourey Sidibe.

Adam está um tanto insuportável. E Sean mais uma vez precisa ser a voz da razão para mostrar ao sobrinho que tratar todo mundo mal não leva a nada. É tão engraçado ele dando conselho e depois perguntando se estava fazendo da maneira certa e sendo claro.

Eu acredito que essa fase dele, Adam, não vai demorar muito. Assim espero pois estou detestando a maneira como ele tem tratado todo mundo, principalmente a Andrea. Foi irritante a maneira como ele tentou fazer com que Myk acreditasse que Andrea tinha desistido do encontro. O legal disso tudo é o fato que ela não perde a pose, mas ao mesmo tempo deixa claro para Adam que vai ter volta.

Falando em Myk e Andrea tudo no encontro aconteceu com perfeição, tirando um pequeno detalhe: parece, eu disse parece, que Myk está se aproveitando da sua posição de vendedor para tirar alguma vantagem na loja.

Cathy está com dificuldades de relaxar e aceita a indicação de Lee de procurar sua acupunturista para ciúme e irritação de Sean que tinha sugerido a mesma coisa mas a irmã negou. Lee convida a amiga e Paul para ir com ele ao bar predileto dele. A empolgação de Paul ao perceber seu sucesso entre os ‘bears’ foi sensacional. Em nenhum momento durante toda a cena Paul e Cathy demonstraram quaisquer constragimentos por estarem em um lugar onde eles eram a minoria e se divertiram muito. Muito inteligente a maneira como os roteiristas trataram o assunto que ainda causa tanta celeuma.

Marleeeeeneeeee!!!! Essa foi minha reação assim que Phyllis Somerville apareceu na tela. Como eu sinto falta da personagem e fico muito feliz que minhas suspeitas se confirmaram e o fato da personagem ter morrido não quer dizer que não a veremos mais. Rolei de rir com a Cathy perguntando se ela, Marlene, não poderia aparecer quando ela estivesse comendo cereal.

Toda conversa das duas serviu como deixa para Cathy notar que sua unha havia caído o que era um sinal que seu organismo estava reagindo ao tratamento. Gosto desses momentos onde somos lembrados que algo muito ruim pode, em algum momento, ser algo que te deixe muito feliz. O abraço de felicidade de Paul e Cathy comemorando a unha que caiu foi emocionante.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!