TeleSéries
Teri Hatcher desmente rumores sobre saída de série
22/11/2010, 09:09. Maria Clara Lima
Notícias
Cougar Town, Desperate Housewives, Smallville
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Teri Hatcher anunciou em sua página no Facebook que o boato sobre sua saída de Desperate Housewives é falso. Segundo a atriz, “não há adjetivos para descrever o quão estupido isso tudo é…deveria haver alguma punição para esse tipo de jornalismo irresponsável”.
Jornais em todo o mundo publicaram neste domingo, dia 21, notas sobre a suposta saída de Teri Hatcher da série. O Daily Mail, do Reino Unido, publicou em seu site a seguinte manchete: “Eu me demito, diz a estrela de Desperate Housewives Teri Hatcher”. A notícia trazia declarações de pessoas ligadas a atriz a respeito da decisão de deixar a série, “Teri já deu seu aviso prévio, e agora está apenas se preparando para seguir em frente”, teria dito a susposta fonte.
Segundo os rumores, Teri estaria assinando um contrato para estrelar uma série própria em 2011. A atriz teria se inspirado na atual boa fase da atriz Courtney Cox, que depois de Friends conseguiu emplacar a série Cougar Town.
As publicações também informavam sobre a decisão de Felicity Huffman de deixar a série também, e davam como certo o cancelamento de Desperate Housewives.
Teri, que recentemente fez uma aparição em Smallville como Ella Lane, a mãe de Lois Lane, falou que interpretar Susan tem sido o ponto alto de sua carreira. “Eu quero que todos saibam que estou feliz por estar envolvida até esse dia [quando a série acabar] e que nada vai mudar”, completa atriz em seu Facebook.
Desperate Housewives deverá continuar até 2012, quando termina o contrato feito com a ABC Studios. Atualmente, a série está em seu sétimo ano nos Estados Unidos.
Desperate Housewives vai ao ar no Brasil na Sony, todas as quartas, no horário das 22h.
Com informações do Daily Mail e do Facebook da atriz.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
[…] This post was mentioned on Twitter by TeleSéries, Isaque Criscuolo. Isaque Criscuolo said: RT @teleseries: Teri Hatcher desmente rumores sobre saída de série http://goo.gl/fb/V7QZt #TV […]
Se inspirar na Courteney Cox é foda, hahahaha.
Directv avisa:Não Salvara mais nenhuma série
A DirecTV americana caiu nas graças dos fãs de séries quando resgatou as produções “Friday Night Lights” e “Damages”, canceladas por seus respectivos canais. Com isso, ela abriu um precedente, conquistando a fama de ’salvadora’ de séries de conteúdo, mas sem uma grande audiência.
Assim, quando “Lone Star” e “Rubicon” foram canceladas, o público e os produtores correram atrás da DirecTV em uma tentativa de resgatar as séries. Mas a empresa não se interessou pelos projetos. Agora, o site do Variety publica uma entrevista com Chris Long, representante da DirecTV, que avisa o público e os produtores: não salvaremos mais nenhuma série.
O motivo é simples. A empresa se prepara para começar a produzir séries originais. Com 19 milhões de assinantes, o canal 101, disponível apenas pela DirecTV americana, dará início ao desenvolvimento de novos projetos a partir de 2011.
Na declaração ao Variety, Long disse que “existe cerca de 80 pilotos sendo descartados por ano por canais abertos e a cabo. O que queremos é apostar em um diamante bruto, que não teria condições de ser produzido por outro canal”.
Em 2008, a DirecTV resgatou “Friday Night Lights“, quando a série foi cancelada pela NBC. Atendendo ao pedido dos fãs e dos produtores, a NBC Universal Television se comprometeu a co-produzir a série com a DirecTV. O acordo estabelecia que a estreia de novos episódios seria feita pelo canal 101, para somente depois ser exibida em canal aberto. Este ano foi a vez de “Damages” ser resgatada, ganhando duas novas temporadas, com previsão de estreia nos EUA para julho de 2011. Ao contrário da NBC, o FX não exibirá os episódios inéditos, que serão de exclusividade do canal 101.
O tipo de acordo estabelecido entre as partes para continuar a produzir as séries leva a DirecTV a bancar cerca de 70% da produção, enquanto que os estúdios, que originalmente produziam as séries, ficam com o encargo de 30% mais os direitos de venda internacional. Agora o interesse da DirecTV é firmar acordos com empresas nacionais e internacionais para a co-produção de séries originais, que seriam distribuídas internacionalmente por uma empresa associada.
Em paralelo, a DirecTV manterá a exibição de séries inglesas e canadenses, bem como reprises de produções americanas. Um dos maiores sucessos na programação do canal 101 é a série “Deadwood”, pela qual Long disse que abriria uma exceção em sua decisão, caso David Milch resolva produzir novos episódios.
Link com a Informação:http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/televisao/directv-avisa-nao-salvara-mais-nenhuma-serie/
Pena que não é verdade.
Porque a Susan é muito chataaaaaaa !!!
A Lynette também está uma mala.
DH está muito fraquinha .
A Bree é a única que se salva.
Tchau, Susan?: Teri Hatcher pode ganhar nova série
A temporada de Teri Hatcher em Wisteria Lane pode estar muito próxima de terminar. Mas os fãs da atriz não precisam se preocupar, pois ela não vai se afastar das telinhas tão cedo.
Segundo o site Hollywood, uma fonte contou para o National Enquirer que a atriz vai participar do piloto de uma nova série, que deve estrear no segundo semestre de 2011. Marc Cherry, criador de Desperate vai ser o produtor desse novo projeto.
O programa ainda não tem um nome mas deverá seguir o mesmo estilo que o de Desperate Housewives e ser uma comédia sombria. Teri teria recebido a noticia no último dia de filmagem da série antes do
Link com a Informação:http://estrelando.r7.com/series/nota/tchau_susan__teri_hatcher_pode_ganhar_nova_serie-91647.html