‘The Assets’: ABC encomenda série sobre acontecimentos da Guerra Fria


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

O canal ABC conseguiu os direitos autorais para realizar a produção televisiva do livro Circle Of Treason: A CIA Account of Traitor Aldrich Ames and The Man He Betrayed, escrito pelos agentes, já aposentados, Sandra Grimes e Jeanne Vertefeullie.

A série, intitulada The Assets, explorará as histórias pessoais dos oficiais da CIA acerca do término da Guerra Fria. A encomenda para a produção do projeto veio após o grande sucesso do drama de espionagem do canal FX, The Americans, que traz um enredo similar à história que a ABC pretende desenvolver. E não para por aí, o canal britânico BBC já está preparando um filme também baseado nesse mesmo contexto histórico, intitulado como Legacy.

Em maio deste ano, o presidente do canal ABC, Paul Lee, falou sobre o seu desejo em produzir séries como um número limitado de episódios. Lee revelou que, ao invés de 24 episódios por temporada, ele gostaria de quebrá-las em dois blocos, de 12 episódios cada, para ter um intervalo, no qual seria possível preencher a programação com novos dramas.

The Assets contará com Morgan Hertzan, Rudy Bednar e Andrew Chapman como produtores-executivos. A produção será feita pela Lincoln Square Productions, a mesma produtora responsável pelo drama Final Witness – série criminal de baixo custo e divida em várias partes que combinava tanto elementos televisivos com os de documentário.

A série tem previsão de estreia para 2014.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!