The Big C – Cats and Dogs

Data/Hora 29/07/2011, 10:51. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Série: The Big C?
Episódio: Cats and Dogs
Temporada:
Número do Episódio: 2×05
Datas de Exibição nos EUA: 25/7/2011

Sean:

Não tenha pressa de crescer, ok? Eu seu que faço parecer que a vida adulta é simples, mas acredite em mim, não é nenhum mar de rosas.

Sean sendo a voz da razão é algo assustador. Tudo bem que durante o episódio tivemos mais do Sean destemperado de sempre porém tenho que admitir que ele soube lidar como uma certa serenidade com o problema que o sobrinho arranjou e sequer precisou de ajuda.

Adam está com os hormônios enlouquecidos e como a namorada decidiu que precisa esperar e ele não quer mais se envolver com a menina do colégio – não por respeito a namorada mas sim porque a garota grudou no pé dele – acaba tendo a idéia brilhante (ßsarcasmo) de chamar um prostituta com o dinheiro que a mãe dele deixou para pizza.

O filho de Cathy não tinha noção do “pedido” e acabou contratando uma prostituta especialista em práticas sadomasoquista. Apesar de parecer ter se divertido até certo bom, Adam não tinha dinheiro para pagar o serviço completo e precisou pedir ajuda ao tio que por sua vez também não tinha dinheiro e resolveu o problema entregando um vaso da namorada como pagamento e ameaçando de denunciar a prostituta porque Adam é menor de idade.

Cathy preocupada com a falta de dinheiro e vendo que o marido estava com dificuldades de entender que ele precisava de qualquer emprego o quanto antes, resolve pegar algumas jóias para empenhar/vender. Lee a acompanha e os dois escapam de um assalto ao terem uma crise de risos quando o ladrão questiona se eles querem morrer.

Ao perceber o que fez, Cathy entra em pânico e Lee a convida para ir a casa dele. Os dois conversam sobre a vida e ela pela primeira vez em tempo tem com quem desabafar. E o melhor, alguém que tem uma boa noção do que ela está passando. No entanto, Cathy se assusta quando Lee faz um carinho em seu rosto porque entende como um flerte. Lee ri dela e revela que é gay.

Eu fiquei um pouco dividida com essa questão. Não que eu achasse que Cathy deveria ter algo com Lee. Eu simplesmente amo a relação dela com o Paul. A questão é que não pude deixar de pensar que os roteiristas procuraram o caminho mais simples como se não pudesse existir um laço de amizade entre Lee e Cathy se o personagem fosse heterossexual.

Paul no final do episódio após perceber que não conseguiria um emprego no cargo que estava habituado aceitar trabalhar de vendedor numa loja de eletrônicos. A felicidade de Cathy de perceber que o marido resolveu agir no lugar de esperar foi visível, mostrando que eles estão em sintonia mesmo quando não parece.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!