TeleSéries
Supernatural – Death’s Door
07/12/2011, 12:17. Juliana Baptista
Reviews
Supernatural
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Supernatural
Episódio: Death’s Door
Temporada: 7ª
Número do Episódio: 7×10
Data de Exibição nos EUA: 02/12/2011
Se tivesse que classificar este episódio, seria como o melhor da temporada. Do jeito que a série anda, duvido que conseguirão fazer algum melhor que esse. E nem estou exagerando quando afirmo que o episódio da morte de Bobby foi mais intenso do que o da morte de John. Não sei se pelo número de episódios, mas Bobby conseguiu exercer o papel paterno por mais tempo que o verdadeiro pai Winchester.
Sou suspeita pra falar de Bobby e gostei que deixaram este episódio somente para mostrar seu passado, como ele se tornou quem ele é e de que forma ele é importante para Sam e Dean. Talvez pelo fato dele estar em coma e meio que soubéssemos que ele morreria, já que o Ceifeiro estava atrás dele, pudemos notar a importância do personagem.
Rufus também apareceu para ajudar Bobby a tentar escapar do Ceifeiro e voltar à vida. Ele aparece nas lembranças do amigo e avisa que para encontrar a luz, deve-se explorar as lembranças mais escuras, aquelas que sempre se evita lembrar. Assim vimos o dark side do passado de Bobby.
Todo mundo sabia um pouquinho da vida de Bobby, mas ter feito uma retrospectiva de sua vida, deu pra entender o porquê dele ser tão durão. O pai bêbado que batia nele e na mãe, sua vontade de não ter filhos com medo que se tornasse um pai ao dele, a briga com a esposa antes da possessão e se desentender com John por querer que os meninos tivessem uma vida além da caça. Tudo isso não estava muito claro, mas todo mundo desconfiava um pouco desse passado. O que foi mais surpreendente foi o fato de Bobby quando criança ter matado seu próprio pai para defender a mãe e mesmo assim, ela não ter reconhecido sua atitude.
– Foi aqui que aprendeu que eles nunca agradecem quando você os salva
Bobby
Sempre pensei que Bobby talvez não pudesse ter filhos e não que ele se recusava a ter por medo de se tornar um péssimo pai. Por isso se sente muito culpado já que a esposa foi possuída e morreu logo após uma briga sobre o assunto. Fiquei muito triste com a cena, com certeza Bobby seria um ótimo pai!
Dean e Sam se tornaram meros coadjuvantes no episódio e nem deu tempo de perceber. Só reforçou a ideia de que o papel de Bobby anda se sobrepondo ao dos Winchesters. O episódio focado só em Bobby foi muito melhor do que aqueles sobre Sam e Dean, tanto pela trama em si quanto pela ótima atuação de Jim Beaver.
E mesmo morrendo, Bobby consegue voltar por uns instantes e dar uma mensagem para Sam e Dean. Ele escreve um número na mão de Sam, para ajudar os dois a desvendar o plano dos leviatãs e antes de morrer, ainda os chama de idiotas. Amei a cena!
Porém a cena final do episódio ficou em aberto: o Ceifeiro deu duas opções para Bobby, ou ir embora e descansar ou ficar preso na terra como um espírito revoltado. Antes que Bobby tomasse sua decisão, o episódio acaba. Tenho quase certeza de que Bobby vai escolher partir e se desapegar do mundo, mas só teremos certeza depois do super hiatus. Até 6 de janeiro!
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
EXCELENTE episódio, muito melhor que muitos das temporadas passada. acho que agora entendo os episódios mais leves anteriores, estavam nos poupando para tirar o folego. curiosidade a parte, o jim (que faz o papel do bob e cujo sobrenome nao me recordo) o twitter ha pouco tempo disse que teria sido, nao tenho certeza se esse, o primeiro episodio de que a filha teria visto ele em supernatural. eu fico imaginando se foi esse, porque se foi, tadinha da bichinha, gente, deve ter sofrido horrores
Ainda não assisti o episódio, e já estou aqui me derretendo em lágrimas……
Queria q Bob não morresse……e quero a oitava temporada já ……rsrsr…..
Eu não consigo aceitar que o Bobby vai deixar a série! Adoro tanto o personagem quanto o ator, ele é ótimo! Não vai Bobby ;___;
Esse episodio foi bem bolado não gostei com o que aconteceu com bob singer e me coloquei no lugar dos winchester e sinceramente eles são muitos fortes não teria depois disso cabeça pra mais nada.
[…] 1×07) reprisam; Are You There, Chelsea? (20h30, 1×10) e Supernatural (22h, 7×10, leia a review) são […]
[…] leia a review), Are You There, Chelsea? (20h30, 1×11) e Supernatural (22h, 7×11, leia a review) são […]