TeleRatings: audiência nos EUA na segunda, 5 de maio


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Cá estou, substituindo o Eric mais uma vez, brincando de matemático com os números do instituto Nielsen. A coisa tá feia, House, Gossip Girl, One Tree Hill, The Big Bang Theory… Acho que todo mundo desligou a TV e foi assistir ao Homem de Ferro.

Ranking por canal

Emissora ABC CBS Fox NBC CW
Média
(em milhões)
13,03 11,07 10,69 8,75 2,16

Ranking por programa

1. Dancing with the Stars – ABC (20h-21h30) – 17,89 milhões
2. CSI: Miami (6×19) – CBS (22h) – 13,86 milhões
3. Two and a Half Men (5×17) – CBS (21h) – 13,50 milhões
4. House (4×14) – FOX (21h) – 13,26 milhões
5. Samantha Who? (1×14) – ABC (21h30) – 10,53 milhões
6. Rules of Engagement (2×13) – CBS (21h30) – 10,52 milhões
7. Deal or No Deal – NBC (20h-22h) – 8,36 milhões
8. Bones (3×13) – FOX (20h) – 9,68 milhões
9. Medium (4×15) – NBC (22h) – 9,54 milhões
10. How I Met Your Mother (3×18) – CBS (20h30) – 8,35 milhões
11. The Big Bang Theory (1×15) – CBS (20h) – 7,56 milhões
12. The Bachelor: London Calling – ABC (22h) – 6,99 milhões
13. One Tree Hill (5×15) – CW (21h) – 2,20 milhões
14. Gossip Girl (1×16) – CW (20h) – 2,11 milhões

Se não fossem as renovações antecipadas de seriados, teríamos produtores arrancando os cabelos agora. A certinha The Big Bang Theory, por exemplo, teve na segunda-feira um desempenho digno de série cancelada: menos de 8 milhões de telespectadores no levantamento live + same day. Sorte que os geeks sabem usar o Tivo.

Os dramas teen da CW seguem com números pífios e nesta semana Gossip Girl chegou a perder audiência até para a colega veterana One Tree Hill.

Também é inexplicável o que a Fox fez com House. Tirou a série das noites de terça-feira para promover Hell’s Kitchen. Resultado: os sólidos números de House estão caindo. A série ainda é líder em pontos entre o público de 18 a 49 anos mas, é realmente triste ver o melhor drama da TV perdendo em números absolutos para Two and a Half Men e Dancing with the Stars.

Samantha Who? despencou, e vai fazer neste final de temporada uma disputa interessante em audiência com Rules of Engagement. E a vantagem é de quase um ponto pró-Rules entre o público de 18 a 49 anos.

Coluna editada em parceria com o site Série Maníacos, a partir de número fornecidos pelo instituto Nielsen

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Anderson - 07/05/2008

    House melhor drama da TV? desde quando, na verdade acho que a mascara caiu pra house, isso porque o ator só tem uam cara para interpretação, isso ja bem desde antes de House.
    e CW? piada, simplesmente piada.

  2. Carina Medeiros - 07/05/2008

    Também é inexplicável o que a Fox fez com House. Tirou a série das noites de terça-feira(..) (2)
    House está (sim!) na lista dos melhores dramas da TV.

  3. Sandra - 07/05/2008

    É uma pena os números de House. Adoro o show, é um drama com pitadas de humor, mas acho Damages o melhor drama, é muito bom!!!!!
    Quanto a Samantha Who? é só tirar Dancing with the stars que a audiência cai bastante.

  4. Jeison - 07/05/2008

    Anderson, concordo com você em gênero, número e grau!. House não é e nunca foi o melhor drama da tv americana. A série jamais mostrou um padrão de qualidade e popularidade que Lost, The Sopranos e outros. E realmente o Hugh Laurie passa a produção inteira com uma só expressão facial, séria, parece que é a única que ele sabe fazer, aliás, parece que os atores britânicos só sabem fazer esta expressão facial (Christian Bale, é outro exemplo). Por isso sempre fui contra a integração numerosa de estrangeiros em Hollywood. Fiquei pasmo ao ver a audiência que CSI Miami recebeu. 13,86 milhões!. Só isso!. Em relação à The CW já não há mais nem o que discutir, ou melhor, como criticá-la. Gossip Girl e One Tree Hill, todas as séries da emissora estão recebendo a audiência que merecem, até Supernatural que já foi muito melhor.

  5. Kate - 07/05/2008

    Também não acho House o melhor drama. Foi um comentário tendencioso Paulo rsrsrs digno do Seriesetc hehehe. Caberia na opinião do editor, aqui não! Na verdade não acho que tenha o melhor drama , cada um tem sua característica positiva e negativa. Detesto Lost! Nem todos gostam . Enfim , os fins de temporada serão assim mesmo , vejamos como as séries se sairão na fall season , mas não acho que haverá uma recuperação tão grande pois as séries já começaram em baixa na fall de 2007. Tivo? Downloads? Não sei mas que caiu, caiu!

  6. Thiago - 07/05/2008

    “Melhor Drama” à parte, House não deveria ter ficado com o episódio do super-bowl. Era pra ser Terminator. (e tô surpreso com as críticas à atuação de Laurie =p)

    Big Bang Theory… em teoria, deve ter uma produção MUITO barata. E como sua audiência é maior uns 50% e 40% de 30 Rock e My Name is Earl, não vejo pq cancelar.

    Acho que por costume, comparamos grandes audiências com os bons momentos de Seinfeld, Friends, CSI e ER, quando beiravam na casa dos 30 milhões. Hoje, uma boa série vai é beliscar a casa dos 20. Quanto às comédias, se Two And a Half Man é das mais assistidas, sua audiência não pode ser considerada pra nota de corte. 8milhões está até sendo um número respeitável…

  7. Carina Medeiros - 07/05/2008

    “Na verdade não acho que tenha o melhor drama , cada um tem sua característica positiva e negativa” (2)

  8. Anderson Vidoni - 07/05/2008

    Se House é o melhor drama no ar, depende da pessoa e o Paulo dar sua opinião é normal, tinha que dar mesmo.

    Quando se ve esses comentários sobre a atuação do Hugh Laurie, se explica porque séries como Smallville estão no ar até hoje com gente achando que ela é a melhor coisa que existe.

    Thiago, Terminator é uma bomba, se tivesse passado após o Suberbowl, afundaria de vez. Mas como séries ruins fazem sucesso, poderia até dar certo.

    E tomara que a FOX acorde logo.

  9. Thiago - 07/05/2008

    Mas bomba por bomba, se a Fox resolveu manter uma série cara como Terminator, que levasse ela às massas, né? House nao precisava do Superbowl. Além do mais, com a greve, não haveria benefício de audiência na semana sequinte porque não tinha mais episódios – ao contrário de Terminator.

    E… deixa quieto. Smallville é intocável huahuahuahau

  10. Vânia - 07/05/2008

    Também concordo que foi ridículo mudar House de dia. Seria normal a série perder audiência porque todas estão a perder…mas com a mudança de dia tudo ficou pior.

    Será que está na moda criticar o Hugh Laurie?…só pode ser isso……! E sim. House é um dos melhores dramas na tv.

  11. Marco - 07/05/2008

    House melhor drama da TV? desde quando, na verdade acho que a mascara caiu pra house, isso porque o ator só tem uam cara para interpretação, isso ja bem desde antes de House.
    e CW? piada, simplesmente piada. (2)

  12. Paulo Antunes - 07/05/2008

    Pessoal, tomei a liberdade de ser opinativo até porque a coluna é pura interpretação de números.

    Daí meus comentários sobre House ser o melhor drama no ar. Só, por favor, que fique claor que não escrevi isto pensando em Damages e Sopranos – pra ficar em duas séries que foram citadas. Quis dizer que é o melhor drama no ar. Uma está fora do ar e a outra acabou. Mas, sim, acho que House está melhor que Lost neste momento. E nem vou me dar ao trabalho de comentar as críticas ao Hugh Laurie.

    Thiago, sobre os 8 milhões de Big Bang Theory, eu acharia preocupante sim se a série não estivesse garantida. Há duas temporadas atrás Out of Practice foi cancelada pela CBS com quase 11 milhões de média. Ok, há dois anos atrás os números eram outros, mas acho que serve de referência.

    Realmente, concordo mais com a opinião do colega Thiago do que com a do Anderson sobre o Superbowl. Acho que a Fox aproveitou mal o espaço, mas a culpa foi mais da greve que do canal. Até porque se fosse exibido Terminator no lugar o tombo da série de uma semana pra outra teria sido apenas mais do que foi.

  13. Marco - 07/05/2008

    Hugh Laurie é um dos piores atores britânicos, ever. Nem no seu país aquela tranqueira fazia sucesso.

  14. Paulo Fiaes - 07/05/2008

    Anderson,

    terminator n é uma bomba, alias, se a fox usasse a série após superbown e produzindo um ep bem foda(como é de costume pra esse evento) aumentaria consideravelmente. alias, todas as pessoas q conheço q largaram mão de terminator foi por causa da série ficar focada na historia, como posso considerar isso ruim??

    ja venho falando que House pela primeira vez parece ter esgotado a formula(ainda n vi dessa semana), mas nos ultimos eps(incluindo o do superbowl) a série n acrescentou nada, e acho q a queda se deve a isso tb.

    Paulo,

    sobre one tree hill, seu comentário n podia está mais errado, a série estava no dia de terça feira e fazia média superior aos 3 milhões, depois q passou pra segunda perdeu mais de 500 mils telespectadores, mas mesmo assim, nas 3 semanas que passou junto com gossip girl, a série fez melhor audiência que GG. pra mim, essa queda de mais de 500 mils(chegando a 1 milhão de telespectadores) se deve principalmente por ter colocado a série pra disputar com as já tradicionas comédias, House e Dancing with the Stars. eu diria que pra CW, one tree hill foi a grata surpresa da temporada.

  15. Thomaz Jr. - 07/05/2008

    Big Bang foi renovada rapidão e as outras comédias ficaram na berlinda. Hj ela faz numeros menores dos q estão na berlinda.

    Qto a CW, o canal tem uma programação péssima,pouca coisa se salva. Alem de ser um canal segmentado, ninguem espera que GG seja a lider da noite, né?

  16. Paulo Antunes - 07/05/2008

    Paulo Fiaes,

    Semana passada, os números que a Nielsen passou para a imprensa mostravam Gossip com 2,51 e OTH com 2,50. Foi esta a referência que usei pra escrever a coluna.

    Depois, mais pro meio da semana a Nielsen passou outros números, consolidados, que mostravam que naquele mesmo dia OTH teve 2,57 e Gossip 2,53.

    Ou seja, eu realmente me baseei numa informação parcial, até mesmo defasada.

    Mas você está certo, pra fazer o comentário que eu fiz, eu deveria ter olhado o histórico mais pra trás, que mostra One Tree Hill tendo audiências mais altas que Gossip Girl.

    Obrigado pelo alerta, fica registrado que o meu comentário foi infeliz.

  17. Anderson Vidoni - 07/05/2008

    É assim, do jeito que havia sido planejado, House pós superbowl tinha tudo pra ser um evento grande e que tornaria a série definitivamente a de maior audiência hoje. Mas devido a greve e tudo, além de mudarem o episódio que originalmente iria ser exibido, deu tudo errado. E pra completar, a FOX ainda apronta essa. Mas após greve e tudo, a decisão mais acertada era apostar em uma série nova como Terminator.

    Fiaes, pra mim os roteiros eram fracos, houve falta de continuidade e a ação foi das piores que já vi. Terminator foi isso pra mim.

    Marco, o incansável.

  18. Paulo Fiaes - 07/05/2008

    o desempenho de one tree hill quando estreou a temporada foi surpreendente para todos, até para os fãs, a Cw renovou a série cedo por isso, senao me engano a série tava em top5 da audiência, e levando em conta que a Cw na temporada passada so renovou pra ser um tapa buraco, foi surpreendente, mas essa audiência n foi a toa, a série faz ate agora a sua melhor temporada, e principalmente a mais regular de todas, junto com a primeira, e até cometeu uns pequenos erros, mas Mark soube corrigir tais erros, coisa q ele n fez nas outras temporadas ou quando tentou fazer só piorou.

    o problema da CW na minha opinião é não ter hits de qualidade, cancelou everwood e veronica mars que eram elogiadas pela critica, sendo q everwood fazia indice maior do que as que foram renovadas, e veronica mars n tinha audiencia mas dava um certo credito para o canal, olha como Kristen Bell continua sendo noticia lá fora. e as séries q a cw manteve como carro chefe são pessimas, a tendência de smallville é de perder cada vez mais audiência, One tree hill é feita de altos e baixos, pelo q eu sei supernatural tb está perdendo, e tudo isso se deve pelo fato dos programas só serem bons para os fãs, e nao programas pra atrair publico novo.

    gossip Girl foi ate melhor do q esperava, mas nada a acrescentar, so tem hype toda porque é nova e pq é sobre classe alta(e muitos jovens se atraem por esse mundo de paris hilton e cia), se durar mais 2 temporadas, será esquecida, alias, q é o q acontece com one tree hill, tem qualidade superior a gossip girl, mas já visto como série velha, q nao dá mais noticia, e olha q esse ano teve kevin federline no elenco

    entao enquanto a cw insistir em séries como smallville, american next top model, 7heaven(q ela apostou na temporada passada), supernatural, a tendência é cair cada vez mais.

    agora a aposta é barrados no baile, mas n vai ter ninguém da série antiga, se trouxesse kelly, que era o sonho de rob thomas, acho que haveria mais chances de dar certo, até pq sempre ficaria aquela esperança de ter uma possivel volta de Brandon ou Dylan.

    resumindo, a Cw precisa trocar essa direção toda, pq eles conseguem ser pior q a UPN

  19. Paulo Fiaes - 07/05/2008

    Anderson

    ja eu tenho opinião oposta a sua, roteiros bons(lembrando mais uma vez deles ficarem centrados na historia), ação acontecia por um motivo, e nao era aquele lance do exterminador da semana, e falta de continuidade? n lembro disso, sinceramente, tem ate o ep. 7 que a série lembra mta coisa que aconteceu em terminator 2.

    mas entendo sua opiniao Anderson, de longe, terminator foi a série q estreou que mais dividiu as pessoas, tem as q gostaram e as q odiaram.

  20. Anderson - 07/05/2008

    Anderson Vidone,
    é muito tendencioso de sua parte criticar o gosto de alguem somente porque não gosta da atuação de Hugh uma cara só Laurie. Não gosto e também não sei o motivo do “sucesso” de Smallville. Só acho que House foi superstimada e agora a febre passou. E se eu achaasse Smallville boa não diria que CW é uma piada.

  21. Andre - 07/05/2008

    Terminator teve sua premiere depois de um playoff da NFL com mais de 40 milhões. Não é um Superbowl, mas a série teve sua chance e não capitalizou a audiencia.

    Paulo, em relação a CW, concordo com parte do que vc disse, o canal precisa de uma identidade, de um hit criado na casa. Mas Everwood e Veronica Mars não seriam soluções. Everwood deveria ter sido renovado ao inves de 7th Heaven, mas aposto que atualmente a serie estaria na media de 2-2.5 milhões. Ja VM, precisaria de um lead-in muito forte para conseguir chegar aos 2.5-2.8, como foi na temporada passada. Quando VM não teve lead-in a série despencou pra baixo dos 2milhões, e mesmo sua series finale não conseguiu atingir 2 milhões.

    A CW comete erros tentando segmentar a audiencia e criar apenas series sobre teens ricos, 90210 e dois outros pilotos são sobre isso, quase que uma copia de Gossip Girl, que nem é um sucesso. Ter divulgação na midia, não traz necessariamente audiencia pro canal (vide VM). A CW pecou em não apostar em um spinoff de Smallville (Green Arrow, JL, Aquaman), que facilmente conseguiria, com uma boa campanha de marketing, 4.5-6 milhões semanalmente.

    Veronica Mars e Everwood nunca foram hits, Everwood ainda tinha um desempenho descente, ja VM, sempre estava na corda-bamba no final das temporadas.

    A CW vai estar em serios problemas (ainda mais do que hoje) no proximo ano, com a saida de Smallville, a unica serie que ainda consegue uma audiencia boa, e com o desgaste ainda maior de ANTM. Se o canal não conseguir mudar sua visão e desenvolver series para todos os publicos (homens e mulheres) o canal não vai ter uma vida longa.

  22. Andre - 07/05/2008

    A respeito de House, é normal todas as series estarem perdendo audiencia, mas o principal fator foi a saida das terças, onde a serie tinha um publico cativo e American Idol como lead-in, que ajudava um pouquinho.

    House, não esta melhor do que 24 horas nas noites de segunda, o mesmo se encaixa a Bones, que apesar de ter uma audicia de + de 9 milhões, na faixa de 18-49 anos, faz apenas 2.7 pontos, inferior a media de Prison Break (3.8 na temporada passada e 3.2 na atual) e Terminator, 3.3. O que prova que as noites de segunda estão cada vez mais competitivas, e no proximo ano todas as emissoras, com programas fortes (NBC com Heroes, ABC com Dancing, CBS com Two and Half e Fox com Prison e 24), tornando as noites de segunda nas mais competitivas da semana, superando as Quintas.

    A Fox errou ao colocar House apos o Superbowl, pois a serie ja tinha um publico e dificilmente iria tirar proveito desse “spot”. Mas, pergunto a vcs, qual serie a FOX deveria colocar pos Superbowl (Terminator? a serie ja teve sua premiere apos um playoff de + de 40milhões. Novamente os Simpsons e Family Guy??).

    Não posso comentar sobre Hugh Laurie, pq não assisto House, ate tentei, vi metade da 1ª temporada, mas a serie se tornou repetitiva de mais. Dizem que sua 3ªtemporada foi a melhor, mas…

  23. Rafa Bauer - 07/05/2008

    Gente… e ninguém fala de Medium…
    A melhor temporada, a audiência subindo…

    Alguém??

  24. Marco - 07/05/2008

    Eu, Rafa… .
    Medium é uma das melhores séries da atualidade. Mas não é hype… certo, Vidone?

  25. leoff - 07/05/2008

    Vou concordar com o Fiaes: House não é mais o mesmo. A série brincou com o fogo por mais de três anos ao manter a mesma estrutura. Sempre se safou por conseguir mudar algo ali ou aqui, mas agora se perdeu. Os dois episódios pós-greve foram decepcionantes e antes disso eu já notava um certo desgaste.

    O marco foi a efetivação dos novos pupilos. Na época do “reality show” era engraçado vê-los, agora é óbvio que são uma cópia insossa dos originais. Foi uma péssima escolha; se era para renovar os personagens que ao menos eles trouxessem algo de novo.

  26. Fabio - 07/05/2008

    É uma alegria imensa ver a CW fracassando, torço para que o canal se ferre, pois seria a resposta do publico a não aceitação da união de WB e UPn e quem sabe WB voltasse sozinha.

    A CW só fez merda até hoje, mais do que merdas, fez e cometeu injustiças, sacrificou séries e continua fazendo isso.. Pelo bem do que? Dinheiro, marketing, o lado comercial? Se foi por isso tudo por uma questão comercial, erraram feio, poderiam ter mantido diversas séries no ar, poderiam até estar com audiencia pifia, mas se hj as audiencias sao mediocres e inferiores a da UPN tem muita serie que poderia estar no ar ainda.

    As comedias da WB faziam uma audiencia baixa se comparada a media da WB e mesmo assim a CW nao aproveitou nenhuma, hj os dramas da CW fazem o pouco de audiencia que as comedias da WB faziam, como Living with Fran e What I like about you. Everwood fazia mais de 6 milhoes da temporada 1. Na temporada 2 de 5 a 6 milhoes, na temporada 3 acima de 4 milhoes e na temporada 4 indo para as noites de quinta enfrentando CSI ficou na faixa dos 3.5 a 4 milhoes. Ainda assim era uma das melhores audiencias da WB, perdia pra Smallville, Gilmore e 7th Heaven.

    Porem a UPN escolheu 7th heaven que foi um vexame total e sofria para atingir 3 milhoes na CW, quando fazia isso, na WB 7th quando fazia audiencia baixa era uns 4 milhoes e meio, por aí voce vê a rejeição a uma ´serie e um canal. a CW nunca foi aceita e o pior é um canal teimoso. mesmo 7th indo tal mal eles pediram temporada inteira e nao apenas 13 episodios, parece empresa antiga, autoritaria, cheia de regras e chefes, etc.. 7th só aumentou um pouco sua audiencia na CW graças a Reba, q elevou um pouco a audiencia do canal. Quando Reba acabou 7th diminuiu de novo.

    Entao hoje a CW paga pelos seus erros, e a tendencia é ir mais pro buraco, o que espero que aconteça. Smallville e ANTM eram as audiencias melhores da CW e hoje já estão fracas. Que hit vai surgir? Barrados no Baile foi otimo na epoca, eu adorava a serie, ate hoje sou fã, mas duvido que um remake faça sucesso.

    O melhor para CW é fechar as portas. Assim será feito justiça a tantas injustiças que esse canal cometeu.

  27. Jeison - 07/05/2008

    Eu acho e sempre achei Medium uma outra série muito entediante. Na minha opinião ela não é muito diferente de Ghost Whisperer. E Marcos, você está certíssimo ao afirmar que Hugh Laurie não é nem de longe o melhor ator em Hollywood. Aliás, isso me preocupa muito. Hollywood está concedendo espaço demais aos estrangeiros e parece não está analisando muito bem suas escolhas. Exemplo?. Michelle Ryan. Péssima em Bionic Woman. Kevin Mckidd, totalmente inexpressivo em Journeyman. Se Hollywood continuar selecionando estrangeiros para protagonizar sua produções tanto cinematográficas quanto televisivas isso só prejudicará seus projetos que perderão sua identidade. Se eles concedessem mais espaço aos artistas nativos como Katee Sackhoff que roubava a cena em Bionic Woman, muitas séries não estariam com números tão baixos de audiência ou seriam canceladas. Inexpressividade de seus protagonistas foi um dos principais motivos do fracasso de Bionic Woman e Journeyman. Que saudade de The Sopranos e Six Feet Under com seus elencos expressivíssimos e norte americaníssimos!.

  28. Ana - 07/05/2008

    Sinceramente?
    Esse episódio de House foi BEM melhor do que o anterior.
    Só me digam uma coisa: se o Hugh Laurie fosse americano… vocês estariam criticando ele com toda essa enfase?

  29. Anderson - 07/05/2008

    Ana, a questão não é a nacionalidade do ator, isso nem entrou em questão, mas ja um assunto antigo que Hugh Laurie faz sempre a mesma cara em todos os papéis que interpreta. Existem excelntes atores e atrizes não americanos por ai, todos os ganhadores do oscar desse ano foram não americanos, então por favor, não confunda as coisas.

  30. Fernando dos Santos - 07/05/2008

    Também acho que a nacionalidade do elenco não vai tornar a série melhor ou pior.O sempre criticado elenco de Heroes é majoritariamente estadunidense, se não estou enganado.
    O Kiefer Sutherland elogiadíssimo no papel de Jack Bauer em 24 Horas é canadense e o Naveen Andrews(outro que sempre recebe elogios) interprete do Sayd de LOST é britânico.

  31. Rafa Bauer - 07/05/2008

    É Marco, concordo. Pra mim, Medium está no top five dos dramas americanos exibidos atualmente, e melhorando cada vez mais.

    Infelizmente não é hype, ninguém tem notado a série, em sua melhor forma… ou melhor, talvez esteja sendo notada sim: a audiência só cresceu, enquanto a da maioria das outras, só caiu…

    Uma exceção à usual estupidez americana.

  32. Thiago - 08/05/2008

    Não entendi essa enaltação aos atores americanos. Meio esquisito… Ainda mais num ano em que todos vencedores do Oscar são não-americanos.

  33. Lucas "Gandalf" Leal - 08/05/2008

    Paulo TBBT sempre teve números entre 8,5 e uns 9,5…dificilmente foge disso…como todas deram uma queda 7,5 não da pra dizer q foi uma grande surpresa…fora que como o Thiago disse se for ver 30 Rock e Earl até q a audiencia foi boa…

    surpresa foi ter q ler isso “. E realmente o Hugh Laurie passa a produção inteira com uma só expressão facial, séria, parece que é a única que ele sabe fazer, aliás, parece que os atores britânicos só sabem fazer esta expressão facial (Christian Bale, é outro exemplo).”

    não sei o que foi pior falar mal do primeiro ou do segundo…mas por favor alguém me fale quais são os bons atores no ar pra vocês hoje (falem uns 10 por favor) que são tão melhores que o Laurie!
    grato

    “Só acho que House foi superstimada e agora a febre passou.”

    se a audiencia fosse medida pra isso amigo acho q tinha mta coisa por ai então q a febre passou…House nunca foi uma série feita pra ser ‘pop’ virou pop sabe lá deus pq, se a série voltou a não ser, tomara q os roteiros tb voltem a temas mais aprofundados q sempre foi o ponto forte da série…

    “Medium é uma das melhores séries da atualidade”

    depois de ler isso eu encerro meu caso!!!
    pqp eu nem tenho visto Medium os episódios que vão ao ar hj, mas só o histórico eu posso dizer com uma boa margem de certeza pelo menos umas 10 séries BEM melhores que Medium…

    mas cada um cada um não?

    ” Hollywood continuar selecionando estrangeiros para protagonizar sua produções tanto cinematográficas quanto televisivas isso só prejudicará seus projetos que perderão sua identidade”

    meu deus que xenofobismo ABSURDO e ridiculo…
    mas acho q nem preciso falar mto o Thiago já respondeu pra mim acima!

    pra encerrar Ana concordo com você “Esse episódio de House foi BEM melhor do que o anterior.”
    não sei pq o povo criticou esse ultimo tb, que pra mim foi MTO bom

  34. Lucas "Gandalf" Leal - 08/05/2008

    e só pra mandar um CHUPA pro entendidão ae…(sim fui pesquisar)
    a Rachel Griffiths (Brenda) de Six Feet Under
    é AUSTRALIANA, nascida em Melbourne
    http://www.imdb.com/name/nm0341737/
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Rachel_Griffiths

    😉
    e viva o google!

  35. Lucas "Gandalf" Leal - 08/05/2008

    mandei uma mensagem mas não foi…então vamos de novo
    Jeison meu caro entendidão…eu fui pesquisar (sim eu fui pesquisar) e tenho que lhe mandar um CHUUUUPA!
    Rachel Griffiths (a Brenda de Six Feet Under) é AUSTRALIANA nascida em Melbourne
    (pesquisa no imdb e no wikipedia)

    😉
    ps achei q a xenofobia tinha ficado pro século passado…pleno século XXI e estamos falando mal de uma pessoa pelo lugar onde ela nasceu!!!santa ignorancia batman!

  36. Sandra - 08/05/2008

    Realmente não vi nada com o Hugh Laurie, fora House.
    Mas não consigo imaginar outro ator fazendo o médico e foi por essas expressões, repetitivas, que House me conquistou. Para quem não gosta, tem umas 50 séries passando, é muita variedade na tv americana. Adorava Grey’s, só que enjoei nesta 4ª temporada e abandonei. Desisti de Lost na 3ª temporada, pois não aguentava tantos mistérios sem soluções.

    P.S. Acho que a queda da audiência (quase 3,5 milhões) se deve a greve e a mudança de dia. Só na 5ª temporada iremos saber se foi só por isso mesmo.

  37. Anderson - 08/05/2008

    melhores que Hugh laurie
    Michael Emerson
    Toby Shaloby ( não sei se é assim que se escreve)
    Anthony Anderson
    James Gandolfini
    Steve Carrel
    Martin Sheen
    Michael C. Hall
    Danny de Vitto
    esses são alguns , desculpe se estão escrito errado.

    Vendo nick at night percebi que até o ALF tem mais expressões faciais que o Hugh Laurie.

  38. Carina Medeiros - 08/05/2008

    ” Hollywood continuar selecionando estrangeiros para protagonizar sua produções tanto cinematográficas quanto televisivas isso só prejudicará seus projetos que perderão sua identidade”

    Xenofobia é ridículo! Desde quando talento é medido e identificado pela nacionalidade? E a gente pensa que o mundo está evoluindo…

    E Hugh Laurie é ótimo! Ninguém faz sucesso à toa. Sucesso este graças aos fãs ESTADUNIDENSES.

    Citando o Fernando santos: ” Também acho que a nacionalidade do elenco não vai tornar a série melhor ou pior.O sempre criticado elenco de Heroes é majoritariamente estadunidense, se não estou enganado.
    O Kiefer Sutherland elogiadíssimo no papel de Jack Bauer em 24 Horas é canadense e o Naveen Andrews(outro que sempre recebe elogios) interprete do Sayd de LOST é britânico.”

  39. Vânia - 08/05/2008

    Em relação á Michelle Ryan, é verdade que ela tem falta de carisma para ser lead da série, principlamente comparada com a Katee Sackhoff, mas isso não tem NADA a ver com o facto dela ser inglesa. Podia ser Americana, Chinesa e continuava a ter o mesmo problema e a ser alvo das mesmas criticas.

    Um exemplo de um excelente actor Ingles na Tv – Matthew Rhys (Kevin) em Brothers and Sisters. Falando no elenco de B&S a Rachel Griffiths (uma das melhores actrizes na tv americana) é Australiana. Ou seja o elenco de Six Feet Under não era Americaníssimo!

  40. Carina Medeiros - 08/05/2008

    Toda esta discussão iria agradar muito o Dr. House 😉

  41. Nanda - 08/05/2008

    Nunca pensei que leria a favor do xenofobismo, se tratando da tv americana, num site brasileiro.
    E não creio que estou lendo uma discussão de quem é melhor: americanos, canadenses, britânicos…

    Meu Deus, como tem gente limitada nesse mundo. Espero que isso não vire moda por aqui…

  42. Ana - 08/05/2008

    Lucas: é que os episodios de House sempre são BONS, mas depois desse hiatus tão grande, eu realmente esperava um episódio melhor.

    Essa discussão de quem é melhor é simplesmente ridícula. E concordo com a Sandra, se fosse outro ator interpretando o House, eu não veria a menor graça.

  43. Lucas "Gandalf" Leal - 08/05/2008

    Nanda não sei se interpretei mal o que vc quis dizer…mas ninguém tá discutindo quem é melhor, salvo nosso caro amigo que expressou a opinião…
    os outros todos estamos tentando demonstrar que não importa o pais e sim a qualidade do ator, tem atores bons E ruins em qualquer lugar do globo…

    Anderson desculpa mas os nomes que você citou são do mesmo nível do Laurie, salvo exceções…
    além do que um ator ‘tão’ ruim quando o Laurie e você não conseguiu citar nem os 10 que eu havia comentado…apenas 8…que coisa
    ps sem picuinha nem nada, só pra alertar mesmo…até pq eu tb cometia o mesmo erro que vc cometeu em um dos nomes (o único que eu percebi estar errado) é Steve Carell 😉
    ps2 James Gandolfini até aonde eu sei não está mais na tv…

  44. Lucas "Gandalf" Leal - 08/05/2008

    Anderson vou te dar uma dica…James Spader 😉

    Ana entendi!!!mas eu gostei mto desse ultimo viu…o primeiro estou com você foi bem meia boca…

    e tb acho qq outro ator no lugar do Laurie não teria graça, ele não é um genio, mas ele tá no papel da vida dele e atua como um genio dentro desse papel…
    realmente Laurie da vida ao House de forma q nenhum outro provavelmente conseguiria dar…

  45. Anderson - 08/05/2008

    Lucas,
    não falei 10 exato, mas esses 8 ja representam mais ou menos o nível de atuação que eu estou comparando com hugh laurie. Veja bem, Hugh é um bom ator, e só, todos os outros papéis que fez, ele desenpenhou do mesmo jeito, mesmas expressões e tudo. Acontece que com House o personagem “casou” com a interpretação, e ai foi criado a onda de que ele era ótimo, mas quem ja viu ele antigamente percebe que ele não mudou nada em relação as atuações anteriores. é o caso do personagem criado para o ator. basta comparar com a tuações dos outros atores antes citados, eles mudam de um papel a outro.
    Para completar a lista então, adiciono o james Spader e acrescento Alan Alda, pronto, temos 10.

  46. Rafael Dias - 09/05/2008

    House é sem dúvida o melhor drama em exibição hoje na TV. É muito dificil uma série que fala sobre ciência e tem um personagem ateu, ranziza e manco fazer sucesso, e Bryan Singer conseguiu.

    Criticar a atuação do Hugh Laurie é ríoduclo, citem três atores que fariam o papel de House melhor que ele

    Um epi de House demora em média uns 3 meses para ficar pronto, por isso que a qualidade dos dois pós-greve, em termos médicos, foi inferior a média dos epi de House (que ainda sim é superior a maioria das séries por ai)

  47. Maurício Navate - 11/05/2008

    Olha, deixando de lado essa discussão imbecil de que ator é melhor/pior, eu tb faço meus votos de que a CW se ferre. Ela matou sem dó nem piedade Everwood e Veronica Mars, e manteve 7th Heaven. Tem que apanhar mesmo! Eu assistia Barrados, mas concordo que dificilmente um novo Barrados vá funcionar.
    Gosto é gosto, mas ouvir que Medium é uma das melhores séries no ar hoje em dia é triste. Se isso for realmente verdade, então não é de se espantar esses números de audiência…

  48. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!