Supernatural – The Born-Again Identity


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Série: Supernatural
Episódio: The Born-Again Identity
Temporada: 7ª
Número do Episódio: 7×17
Data de Exibição nos EUA: 23/03/2012

Finalmente um episódio que valeu a pena assistir! Sam surtou de vez e Castiel voltou pra temporada. Todo mundo pensou que o nosso anjo favorito tinha virado picadinho e ido embora de vez, mas não! Ele é o Chuck Norris de Supernatural!

Pra deixar o episódio perfeito, o Crowley poderia ter aparecido. Mas a Meg deu uma brecha e me deu esperanças que ele dará as caras em breve. Foi o suficiente pra nutrir as expectativas.

Mas vamos começar do começo: Sam surta de vez e acaba sofrendo um acidente. No hospital, o médico interna o coitado na ala psiquiátrica e Dean não sabe o que fazer. Mark Pellegrino, como sempre, desempenhando lindamente seu papel de Annoying Lucifer! Certeza que todo mundo ficou com vontade de estrangular o Lucifer pra ver se ele parava de encher o saco do coitado do Sam.

Enquanto Dean sai a procura de um milagre para salvar o irmão, Sam conhece uma gatcheeenha no manicômio. Típico. Mesmo pirando na batatinha, Sam precisa dar um de bom moço e salvar alguma donzela com problemas sobrenaturais. Desde o início deu pra desconfiar que ela não era louca e provavelmente era perseguida por algum espírito raivoso (tãããão primeira temporada). Mas ok, deixemos a garotinha de lado! Nada que um círculo de sal e um isqueiro não salve a vida dela.

Dean consegue a pista de um curandeiro e vai atrás do cara. Chegando lá, o milagreiro não é nada mais, nada menos que Castiel desmemoriado! Ah que lindo! Denovo esse homem perde a memória e arruma uma esposa-do-senhor pra cuidar dele.  Sem saber porquê, vai com Dean para tentar salvar Sam.

No caminho até o hospital, é tudo certo, tudo lindo? Não. Meg retorna do limbo do elenco perdido da série. Totalmente, wonderstruck. Ela retorna com uns quilinhos a mais, quem não reparou naquela cara de trakinas que ela tá? Acho que a personagem Meg já perdeu a graça, poderiam colocar um personagem novo pra fazer esse papel de “inimigo” do Crowley. Mas como a galera de Supernatural deve estar economizando elenco, vai ela mesmo!

Acho que a Meg me lembra muito a primeira temporada e eu a encaro como passado. Sempre quando ela aparece fica aquele clima de coisas inacabadas, coisa chata!

Cas recupera a memória e se sente culpado por tudo que ele fez. Acho que Dean deu a explicação mais plausível para o retorno de Castiel: deram uma chance pra ele arrumar todos os erros que cometeu. Com todo o remorso do planeta, Cas faz uma inversão e dá “sua cabeça” para Sam e fica com a barreira quebrada para si. Que coisa mais bonita, minha gente! Se colocassem outra barreira na cabeça de Sam, ia ficar muito forçado, então achei que essa foi a melhor saída.

O que eu não entendi muito bem foi a parceria que a Meg propôs para Dean e entendi muito menos, ele ter aceitado na hora! Por exemplo, eu não acho que Crowley seja inimigo dos Winchesters, já que ambos odeiam o Dick Roman. E não saquei qual é a da Meg no lance dos Leviatãs.

Não que eles tivessem muitas opções, mas abandonar Cas no hospício? Que feio. Fiquei desconfiada que Meg tem uns planos pro Castiel e pode ser que ele não fique doidão para sempre \o/.  Só quero ver como os roteiristas vão desenrolar essa história. Mas é óbvio que vão enrolar e deixar para explicar TUDO nos dois últimos episódios.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Bianca Mafra - 26/03/2012

    Acho que determinadas coisas a gente so vai sacar no final. Castiel volta melhor do que nunca e acaba pior do que nunca, mas ele ta vivo e eh isso que importa. Eu não ligo de casos da primeira temporada, deve dar aos meninos uma sensação de “que saudades daquele tempo”. Agora, serinho, se sou eu no lugar do Sam, já tinha batido um bom papo com Lúcifer para ver se ele me deixava dormir,

  2. Ricardo Santana - 30/03/2012

    O próximo episódio será tipo O Grito/O Chamado

  3. anônimo - 21/04/2012

    Adorei a cena do Cas,ele foi divino com a ideia de trazer o problema do Sam para si,mas também não entendi o lance da Meg e outra coisa,essa Meg é muito sem sal,Genevieve foi melhor que ela,que tal os roteiristas dar mais ação pra essa Meg? Que tal trazerem a Nicki Aycox de volta?

  4. Mary Duncan - 02/06/2012

    Eu adoro supernatural. Comecei a ver por indicação de uma amiga. E depois disso? virou febre. Agora passo até mel se eu não ver todo dia na TV online. E a sétima temporada ta massa mas mal posso esperar pela oitava

  5. Destaques da Semana – Brasil – 28 a 3/6 - 02/06/2012

    […] A Warner exibe inéditos de Two and a Half Men (20h, 9×22, com participação de Kathy Bates, leia a review), The Secret Circle (21h, 1×21, leia a review) e Supernatural (22h, 7×17, leia a review). […]

  6. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!